Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Direto na CMTV, homenageado em Guimarães 

PB_124

Acompanhado pelo tal acessor de imprensa que diziam que ia com o JJ para o tortin e com o outro senhor do Benfica que não sei bem qual é a sua tarefa

Restaurante: Papa Boa  :2funny: :2funny:


JoaoPedroLopes

Citação de: PB_124 em 25 de Junho de 2015, 20:38
Acompanhado pelo tal acessor de imprensa que diziam que ia com o JJ para o tortin e com o outro senhor do Benfica que não sei bem qual é a sua tarefa

Restaurante: Papa Boa  :2funny: :2funny:

Restaurante Papa Boa, come-se chique e paga-se bem.

Schweisen Tiger

Está com um bronze...autêntico boleirão.

Ruud

Citação de: PB_124 em 25 de Junho de 2015, 20:38
Acompanhado pelo tal acessor de imprensa que diziam que ia com o JJ para o tortin e com o outro senhor do Benfica que não sei bem qual é a sua tarefa

Restaurante: Papa Boa  :2funny: :2funny:

É o guarda-costas.

Bailey

junho ainda por cima em ano sem mundial ou europeu é uma tortura, no que ao futebol diz respeito. venha mas é a bola a rolar.

Hiawatha


IloveSLB2014


misticaslb


alsohugo


TJSF

Citação de: TheRedStar em 25 de Junho de 2015, 21:11
Uma citação do LFV na parede?
Pá...
Nunca tinha reparado.
Para mim, com tantas frases geniais da nossa história, a do Cosme sobre o Sporting, Guttman sobre os adeptos, uma frase escrita por algum acessor e lida pelo Vieira, é o melhor que se arranja.

Fernando Ferreira

Só agora é que viram essa frase?  :estrelas:

Lúcio Gomes

Citação de: LMFPC em 25 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: Jaime_PN em 25 de Junho de 2015, 17:59


Esta qualidade tem que ser aproveitada, seja lá como for

And then... Bebé happened.


Está a ter espasmos! Pelo menos parece...

R3nas

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 15:46
Malhar por ter chegado 7 min atrasado é do mais ridículo que pode haver, para além disso ele mora  em Alverca, sabem lá se não apanhou trânsito.

Estava o trânsito completamente parado precisamente na entrada da AE que ele apanha.