Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 15:30
Citação de: tfouto em 25 de Junho de 2015, 15:12
Neste 1 dia de trabalho já deu para ver que o RV não é claramente treinador para o Benfica. Não está ao nivel do que lhe é pedido. Rescindir e contratar outro.
Porquê?Vinha todo despenteado? 😂
Se fosse só isso.

Ferreiro da Floresta

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:36
Ó Blank eu estou-me a cagar para o que a CS diz.
Mas a verdade é que desde a venda do Matic já vendemos uns 15 jogadores.


conheço outros que nao vendem nada... mas tambem nao ganham nada!

Toronto_SLB

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:36
Ó Blank eu estou-me a cagar para o que a CS diz.
Mas a verdade é que desde a venda do Matic já vendemos uns 15 jogadores.

E continuamos a ganhar titulos.

The Eagle 10

Citação de: tfouto em 25 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 15:30
Citação de: tfouto em 25 de Junho de 2015, 15:12
Neste 1 dia de trabalho já deu para ver que o RV não é claramente treinador para o Benfica. Não está ao nivel do que lhe é pedido. Rescindir e contratar outro.
Porquê?Vinha todo despenteado? 😂
Se fosse só isso.
Então porquê? Por está preocupado por preparar a época? Ainda bem que é assim.

|OnE|

E a perder qualidade.
Tanto que este ano em Dezembro saltamos fora da CL e da Taça de Portugal.

slutsky

Vocês são uns bocas do crlho! A desfazer do homem por chegar às 10h07!

Vejam as coisas pelo outro prisma... Para estar às 10h07 no Seixal, tirando 6 horas de diferença do fuso horário para as Caraíbas, apresentou-se às 4h07 da manhã no trabalho!

FANTÁSTICO!!!!  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

luis.live

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:36
Ó Blank eu estou-me a cagar para o que a CS diz.
Mas a verdade é que desde a venda do Matic já vendemos uns 15 jogadores.


mas alguém em portugal consegue resistir ou recusar propostas de 15 milhoes de euros para cima?
  não és tu que pagas os salários !  quem tem a responsabilidade de cumprir com as suas obrigaçoes e o SL BENFICA nos anos de LFV tem feito disso questão de honra , não pode recusar  encaixar mais valias exorbitantes , para com esse dinheiro cumprir as suas obrigaçoes...

desertfox

Vou deixar algo aqui escrito que ficara para recordar no mês de Junho de 2016.
Com Rui Vitoria o Benfica vai jogar o dobro que jogou até aqui, vamos aumentar a posse de bola, reforço do meio campo dando mais iniciativa e criatividade ao meio campo do Benfica, manter a capacidade de pressão sobre a bola, reforçar as segundas linhas. Rui Vitoria vai melhorar alem de todas as características acima assinaladas cultiva a capacidade de organização e liderança do grupo, com desenvolvimento técnico de cada atleta. Resumindo o Benfica neste momento vai partir em larga vantagem em relação aos nossos rivais. Daqui a um mês iremos ver os primeiros resultados...

blog benficaatemorrer

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:36
Ó Blank eu estou-me a cagar para o que a CS diz.
Mas a verdade é que desde a venda do Matic já vendemos uns 15 jogadores.


mas alguém em portugal consegue resistir ou recusar propostas de 15 milhoes de euros para cima?
  não és tu que pagas os salários !  quem tem a responsabilidade de cumprir com as suas obrigaçoes e o SL BENFICA nos anos de LFV tem feito disso questão de honra , não pode recusar  encaixar mais valias exorbitantes , para com esse dinheiro cumprir as suas obrigaçoes...
o problema é continuarmos com o passivo a crescer galopante...

The Eagle 10

Malhar por ter chegado 7 min atrasado é do mais ridículo que pode haver, para além disso ele mora  em Alverca, sabem lá se não apanhou trânsito.

|OnE|

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:36
Ó Blank eu estou-me a cagar para o que a CS diz.
Mas a verdade é que desde a venda do Matic já vendemos uns 15 jogadores.


mas alguém em portugal consegue resistir ou recusar propostas de 15 milhoes de euros para cima?
  não és tu que pagas os salários !  quem tem a responsabilidade de cumprir com as suas obrigaçoes e o SL BENFICA nos anos de LFV tem feito disso questão de honra , não pode recusar  encaixar mais valias exorbitantes para com esse dinheiro cumprir as suas obrigaçoes...
Não.
Somos o único clube no mundo que não consegue resistir a absolutamente nada.
E a propósito, não fui eu que em 2013 disse que não era preciso vender ninguém.
E pelos vistos também não conseguimos resistir em tentar contratar tudo que mexe.

MaximusRiba

Citação de: tfouto em 25 de Junho de 2015, 15:12
Neste 1 dia de trabalho já deu para ver que o RV não é claramente treinador para o Benfica. Não está ao nivel do que lhe é pedido. Rescindir e contratar outro.
Ainda por cima dentro do período experimental! Sem indemnização e sem processo disciplinar, limpinho, limpinho, limpinho!

adeptoBancada

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: tfouto em 25 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 15:30
Citação de: tfouto em 25 de Junho de 2015, 15:12
Neste 1 dia de trabalho já deu para ver que o RV não é claramente treinador para o Benfica. Não está ao nivel do que lhe é pedido. Rescindir e contratar outro.
Porquê?Vinha todo despenteado? 😂
Se fosse só isso.
Então porquê? Por está preocupado por preparar a época? Ainda bem que é assim.

O Rui Vitória estava a ver uns videos dos vários jogadores que temos. Sempre que havia penalties nos videos, o Rui Vitória virava-se de costas para a televisão.

luis.live

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 15:36
Ó Blank eu estou-me a cagar para o que a CS diz.
Mas a verdade é que desde a venda do Matic já vendemos uns 15 jogadores.


mas alguém em portugal consegue resistir ou recusar propostas de 15 milhoes de euros para cima?
  não és tu que pagas os salários !  quem tem a responsabilidade de cumprir com as suas obrigaçoes e o SL BENFICA nos anos de LFV tem feito disso questão de honra , não pode recusar  encaixar mais valias exorbitantes para com esse dinheiro cumprir as suas obrigaçoes...
Não.
Somos o único clube no mundo que não consegue resistir a absolutamente nada.
E a propósito, não fui eu que em 2013 disse que não era preciso vender ninguém.
E pelos vistos também não conseguimos resistir em tentar contratar tudo que mexe.

se vamos por aí , temos muito que criticar o vieira, que calado é um poeta, acho que ninguém tem duvidas acerca disso , mas a realidade é outra ...  eu repito ninguém em portugal tem condiçoes para recusar propostas de 15 milhoes para cima por um passe de um jogador da bola...  quem disser o contrario das duas uma ou está a mentir ou está a tentar puxar o preço para cima...

Velazquez

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 15:46
Malhar por ter chegado 7 min atrasado é do mais ridículo que pode haver, para além disso ele mora  em Alverca, sabem lá se não apanhou trânsito.
Quem disse isso foi a brincar.Parem lá com isso,cum caraças,tudo dá para se fazer se fazer vitimizações