Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: hertz em 28 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

Mas esse mito vai durar até quando? Quando é que se deu o aumento salarial?
E aqui nem se trata de concordar ou não com esse aumento, mas sim de não inventar pois para isso já chega a CS

Mas qual mito, ganhou um campeonato fez chantagem e foi aumentado, depois andou 3 épocas seguidas a ver a banda passar, e no final ainda renovou por mais 2 anos com o mesmo salário, e como bónus ainda lhe deram uma geleira para sentar a peida.

e ainda bem que lhe deram a geleira

ou não, se o têm mandado ir levar onde o sol não brilha quando fez a primeira chantagem , se calhar hoje estávamos bem melhor.

hertz

Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: hertz em 28 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

Mas esse mito vai durar até quando? Quando é que se deu o aumento salarial?
E aqui nem se trata de concordar ou não com esse aumento, mas sim de não inventar pois para isso já chega a CS

Mas qual mito, ganhou um campeonato fez chantagem e foi aumentado, depois andou 3 épocas seguidas a ver a banda passar, e no final ainda renovou por mais 2 anos com o mesmo salário, e como bónus ainda lhe deram uma geleira para sentar a peida.

O mito é dizerem o momento em que se deu o aumento salarial. Foi após a 1ª época em que fomos campeões e não em 12/13 após 3 anos a ficarmos em 2º

Roy Kent

Citação de: hertz em 28 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: hertz em 28 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

Mas esse mito vai durar até quando? Quando é que se deu o aumento salarial?
E aqui nem se trata de concordar ou não com esse aumento, mas sim de não inventar pois para isso já chega a CS

Mas qual mito, ganhou um campeonato fez chantagem e foi aumentado, depois andou 3 épocas seguidas a ver a banda passar, e no final ainda renovou por mais 2 anos com o mesmo salário, e como bónus ainda lhe deram uma geleira para sentar a peida.

O mito é dizerem o momento em que se deu o aumento salarial. Foi após a 1ª época em que fomos campeões e não em 12/13 após 3 anos a ficarmos em 2º

Em 2012/13 depois de 3 anos deprimentes recebeu uma renovação por mais dois anos com o mesmo salário.

Bailey

Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: hertz em 28 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

Mas esse mito vai durar até quando? Quando é que se deu o aumento salarial?
E aqui nem se trata de concordar ou não com esse aumento, mas sim de não inventar pois para isso já chega a CS

Mas qual mito, ganhou um campeonato fez chantagem e foi aumentado, depois andou 3 épocas seguidas a ver a banda passar, e no final ainda renovou por mais 2 anos com o mesmo salário, e como bónus ainda lhe deram uma geleira para sentar a peida.

e ainda bem que lhe deram a geleira

ou não, se o têm mandado ir levar onde o sol não brilha quando fez a primeira chantagem , se calhar hoje estávamos bem melhor.

pois, diz que sim.

lmoutad

Vão falar do Judas para o tópico dele. Este é o tópico do treinador do Sport Lisboa e Benfica, não de um porcalhão narcisista com problemas mentais e dificuldade de raciocínio.

Para o Rui Vitória, desejo as maiores felicidades e dizer-lhe que me daria um orgulho tremendo festejar grandes conquistas com um homem tão íntegro e diferenciado.

PB

Acredito muito nele. Acho que é uma pessoa inteligente e vai manter muito do que já foi feito e ainda apostar muito mais nos jovens, o que vai marcar a diferença.

AnotherDoom

Grande entrevista.
Grande homem.
Grande benfiquista.

E com ele vamos ganhar o tri e fazer melhor figura na Champions.

Royal_Flush

Citação de: lPhoenix em 28 de Junho de 2015, 09:45
A humildade é isto. E a humidade do Rui Vitória é muito nobre, são raras estas.

Só é possível haver sucesso "consolidado" com qualidade, humildade e trabalho.

So far so good. Pelo menos um dos requisitos fundamentais - que nos faltava - já temos, falta ver os outros dois os quais ainda não tivemos oportunidade de observar.

Essa conversa de ser necessário humildade não tem ponta por onde se lhe pegue.

Que seja um atributo simpático, e com as suas reais vantagens, concordo, mas não é, nunca foi, nem nunca será, requisito base para o sucesso.

Jorge Jesus e Mourinho, pa não ir tão longe, são bons exemplos disso.

pilz-e

https://youtu.be/ppaxvSgqPOc

estive a rever e realmente dá gosto ouvir o homem falar, que upgrade do caralho em relação ao bazofias do judas.

Dejavu_Text

Citação de: pilz-e em 28 de Junho de 2015, 18:21
https://youtu.be/ppaxvSgqPOc

estive a rever e realmente dá gosto ouvir o homem falar, que upgrade do caralho em relação ao bazofias do judas.

Falar fala muito bem,mas eu quero é resultados,estou muito de pé atrás com o RV muito sinceramente,mas desejo-lhe as maiores felicidades e êxitos pois também serão os meus vamos lá ver.

Johnny|SLB

Citação de: insatisfeito em 28 de Junho de 2015, 17:04
Há pessoas que ficaram de tal forma marcadas pelo Jesus que passaram a definir como critério de qualidade falar mal e jogar atacando à bruta..... Todos os outros são mansos, defensivos, etc....




Queria só reforçar este post, que me parece que retrata na perfeição muito do que leio por aqui.

slbenfica_croft

Sim, comunica bastante melhor que o JJ, mas sejamos honestos, é isso que interessa?

A melhor das sortes para o Rui. Todos desejamos isso.

Roy Kent

#8757
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2015, 18:41
Sim, comunica bastante melhor que o JJ, mas sejamos honestos, é isso que interessa?

A melhor das sortes para o Rui. Todos desejamos isso.
Pelos vistos interessa porque nenhum clube a seguir a Badajoz lhe pega.

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2015, 18:41
Sim, comunica bastante melhor que o JJ, mas sejamos honestos, é isso que interessa?

A melhor das sortes para o Rui. Todos desejamos isso.


Não,  não é.

E claro que reitero os desejos de boa sorte para o Rui Vitória. E vai precisar.

vermelhoftw

rui espero nao ver mais aquele 442 avenida, espero grandes coisas de ti