Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PudimDanone

O Rui Vitória deixou bem claro que a aposta na formação seria com pés e cabeça.. não é colocar os miúdos a titular só porque sim, ou a jogar só porque se tem que apostar na formação. Se realmente provarem que têm estaleca nos B ou nos treinos para ter minutos, terão. Ele deixou isso bem claro.. que só quem merecerá será chamado a calçar as chuteiras, não é apostar só porque se tem que apostar..

Daí esta conversa não me parece com muito sentido..

Slb23

Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:23
Então se o Vitória definir que o Semedo e o Santos são predestinados não precisamos de substitutos para o Maxi e o Gaitan?
Defendia isso para o JJ e mantenho o mesmo pensamento, quem fica e quem sai do plantel decide o treinador. Se ele acha que com esses ganha força, se der asneira é despedido.

De que vale trazer o jogador A, B ou C se o treinador não o quer? Para acontecer o que aconteceu aos que o JJ não queria?

Tem de haver um ponto de equilíbrio entre o que o clube pode ter e o que o treinador quer.

nfgl

Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2015, 11:17
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:15
E quem define isso?
Quem trabalha diariamente com eles.

Então se o Vitória definir que o Semedo e o Santos são predestinados não precisamos de substitutos para o Maxi e o Gaitan?

Cá estaremos no final da época para julgar essa decisão.

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:24
Estás mesmo a comparar opiniões de users antes de ver os jogadores a jogar com a opinião de funcionários do clube após uma série de falhanços graves de um dos jogadores em questão?
Estou a dizer que há opiniões para tudo.

Qualquer pessoa tem as suas pancas.

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:26
Se for o Zivkovic ou o Raistafodic é craque.
Se for o Gonçalo ou o Nuno são putos que não estão preparados.

É o pensamento.
Eu analiso aquilo que os jogadores mostram, no mundial o Guedes mostrou que ainda não é jogador para fazer a diferença enquanto o Zivkovic e o Nuno Santos já a fazem. Talvez por serem mais virtuosos, mas depende sempre do modelo em que forem inseridos...

nfgl

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2015, 11:17
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:15
E quem define isso?
Quem trabalha diariamente com eles.

Então se o Vitória definir que o Semedo e o Santos são predestinados não precisamos de substitutos para o Maxi e o Gaitan?
Se for o Zivkovic ou o Raistafodic é craque.
Se for o Gonçalo ou o Nuno são putos que não estão preparados.

É o pensamento.

Lá está, o facto de ires buscar o zikocoiso e o katocoiso significa que estás a leste.


nfgl

Muito mal estaremos se formos atacar a época com esperanças que um rapaz de 19 anos que veio do Partizan seja a tábua de salvação.
Muito mal mesmo.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:26
Se for o Zivkovic ou o Raistafodic é craque.
Se for o Gonçalo ou o Nuno são putos que não estão preparados.

É o pensamento.
Eu analiso aquilo que os jogadores mostram, no mundial o Guedes mostrou que ainda não é jogador para fazer a diferença enquanto o Zivkovic e o Nuno Santos já a fazem. Talvez por serem mais virtuosos, mas depende sempre do modelo em que forem inseridos...
E o Guedes fez uma primeira metade da época muito boa.
Mas lá está. É nosso. Não há tanta piada.
E é o mais novo dos 3.

Giro é comprar mais 10 ou 15 jogadores.

PudimDanone

Essa história do Zivkovic cheira a esturro, tal como cheirou a do Mitrovic e agora se vê.. Falam de cenouras como se já fossem oficiais e depois daqui a uns dias andam a chorar que tudo vai mal no Benfica porque um nome que leram nos jornais não vem

|OnE|

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:30
Muito mal estaremos se formos atacar a época com esperanças que um rapaz de 19 anos que veio do Partizan seja a tábua de salvação.
Muito mal mesmo.
Se tu nem com o Salvio estás bem, não sei bem quem queres que se contrate.

Nramos

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:21
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:15
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 11:13
Então os reforços só podem vir de clubes que tenham sido campeoes, por esse critério.

Nem jogadores do Real servem.

Ainda bem que só existe a equipa B do Benfica e o Real para o Benfica ir buscar jogadores.
Principalmente reforço, que é por aquilo que o plantel precisa urgentemente.

Mas pelo teu critério, só clubes que tenham sido campeões...

Para mim esse argumento não computa, mas cada um sabe de si.

O Bernardo não serve porque ganhou um saco de caramelos...achas que isto faz sentido?

Misturas a beira da estrada com a estrada da beira e depois perguntas se faz sentido.

Aliás, basta-me recorrer à época passada do Benfica e entender quais foram os reforços que fizeram a diferença e qual seria a prespectiva caso tivessemos rapazes que tivessem vindo da 2ª liga nos seus lugares.

Eu não misturo nada, o critério é teu.

Desdenhaste o Bernardo porque ganhou um saco de caramelos.

Eu só digo que esse critério é ridiculo, e exemplifiquei porquê.

Porque de base, penso o mesmo, apenas não pelo mesmo motivo.

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:32
E o Guedes fez uma primeira metade da época muito boa.
Mas lá está. É nosso. Não há tanta piada.
E é o mais novo dos 3.

Giro é comprar mais 10 ou 15 jogadores.
Para mim tem a mesma piada, eu quero é ganhar seja com o Guedes, o Nuno, o Talisca, o Zivkovic ou Lima.

G
A
N
H
A
R
!

nfgl

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 11:30
Muito mal estaremos se formos atacar a época com esperanças que um rapaz de 19 anos que veio do Partizan seja a tábua de salvação.
Muito mal mesmo.
Se tu nem com o Salvio estás bem, não sei bem quem queres que se contrate.

Então vê bem o nível que eu acho que o Benfica deve ter.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 11:32
E o Guedes fez uma primeira metade da época muito boa.
Mas lá está. É nosso. Não há tanta piada.
E é o mais novo dos 3.

Giro é comprar mais 10 ou 15 jogadores.
Para mim tem a mesma piada, eu quero é ganhar seja com o Guedes, o Nuno, o Talisca, o Zivkovic ou Lima.

G
A
N
H
A
R
!
Então não desdenhes os putos da formação em detrimento de "craques" que ainda nem nossos são.

JP.

Cada vez que leio estas discussões sobre o pessoal da formação, só agradeço ao JJ por se ter sujeitado propositadamente àquelas figuras ridículas na Emirates Cup da pré-época passada, permitindo que fossemos buscar Júlio César, Eliseu, Samaris e Jonas.