Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Strata

Eu só acho que quando a malta tende a simplicar, dizendo que o Rui Vitória até tem mais currículo do que o Judas quando veio para o Benfica, por ter ganho uma taça de Portugal, que poucas ou nenhumas garantias nos dá de que fará melhor trabalho. Óbvio que é isso que todos desejamos, mas não pactuo com essa visão redutora. Quer queiramos, quer não, o Judas quando veio para o Benfica, mesmo não tendo ganho nada, tinha bem mais experiência como treinador, o que na teoria poderia fazer dele um treinador mais bem preparado para assumir um desafio no Benfica, conforme se veio a confirmar na prática. O Rui Vitória chega ao Benfica com mais currículo no que a títulos diz respeito mas com menos experiência. Espero no entanto que consiga também ele encontrar no Benfica condições para explanar todas as suas capacidades como treinador e que isso se concretize em títulos.

Negative


Francescoli

Citação de: jmcruz em 25 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: O Soberbo em 25 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: jmcruz em 25 de Junho de 2015, 22:20
Pelo menos tem duas coisas com a quais me identifico e já não via faz muito tempo no nosso clube: nível e educação. E isso não vem nos livros, vem de berço.
Para completar o ramalhete das características que verdadeiramente interessam num treinador, só lhe falta ter olhos azuis.
O Quique Flores também tinha muito nível e educação. Ficava era em terceiro, coitado. Deve ser da educação. Deixa os outros passar à frente.

Desde quando eu disse que educação era uma característica para um treinador ter sucesso: só disse que me identifico com a postura de educada e assertiva dele.
Também tenho uma opinião sobre as características que me interessam num treinador e bem estruturada por acaso. Desculpa lá se te incomodei.

Tens de ir passando aqui mais vezes e topas logo.

RedEagleNN

Que mal fez o Rui pra ver esta foto divulgada?  :disgust: :disgust:


jmcruz

Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: jmcruz em 25 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: O Soberbo em 25 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: jmcruz em 25 de Junho de 2015, 22:20
Pelo menos tem duas coisas com a quais me identifico e já não via faz muito tempo no nosso clube: nível e educação. E isso não vem nos livros, vem de berço.
Para completar o ramalhete das características que verdadeiramente interessam num treinador, só lhe falta ter olhos azuis.
O Quique Flores também tinha muito nível e educação. Ficava era em terceiro, coitado. Deve ser da educação. Deixa os outros passar à frente.

Desde quando eu disse que educação era uma característica para um treinador ter sucesso: só disse que me identifico com a postura de educada e assertiva dele.
Também tenho uma opinião sobre as características que me interessam num treinador e bem estruturada por acaso. Desculpa lá se te incomodei.

Tens de ir passando aqui mais vezes e topas logo.

Discutem-se tantas coisas sem sentido que achei que elogiar a pessoa RV não tinha problema mas pelos vistos caiu mal

anestesiaEncarnada

Nunca mais começa a pré-época...  :slb2:

stanley

#8331
Citação de: Strata em 25 de Junho de 2015, 23:00
Eu só acho que quando a malta tende a simplicar, dizendo que o Rui Vitória até tem mais currículo do que o Judas quando veio para o Benfica, por ter ganho uma taça de Portugal, que poucas ou nenhumas garantias nos dá de que fará melhor trabalho. Óbvio que é isso que todos desejamos, mas não pactuo com essa visão redutora. Quer queiramos, quer não, o Judas quando veio para o Benfica, mesmo não tendo ganho nada, tinha bem mais experiência como treinador, o que na teoria poderia fazer dele um treinador mais bem preparado para assumir um desafio no Benfica, conforme se veio a confirmar na prática. O Rui Vitória chega ao Benfica com mais currículo no que a títulos diz respeito mas com menos experiência. Espero no entanto que consiga também ele encontrar no Benfica condições para explanar todas as suas capacidades como treinador e que isso se concretize em títulos.

Então o Mourinho foi uma má escolha e quem devia ter ido para o porto era o grande JJ que desceu o Moreirense nessa época (salvo erro).

Além disso, no campeonato o judas levou baile de 2 treinadores mais novos durante 3 anos. Repito: 3 anos!

stanley

Citação de: TheRedStar em 25 de Junho de 2015, 22:33
Há pessoal aqui que está sempre a criticar o homem. E ainda agora chegou ao clube.

é o amor pelo judas. ainda pensam muito nele

stanley

Citação de: O Soberbo em 25 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: jmcruz em 25 de Junho de 2015, 22:20
Pelo menos tem duas coisas com a quais me identifico e já não via faz muito tempo no nosso clube: nível e educação. E isso não vem nos livros, vem de berço.
Para completar o ramalhete das características que verdadeiramente interessam num treinador, só lhe falta ter olhos azuis.
O Quique Flores também tinha muito nível e educação. Ficava era em terceiro, coitado. Deve ser da educação. Deixa os outros passar à frente.

também nunca desceu de divisão com nenhum clube

Francescoli


Soundwave

E chega atrasado ao novo emprego no primeiro dia.

Já que é para listar factos.

Francescoli


Schweisen Tiger

A mim, preocupa-me mais a abordagem ao jogo, que os títulos que ganhou antes. É que aqui, é preciso ter coragem para por a equipa a jogar à Benfica. Sim, leram bem: coragem. Porque jogar feio e chato, todos sabem fazer. E nisso, o Jesus era foda...o que também lhe custou alguns dissabores, enquanto não se conseguiu equilibrar mentalmente.

Godescalco

Citação de: Soundwave em 25 de Junho de 2015, 23:19
E chega atrasado ao novo emprego no primeiro dia.

Já que é para listar factos.

Não previu o trânsito.

Esperemos que consiga prever como é que os adversários jogam.

Velazquez

Nos Grandes Adeptos da BTV estiveram a falar de algumas ideias que vem no livro dele e gostei das ideias deles,são interessantes