Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:24
Este tópico e uma tristeza ,fala se mal do Treinador dos jogadores e do Presidente, fdx abram os olhos e vejam o que de bom esta a ser feito a politica deste ano, nao e diferente das outras ,minha nosso fonix

Camarada aponta ai as coisas boas sff

Estou a ver uma tentativa de diminuição de vencimentos, depois acordo com mais 10 ordenados , transferências e comissões pagas.
Um treinador competente e bem vindo, onde  destas 10 contratações nenhuma passou por ele.
É isto que falamos, vou apoiar o clube sim... agora se queres unimismos estas no local errado
E qual e a diferença de outros anos, sempre compramos jogadores a custo 0 ou baratos, emprestamos ganhamos dinheiro pelos empréstimos os jogadores são vistos por outras equipas e pelo próprio Benfica, no futuro podem ser mais valias ou desportivas ou económicas nao sei porque tanto alarido.

Ainda tou pra ver um emprestado votar e brilhar... (digam o rodrigo e mais) e dar essas mais valias de forma verdadeira.
Quanto ao resto para quem está aqui à um ano não sabe com é o SB no defeso? ;D
Meu amigo veja uma coisa se desses 10 que compramos se ouver um ou dois que se notabiliza e e titular no Benfica estejamos descansados que os outros 8 estão a render dinheiro.
Isto é um forum de camaradas podemos tratar todos por tu O0.
Percebo onde queres chegar,o que te digo é revoltante este tipo de contratações, porque temos muito dinheiro em jogadores emprestados. Mas quando chega à hora da verdade Ramires, Markovic estão um ano e outros jogadores de maior valia não conseguimos chegar derivado ao investimento realizado nos outros jogadores
Veja uma coisa esses jogadores que refere sao diferentes de todos os outros, pois são mais caros ,mas também se percebe que sao de qualidade afirmada ou quase, e com bastante mercado o Benfica muita das vezes tem sorte de conseguir chegar  primeiro e contratar, ou poder fazer o tipo de negocio com o do Ramirez ou Marckovic que jogam um ano, vem os seus passes inflacionados e saem dando ao clube uma mais valia financeira, difícil de se dizer que não,  nao ficamos a perder e será sempre difícil de segurar tais jogadores,depois a estes jogadores que o Benfica compra a custo 0 ou baratos  ou ficam no plantel porque mostram que tem o valor para ficar ou vão emprestados ,com os clubes que os recebem a pagar os seus salários, pois não são salários por ai alem logo esses jogadores se tiverem alguma valia desportiva podem no futuro imediato ou nao, vir a  ser uma mais valia financeira como por exemplo o Marçal pode ser jogador para ficar no plantel ou ser emprestado e daqui a um ano ou dois ser vendido por 1 milhao, logo deu lucro mesmo que pouco e lucro e acredite nao se encontra Davids luiz ou Coentrao ou etc ai a pontapés.

Boban10

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Junho de 2015, 12:41
malta, estou com uma dificuldade em fazer contas.

o que é que sai mais em conta?

. contratar 1 por 100mil/mes
. contratar 10 por 15mil/mes
Depende se não formos nós a pagar os 15.000 fica fácil.

Juan Mata

Por mim vinham mais 30 ou 40 jogadores para emprestar. Expandir a marca Benfica!!!

golfdreamer

Citação de: stanley em 27 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: stanley em 27 de Junho de 2015, 11:39
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man
Este era o meu maior medo com a mudança JJ -> Vitória. O jesus tinha os seus fetiches estúpidos, mas já sabia que se ele não gostasse de um jogador ele nem calçava, por vezes sem razão. Com o  Rui cheira me que vai tentar aproveitar cada um destes mancos...

Felipe Menezes
Éder Luíz
Emerson
Cortez
Luís Filipe
...

Também foi o Rui Vitória? Malvado... rescisão, já!
O filipe menezes garantidamente n foi o JJ, ele nem apostou nele. O Éder luiz também diria que nã... os outros até acredito.
O que eu sei é que estes 7 "paquetes" de uma assentada e nem chegámos a Julho é novidade, mesmo com o LFV.

não vale mentir.

