Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 25 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2015, 16:50
Estou curioso para percebermos todos qual a tática principal que iremos utilizar :)
Acho deve passar por 4-3-3 ou 4-2-3-1.
A mim parece-me que será o 4-2-3-1... Mas sempre com o 4-2-4 (de JJ) como plano "B"...

luis.live

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 16:55

teve mais do que oportunidades.   esse , o cavaleiro , o djuricic , o nelson oliveira , não se podem queixar de falta de oportunidades. podem é queixar-se de falta de atitude competitiva para jogar num clube que luta por titulos...
Se achas que jogar a conta gotas e quando o rei faz anos é ter oportunidades, não sei que te faça.

Oportunidades é o que teve o Ola John, o Talisca, o Emerson, o Roberto e outros  que tal.
Jogaram mesmo quando jogavam a nível medíocre.
Jogar hoje, 3 semanas na bancada, jogar outra vez, uns joguitos na taça da liga isso para mim não é oportunidades.

não concordo.  continuo a achar que esses jogadores tiveram as oportunidades necessarias para mostrar mais , o djuricic por exemplo foi no inicio da época titular e suplente utilizado em diversas ocasioes , o cavaleiro e o nelson , porra mais oportunidades ainda?  sempre que jogavam era um martirio para nós que estavamos no piso 0 da sagres,aquilo era um suplicio... 

acho que só se podem queixar deles proprios...

Vikito

Não gostei do primeiro dia de trabalho do Rui Vitória.

Almareado

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 16:39
...
Eu não te estou a acusar de nada.


Não estou contra Zivkovic, Bilal, Mitrovics e a fins...

Estou é contra Funes Mori, Candeias, Bebé, Leo Kanu, packs de Uruguaios, Hugo Vieira, Sulejmani, Wass, Airton e tantos outros contratados para fazer de conta.
Uns mal jogam, outros nem sequer jogam.

O Ola John e o Djuricic saíram furados(para já). Acontece.
Camiões de jogadores que mal jogam e depois são despachados não fazem sentido. Em nenhum clube.

o Sule era vedeta e grande jogador na holanda , mas pronto...
E foi despachado à primeira oportunidade sem ter hipóteses de jogar.
O Sule foi bem despachado. Ainda rendeu algum dinheiro.

luis.live


|OnE|

Luís sabes quanto tempo de jogo tem o Nelson Oliveira no Benfica?
Quase 950 minutos.
Em 24 jogos. Nem meia parte de jogo dá de média.

Juan Mata

O Pietra hoje deve ter proposto um amigável entre o Benfica e o Benfica B e deve ter-lhe apresentado o relatório da equipa.

Vikito

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:07
Luís sabes quanto tempo de jogo tem o Nelson Oliveira no Benfica?
Quase 950 minutos.
Em 24 jogos. Nem meia parte de jogo dá de média.
Coitado do Nelson. Ninguém lhe dá oportunidades. No Benfica não teve oportunidades, no Rennes não teve oportunidades, no Deportivo não teve oportunidades, no Swansea não teve oportunidades...

|OnE|

Citação de: Vikito em 25 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:07
Luís sabes quanto tempo de jogo tem o Nelson Oliveira no Benfica?
Quase 950 minutos.
Em 24 jogos. Nem meia parte de jogo dá de média.
Coitado do Nelson. Ninguém lhe dá oportunidades. No Benfica não teve oportunidades, no Rennes não teve oportunidades, no Deportivo não teve oportunidades, no Swansea não teve oportunidades...
Olha... Curiosamente onde teve mais foi onde marcou mais golos.
Coincidência do caraças.

Vá se lá perceber estas coisas.

luis.live

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:07
Luís sabes quanto tempo de jogo tem o Nelson Oliveira no Benfica?
Quase 950 minutos.
Em 24 jogos. Nem meia parte de jogo dá de média.

lá estás tu a dar a volta ao texto.  óbvio que a partir de determinada altura deixou de ser opçao...  esses minutos foram feitos em menos jogos ...  e aqui em relaçao ao nelson olivera assim como ao cavaleiro posso dizer-te que a postura deles em campo era uma vergonha , para quem conhecia o treinador e para quem tinha de mostrar qualidade, pois pura e simplesmente eles não jogaram nada nas oportunidades que tiveram...

aqui critica-se por exemplo a segunda volta do talisca e muito bem porque efectivamente não jogou nada mas o pessoal esqueceu-se da 1 volta onde foi decisivo em varios jogos e não fosse isso e se calhar nao tinhamos ganho o titulo , isto para dizer que o nelson oliveira e o ivan cavaleiro at+e podem vir a ser o novo messi , mas no tempo em que estiveram no SL BENFICA não jogaram patavina , nem na 1 nem na 2 , nem em lado nenhum...

