Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 23:23
Nos Grandes Adeptos da BTV estiveram a falar de algumas ideias que vem no livro dele e gostei das ideias deles,são interessantes

Tu não digas isso. Não leste aqui que era um chorrilho de trivialidades e banalidades?

Lida.
Por acaso não.O que um pode achar banal outro pode não achar.É normal

Não deves formar opinião aqui.

Deves ir pela corrente. Ou contra ela, se for mais cool.

Velazquez

Citação de: Soundwave em 25 de Junho de 2015, 23:29
É às horas que ele quiser. Os outros só começam a trabalhar quando ele chegar.
Então não chegou atrasado

poliban

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Gottschalk em 25 de Junho de 2015, 23:23


Esperemos que consiga prever como é que os adversários jogam.
Já seria uma evolução para o anterior


É assim tão mau o observador de jogos do Benfica?

É que o JJ quis levá-lo para lá mas ele preferiu ficar cá.

anestesiaEncarnada

Para já, é tudo incerto, mas na Supertaça já iremos puder tirar algumas ilações do que nos espera com o RV e se tem estofo ou não para pôr o Benfica a carburar.

Acredito no seu profissionalismo e nos seus métodos de trabalho.

Vamos RV!  :slb2: :slb2: :slb2:

nfgl

Citação de: Gottschalk em 25 de Junho de 2015, 23:31
Também há malta que faz logo uma tempestade num copo de água!

Os horários são meros pontos de referência. O que importa é o espírito da letra, não o cumprimento escrupuloso das normas. Estamos a evoluir para um novo paradigma de trabalho, a começar pela redução dos jogos de pré-época que é um arcaísmo próprio de treinadores ultrapassados.

Vamos confiar.

Não tem nada a ver com esta situação, mas essa coisa dos horários serem meros pontos de referência já deu para eu deixar malta que precisava de mim a falar sozinhos porque se atrasaram.

Soundwave



Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: Soundwave em 25 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 23:23
Nos Grandes Adeptos da BTV estiveram a falar de algumas ideias que vem no livro dele e gostei das ideias deles,são interessantes

Tu não digas isso. Não leste aqui que era um chorrilho de trivialidades e banalidades?

Lida.
Leste o livro para contrapôr?

Não pois não?

Devo dizer que estou a adorar ver o parlamento SB. Agora o PRV substituiu o PJJ e fazem o que os outros faziam. Giro.

Mais giro é estar de fora e bater num gajo que nem um treino deu, mas encher o peito de ar e dizer "sois todos uma merda como os politicos".

Assim sim, postura!

O homem já trabalhou antes de chegar ao Benfica. Parecendo que não, dá para avaliar qualquer coisita.

LX

Citação de: Gottschalk em 25 de Junho de 2015, 23:31
Também há malta que faz logo uma tempestade num copo de água!

Os horários são meros pontos de referência. O que importa é o espírito da letra, não o cumprimento escrupuloso das normas. Estamos a evoluir para um novo paradigma de trabalho, a começar pela redução dos jogos de pré-época que é um arcaísmo próprio de treinadores ultrapassados.

Vamos confiar.

Adorei o conceito, vou implementar já amanhã.  ;D

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 25 de Junho de 2015, 23:31
Também há malta que faz logo uma tempestade num copo de água!

Os horários são meros pontos de referência. O que importa é o espírito da letra, não o cumprimento escrupuloso das normas. Estamos a evoluir para um novo paradigma de trabalho, a começar pela redução dos jogos de pré-época que é um arcaísmo próprio de treinadores ultrapassados.

Vamos confiar.
Não esquecer que treino físico é para os velhos treinadores.

Confiemos.

nfgl

Citação de: Soundwave em 25 de Junho de 2015, 23:33


Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: Soundwave em 25 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 23:23
Nos Grandes Adeptos da BTV estiveram a falar de algumas ideias que vem no livro dele e gostei das ideias deles,são interessantes

Tu não digas isso. Não leste aqui que era um chorrilho de trivialidades e banalidades?

Lida.
Leste o livro para contrapôr?

Não pois não?

Devo dizer que estou a adorar ver o parlamento SB. Agora o PRV substituiu o PJJ e fazem o que os outros faziam. Giro.