Éder Luiz faz mais jogos que o Jonathan e Nelson Oliveira juntos

Mentir é mesmo muito feio:
Eder Luiz 09/10 212+161+2= 375min
Nelson Oliveira 11/12 390+150+330+43= 913min
*Fonte zerozero

Isto só ajuda a comprovar que o JJ não comia toda a bosta que a direcção lhe dava...
Já com o RV vamos ver se ele tem tomates para lidar com esta palhaçada.

zefo

Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:24
Este tópico e uma tristeza ,fala se mal do Treinador dos jogadores e do Presidente, fdx abram os olhos e vejam o que de bom esta a ser feito a politica deste ano, nao e diferente das outras ,minha nosso fonix

Camarada aponta ai as coisas boas sff

Estou a ver uma tentativa de diminuição de vencimentos, depois acordo com mais 10 ordenados , transferências e comissões pagas.
Um treinador competente e bem vindo, onde  destas 10 contratações nenhuma passou por ele.
É isto que falamos, vou apoiar o clube sim... agora se queres unimismos estas no local errado
E qual e a diferença de outros anos, sempre compramos jogadores a custo 0 ou baratos, emprestamos ganhamos dinheiro pelos empréstimos os jogadores são vistos por outras equipas e pelo próprio Benfica, no futuro podem ser mais valias ou desportivas ou económicas nao sei porque tanto alarido.

Ainda tou pra ver um emprestado votar e brilhar... (digam o rodrigo e mais) e dar essas mais valias de forma verdadeira.
Quanto ao resto para quem está aqui à um ano não sabe com é o SB no defeso? ;D
Meu amigo veja uma coisa se desses 10 que compramos se ouver um ou dois que se notabiliza e e titular no Benfica estejamos descansados que os outros 8 estão a render dinheiro.
Isto é um forum de camaradas podemos tratar todos por tu O0.
Percebo onde queres chegar,o que te digo é revoltante este tipo de contratações, porque temos muito dinheiro em jogadores emprestados. Mas quando chega à hora da verdade Ramires, Markovic estão um ano e outros jogadores de maior valia não conseguimos chegar derivado ao investimento realizado nos outros jogadores
Veja uma coisa esses jogadores que refere sao diferentes de todos os outros, pois são mais caros ,mas também se percebe que sao de qualidade afirmada ou quase, e com bastante mercado o Benfica muita das vezes tem sorte de conseguir chegar  primeiro e contratar, ou poder fazer o tipo de negocio com o do Ramirez ou Marckovic que jogam um ano, vem os seus passes inflacionados e saem dando ao clube uma mais valia financeira, difícil de se dizer que não,  nao ficamos a perder e será sempre difícil de segurar tais jogadores,depois a estes jogadores que o Benfica compra a custo 0 ou baratos  ou ficam no plantel porque mostram que tem o valor para ficar ou vão emprestados ,com os clubes que os recebem a pagar os seus salários, pois não são salários por ai alem logo esses jogadores se tiverem alguma valia desportiva podem no futuro imediato ou nao, vir a  ser uma mais valia financeira como por exemplo o Marçal pode ser jogador para ficar no plantel ou ser emprestado e daqui a um ano ou dois ser vendido por 1 milhao, logo deu lucro mesmo que pouco e lucro e acredite nao se encontra Davids luiz ou Coentrao ou etc ai a pontapés.

Não é bem assim, jogadores contratados de valor sem fundos por trás ficam, agora aqueles que são colocados com fundos se mostram valor vão para os clubes que estavam destinados. Claro que existe falhanços como Ola john ...
Quanto ao resto não é bem verdade, mitos jogadores que temos emprestados vão dar prejuízo se fizer-mos as contas, entre contratação, salários cá, prémios, premio de assinatura e comissões--- e a perda de revenda ... tipo o Djavan

adeptoBancada

Isto é muito fácil de perceber. O Derley foi pedido de Jesus. O Djavan não. Os jogadores que nunca calcam ou nem fazem a pré-época, o treinador não mandou vir. Os que ficam no plantel, é o treinador.

Os Candeias, é que é mais dúbio.

Soundwave

Citação de: Boban10 em 27 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2015, 12:13
Contratar para rodar.

Este é o "novo" hit deste verão.

Não se compram jogadores, para fortalecer o plantel. Não se compram jogadores que são desde já mais valias. Não, muito mainstream.

Compram-se é jogadores para "rodar".

Sim senhor, que "rico" caminho este o escolhido.

O que é ainda mais engraçado, é relembrar aqueles que ainda esta semana davam graças e se vangloriavam que o Benfica estava a reduzir o número de jogadores sob contrato. Pois é...então agora estamos em quantos? 80? Fantástico.

Também não deixa de ser curioso que mais ninguém no mundo, com um clube que seja do panorama médio-alto europeu siga uma política deste género. O que é de estranhar...