Livrinhos

Curioso o que se escreve sobre o Nélson Oliveira, quando o Gary Monk, tem interesse em manter o jogador mais uma época emprestado.

Aliás, o feedback da mesma pessoa sobre o desempenho do Nélson é algo que contradiz muito do que se escreve e diz em Portugal. Nada que seja novidade.

Almareado

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:07
Luís sabes quanto tempo de jogo tem o Nelson Oliveira no Benfica?
Quase 950 minutos.
Em 24 jogos. Nem meia parte de jogo dá de média.
Basta ver as oportunidades que teve em clubes bem menos exigentes que o Benfica, com muito menor concorrência interna na sua posição e nem aí se destacou.

|OnE|

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:07
Luís sabes quanto tempo de jogo tem o Nelson Oliveira no Benfica?
Quase 950 minutos.
Em 24 jogos. Nem meia parte de jogo dá de média.

lá estás tu a dar a volta ao texto.  óbvio que a partir de determinada altura deixou de ser opçao...  esses minutos foram feitos em menos jogos ...  e aqui em relaçao ao nelson olivera assim como ao cavaleiro posso dizer-te que a postura deles em campo era uma vergonha , para quem conhecia o treinador e para quem tinha de mostrar qualidade, pois pura e simplesmente eles não jogaram nada nas oportunidades que tiveram...

aqui critica-se por exemplo a segunda volta do talisca e muito bem porque efectivamente não jogou nada mas o pessoal esqueceu-se da 1 volta onde foi decisivo em varios jogos e não fosse isso e se calhar nao tinhamos ganho o titulo , isto para dizer que o nelson oliveira e o ivan cavaleiro at+e podem vir a ser o novo messi , mas no tempo em que estiveram no SL BENFICA não jogaram patavina , nem na 1 nem na 2 , nem em lado nenhum...
E qual é a postura do Ola John em campo?
No entanto vai com mais de 4400 minutos de jogo.

Quanto ao Talisca não disse que ele era mau jogador. Disse que ele jogava mesmo jogando mal.
E já teve muito mais tempo de jogo, inclusive começando a titular.

Não é a mesma coisa que entrar a 5 minutos do fim e só jogar na taça da liga.

nfgl

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:07
Luís sabes quanto tempo de jogo tem o Nelson Oliveira no Benfica?
Quase 950 minutos.
Em 24 jogos. Nem meia parte de jogo dá de média.

lá estás tu a dar a volta ao texto.  óbvio que a partir de determinada altura deixou de ser opçao...  esses minutos foram feitos em menos jogos ...  e aqui em relaçao ao nelson olivera assim como ao cavaleiro posso dizer-te que a postura deles em campo era uma vergonha , para quem conhecia o treinador e para quem tinha de mostrar qualidade, pois pura e simplesmente eles não jogaram nada nas oportunidades que tiveram...

aqui critica-se por exemplo a segunda volta do talisca e muito bem porque efectivamente não jogou nada mas o pessoal esqueceu-se da 1 volta onde foi decisivo em varios jogos e não fosse isso e se calhar nao tinhamos ganho o titulo , isto para dizer que o nelson oliveira e o ivan cavaleiro at+e podem vir a ser o novo messi , mas no tempo em que estiveram no SL BENFICA não jogaram patavina , nem na 1 nem na 2 , nem em lado nenhum...
E qual é a postura do Ola John em campo?
No entanto vai com mais de 4400 minutos de jogo.

Quanto ao Talisca não disse que ele era mau jogador. Disse que ele jogava mesmo jogando mal.
E já teve muito mais tempo de jogo, inclusive começando a titular.

Não é a mesma coisa que entrar a 5 minutos do fim e só jogar na taça da liga.


O joão pinto do andrades, aos 35 anos, descobriu que não tinha que correr às bolas que via que iam para fora.
O Ola descobriu mais cedo.

Mas mesmo assim, com essa postura toda, conseguiu marcar o golito que deu mais um título.

|OnE|

nfgl ele nem às que não saem corre, lol.

Mas muito gostas tu desses detalhes.
Desde que não sejam do Salvio. Nesse os golos e as assistências não contam.