Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

Citação de: Andre Barbosa em 23 de Junho de 2015, 20:01
O pessoal aqui muito sofre por antecipação...

Até parece que vai treinar pela primeira vez e que vai ter de lutar para não descer.

Calma pessoal.

o outro "salvador" tinha descido o Moreirense de divisão mas este é que não tem crédito...

Vai-se lá perceber isto. E não me venham falar de Belenenses e Bragas porque ganharam ZERO com ele

bzouk

Citação de: Andre Barbosa em 23 de Junho de 2015, 20:01
O pessoal aqui muito sofre por antecipação...

Até parece que vai treinar pela primeira vez e que vai ter de lutar para não descer.

Calma pessoal.
Já não é a primeira vez que o escrevo mas aqui vai novamente: É só borrados!

O Soberbo

Citação de: stanley em 23 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: Andre Barbosa em 23 de Junho de 2015, 20:01
O pessoal aqui muito sofre por antecipação...

Até parece que vai treinar pela primeira vez e que vai ter de lutar para não descer.

Calma pessoal.

o outro "salvador" tinha descido o Moreirense de divisão mas este é que não tem crédito...

Vai-se lá perceber isto. E não me venham falar de Belenenses e Bragas porque ganharam ZERO com ele
Orientou os últimos sete jogos da época do Moreirense. Parece-me claramente o culpado pela descida.
José Rachão ganhou o mesmo que Rui Vitória. É tão bom como o Vitória? É melhor que o JJ?

Vieri

As palavras dele foram uma sucessão de chavões insonsos, na linha do que era esperado, aliás. Já se conhecia o perfil baixo e bonacheirão dele.

Do Judas todos ficamos marcados pelo "Garanto é que o Benfica vai jogar o dobro, e o dobro se calhar é pouco".

Deste retive "Não prometo títulos, apenas trabalho".
Dizer isto quando entra num clube com 10 títulos em 6 anos e bi-campeão é de mestre.
É caso para dizer: Dasse, a estrutura começou mesmo bem este novo ciclo!!!

Mas isto são peaners, desde que ganhe.
Eu acredito pouco nisso, mas, lá está, há que apoiar, porque sou do Benfica, quando acredito e quando não acredito...

O Soberbo

Citação de: Andre Barbosa em 23 de Junho de 2015, 20:01
O pessoal aqui muito sofre por antecipação...

Até parece que vai treinar pela primeira vez e que vai ter de lutar para não descer.

Calma pessoal.
Ah, então se não vai ter de lutar para não descer, tudo bem. Pensei que a fasquia estava um bocadinho mais alta.

AnotherDoom

Ainda há aqui pessoal a chorar pelo Jesus?

Controlem-se... já são crescidinhos.

JoaoPedroLopes

Finalmente escreves algo de jeito.

PlusUltra

Citação de: O Soberbo em 23 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Andre Barbosa em 23 de Junho de 2015, 20:01
O pessoal aqui muito sofre por antecipação...

Até parece que vai treinar pela primeira vez e que vai ter de lutar para não descer.

Calma pessoal.
Ah, então se não vai ter de lutar para não descer, tudo bem. Pensei que a fasquia estava um bocadinho mais alta.

Dizer-se que não vai lutar para descer de divisão, não quer necessáriamente dizer que vai lutar pelo meio da tabela, ou pelos lugares europeus.

No contexto da discussão deste tópico, dizer-se que não vai lutar para descer de divisão quer dizer que vai sim lutar pelo extremo oposto, ou seja, lutar para ser campeão.

Vieri

Citação de: AnotherDoom em 23 de Junho de 2015, 23:02
Ainda há aqui pessoal a chorar pelo Jesus?

Controlem-se... já são crescidinhos.

Eu acho que quem chora é quem faz de conta que o Judas não existiu 6 anos no clube, e que o futuro próximo não está ainda muito ligado a ele.
Quem fala dele não está necessariamente a chorar, pode estar simplesmente a fazer análises sem meter a cabeça na areia.
Quem não gostar, pode tapar os olhos e dizer: não estou a ouvir, não estou ouvir, nha, nha, nha, nha...

Gaizka

Tenho a certeza que este senhor vai ser campeão no Benfica. Espero que seja já daqui a um ano...

JoaoPedroLopes

Mister, a partir de amanhã, é dar-lhe no duro.

Bom trabalho.

Maxi_14

Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2015, 23:00
As palavras dele foram uma sucessão de chavões insonsos, na linha do que era esperado, aliás. Já se conhecia o perfil baixo e bonacheirão dele.

Do Judas todos ficamos marcados pelo "Garanto é que o Benfica vai jogar o dobro, e o dobro se calhar é pouco".

Deste retive "Não prometo títulos, apenas trabalho".
Dizer isto quando entra num clube com 10 títulos em 6 anos e bi-campeão é de mestre.
É caso para dizer: Dasse, a estrutura começou mesmo bem este novo ciclo!!!

Mas isto são peaners, desde que ganhe.
Eu acredito pouco nisso, mas, lá está, há que apoiar, porque sou do Benfica, quando acredito e quando não acredito...

Dissesse ele o que dissesse nunca iria agradar a todos.
A mim não me chateia nada o que ele disse. Prometeu muito trabalho e se se trabalhar bem os títulos aparecerão.
Usou frases feitas mas isso não denota nada de mais. O facto de não ter feito um discurso arrebatador não quer dizer que seja um banana.

PlusUltra

Citação de: Maxi_14 em 23 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2015, 23:00
As palavras dele foram uma sucessão de chavões insonsos, na linha do que era esperado, aliás. Já se conhecia o perfil baixo e bonacheirão dele.

Do Judas todos ficamos marcados pelo "Garanto é que o Benfica vai jogar o dobro, e o dobro se calhar é pouco".

Deste retive "Não prometo títulos, apenas trabalho".
Dizer isto quando entra num clube com 10 títulos em 6 anos e bi-campeão é de mestre.
É caso para dizer: Dasse, a estrutura começou mesmo bem este novo ciclo!!!

Mas isto são peaners, desde que ganhe.
Eu acredito pouco nisso, mas, lá está, há que apoiar, porque sou do Benfica, quando acredito e quando não acredito...

Dissesse ele o que dissesse nunca iria agradar a todos.
A mim não me chateia nada o que ele disse. Prometeu muito trabalho e se se trabalhar bem os títulos aparecerão.
Usou frases feitas mas isso não denota nada de mais. O facto de não ter feito um discurso arrebatador não quer dizer que seja um banana.

Óbvio

Theroux

99 em cada 100 treinadores limitam-se a debitar banalidades, os benfiquistas é que estavam mal habituados.

Gongaslisboa

Citação de: duna em 23 de Junho de 2015, 21:51
vai ter uma equipa do caralho nas mãos. essa é que é essa!

Vai? ?????