...é uma política tão boa, e ninguém a consegue imitar, ou não quer, mas eu acho que é mesmo incapacidade. Tem de ser.

Ainda chegamos aos 20 neste defeso. Siga. Para "rodar".
Diz-me lá um clube mundial que tenha lançado jogadores de qualidade como nós nos últimos 6 anos? Só os nossos amigos lá de cima.
É acaso ou é causalidade?

É mesmo apenas a Lei dos Grandes Números.

zefo

Citação de: lmalves em 27 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Junho de 2015, 12:41
malta, estou com uma dificuldade em fazer contas.

o que é que sai mais em conta?

. contratar 1 por 100mil/mes
. contratar 10 por 15mil/mes

Pois, mas investir tanto num jogador apenas também é mais arriscado. Agora também é verdade que o risco e a rentabilidade estão positivamente relacionados. Pessoalmente, também preferia que se apostasse num jogador que desse mais garantias do que em 10 que vão andar emprestados aos Tondelas desta vida.

O Marc Zoro gosta

zema

Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man

isso não, se fosse um yes man nao aguentava nos vitos 4 anos com dois ou tres presidentes diferentes

-Miccoli

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Junho de 2015, 09:03
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 08:55
Se calhar era melhor começar o trabalho em modo low profile, assim que entra lá, andar com jornalistas e câmaras atrás, não a melhor forma para se ambientar genuinamente às pessoas e local.

De qualquer forma, gostava de ter uma bola de cristal, para ver qual a resposta de LFV ao RV sobre a aposta na formação e a justificação por exemplo, do pelé, quando até há jogadores a granel para a posição.

Andar com jornalistas e câmaras atrás é inerente à profissão de treinador do Benfica, tem de se lidar com isso.

Acho que esta fornada de jogadores acabados de chegar ao Benfica pouco ou nada tem a ver com a opinião de Rui Vitória.
E aí entra a questão do poder do treinador no futebol do Benfica, será que ele teve palavra nas contratações? Será que foi ele que os pediu? Ele na entrevista à BTV diz que deu o aval... que confia nos olheiros... mas é ridiculo em 10 contratações aproveitarem-se a curto-prazo apenas 2

zefo

Citação de: zema em 27 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man

isso não, se fosse um yes man nao aguentava nos vitos 4 anos com dois ou tres presidentes diferentes

Yinha muito mercado para treinar um clube maior ...

GTtdi_SLB

eu vejo a contratação de contentores de jogadores da seguinte forma, à partida fica logo clarinho quem são os nossos parceiros estratégicos de negócios (seja passado recente ou futuros), depois e como uma mão lava a outra servem-se da marca SLB para vender aos mesmos interessados (eventualmente novos mercados) mas pelo dobro do preço pelo peso que a marca Benfica tem.

Pessoalmente eu vejo isso como uma forma de prostituição moral.

zefo

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Junho de 2015, 14:03
eu vejo a contratação de contentores de jogadores da seguinte forma, à partida fica logo clarinho quem são os nossos parceiros estratégicos de negócios (seja passado recente ou futuros), depois e como uma mão lava a outra servem-se da marca SLB para vender aos mesmos interessados (eventualmente novos mercados) mas pelo dobro do preço pelo peso que a marca Benfica tem.

Pessoalmente eu vejo isso como uma forma de prostituição moral.

Entreposto

hertz

Citação de: tfouto em 27 de Junho de 2015, 13:47
Isto é muito fácil de perceber. O Derley foi pedido de Jesus. O Djavan não. Os jogadores que nunca calcam ou nem fazem a pré-época, o treinador não mandou vir. Os que ficam no plantel, é o treinador.

Os Candeias, é que é mais dúbio.

Engraçado. Quando o Djavan veio, disseram que era um pedido do JJ e criticaram-no por isso. Como foi embora, passou a ser um jogador não pedido por ele. Ok

zefo

Citação de: hertz em 27 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: tfouto em 27 de Junho de 2015, 13:47
Isto é muito fácil de perceber. O Derley foi pedido de Jesus. O Djavan não. Os jogadores que nunca calcam ou nem fazem a pré-época, o treinador não mandou vir. Os que ficam no plantel, é o treinador.

Os Candeias, é que é mais dúbio.

Engraçado. Quando o Djavan veio, disseram que era um pedido do JJ e criticaram-no por isso. Como foi embora, passou a ser um jogador não pedido por ele. Ok

Porque contratou-se um amor de longa data dele