Mais giro é estar de fora e bater num gajo que nem um treino deu, mas encher o peito de ar e dizer "sois todos uma merda como os politicos".

Assim sim, postura!

O homem já trabalhou antes de chegar ao Benfica. Parecendo que não, dá para avaliar qualquer coisita.

Dá?

Então explica-me lá os princípios de jogo que ele aplica, sff.

Soundwave

Citação de: anestesiaEncarnada em 25 de Junho de 2015, 23:32
Para já, é tudo incerto, mas na Supertaça já iremos puder tirar algumas ilações do que nos espera com o RV e se tem estofo ou não para pôr o Benfica a carburar.

Acredito no seu profissionalismo e nos seus métodos de trabalho.

Vamos RV!  :slb2: :slb2: :slb2:
Eu espero ver antes, é que a Supertaça é troféu.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


Schweisen Tiger

Citação de: Soundwave em 25 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Gottschalk em 25 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: Soundwave em 25 de Junho de 2015, 23:19
E chega atrasado ao novo emprego no primeiro dia.

Já que é para listar factos.

Não previu o trânsito.

Esperemos que consiga prever como é que os adversários jogam.
Pequenas coisas que mostram profissionalismo.

Espero que esta malta tenha sucesso em chegar atrasado a entrevistas e ao primeiro dia em empregos high profile.

Se o homem não tem horário de entrda, dificilmente estará atrasado. Mais...posso-te garantir que isto...

"Espero que esta malta tenha sucesso em chegar atrasado a entrevistas e ao primeiro dia em empregos high profile."

...não é DE TODO, condição sine qua non para o sucesso profissional. Muito menos em empresas high profile.

Francescoli

Citação de: Soundwave em 25 de Junho de 2015, 23:33


Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: Soundwave em 25 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 23:23
Nos Grandes Adeptos da BTV estiveram a falar de algumas ideias que vem no livro dele e gostei das ideias deles,são interessantes

Tu não digas isso. Não leste aqui que era um chorrilho de trivialidades e banalidades?

Lida.
Leste o livro para contrapôr?

Não pois não?

Devo dizer que estou a adorar ver o parlamento SB. Agora o PRV substituiu o PJJ e fazem o que os outros faziam. Giro.

Mais giro é estar de fora e bater num gajo que nem um treino deu, mas encher o peito de ar e dizer "sois todos uma merda como os politicos".

Assim sim, postura!

O homem já trabalhou antes de chegar ao Benfica. Parecendo que não, dá para avaliar qualquer coisita.

Já. E nunca foi despedido, foi sempre a subir na carreira e superou sempre os objectivos nos clubes que treinou.

Acho que aqui vai ter um bocadinho melhor que Marcos Matias, Ricardos Valentes, Defendis e tal. Como não sei o que faz com muito mas sei o que faz com pouco, vou aguardar.

Eu até nem sou grande apreciador do treinador Rui Vitória, para que conste. Nem o tinha escolhido.

Velazquez

Citação de: poliban em 25 de Junho de 2015, 23:32

É assim tão mau o observador de jogos do Benfica?

É que o JJ quis levá-lo para lá mas ele preferiu ficar cá.
Não sei,não o conheço nem o trabalho dele

poliban

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: poliban em 25 de Junho de 2015, 23:32

É assim tão mau o observador de jogos do Benfica?

É que o JJ quis levá-lo para lá mas ele preferiu ficar cá.
Não sei,não o conheço nem o trabalho dele

Era para te picar lol, fugiste bem.

Mufete

Citação de: Gottschalk em 25 de Junho de 2015, 23:31
Também há malta que faz logo uma tempestade num copo de água!

Os horários são meros pontos de referência. O que importa é o espírito da letra, não o cumprimento escrupuloso das normas. Estamos a evoluir para um novo paradigma de trabalho, a começar pela redução dos jogos de pré-época que é um arcaísmo próprio de treinadores ultrapassados.

Vamos confiar.

Por acaso não sei se concordo com esta ideia de que menos jogos na pré-época é positivo. No ano passado, por exemplo, foi bom termos jogado muitos jogos. E como o Benfica é, com uma equipa nova todos os anos, ainda mais necessário se torna, penso.