Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Deu para ser bicampeão com Artur a fazer 26 jogos na primeira Liga nos 2 anos.

Agora meter um puto de vez em quando é que não.

Mjölnir

Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 16:17
Deu para ser bicampeão com Artur a fazer 26 jogos na primeira Liga nos 2 anos.

Agora meter um puto de vez em quando é que não.
Então?... Houve, nesse período, algum puto melhor que o Artur?

|OnE|

Citação de: Mjolnir em 03 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 16:17
Deu para ser bicampeão com Artur a fazer 26 jogos na primeira Liga nos 2 anos.

Agora meter um puto de vez em quando é que não.
Então?... Houve, nesse período, algum puto melhor que o Artur?
Tanto havia que lhe tirou a titularidade e saiu por 16M.
Mas o propósito nem é esse.
É que se podemos ser bicampeões e termos jogadores sem qualidade e a custar pontos a fazer bastantes jogos, porque não podemos lançar jovens da formação?

Magnusson

Citação de: Mjolnir em 03 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 16:17
Deu para ser bicampeão com Artur a fazer 26 jogos na primeira Liga nos 2 anos.

Agora meter um puto de vez em quando é que não.
Então?... Houve, nesse período, algum puto melhor que o Artur?

O Oblak com 18 anos era melhor que o Artur, e nem sequer era por pouco...


dfernandes

Citação de: Magnusson em 03 de Julho de 2015, 16:28
Citação de: Mjolnir em 03 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: |OnE| em 03 de Julho de 2015, 16:17
Deu para ser bicampeão com Artur a fazer 26 jogos na primeira Liga nos 2 anos.

Agora meter um puto de vez em quando é que não.
Então?... Houve, nesse período, algum puto melhor que o Artur?

O Oblak com 18 anos era melhor que o Artur, e nem sequer era por pouco...

O que também não era difícil, convenhamos.

Manto Sagrado

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 16:13
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2015, 15:59

O que eu quero é problema meu, e até é parecido com o que tu dizes, as justificações é que são completamente diferentes.

QUando ficaste sem base para o teu argumento, sacaste do fixe...saco de caramelos, como se isso fosse algum critério para a qualidade.

Não era isso que querias dizer, tudo bem acontece, não é preciso é andar a torcer o rumo da discussão.

Ele ter ganho alguma coisa ou não, vale zero para o que era a discussão.

Discussão que já vai longa demais e me recuso a continuar, porque como já percebi, não vale a pena, porque aquilo de aprender e mudar é bonito de dizer, mas fazer...

Fiquei sem argumentos na primeira ou segunda vez que escrevi?

Saquei do saco de caramelos como podia ter dito, "atenção que só com miudagem, por mais talentosa que seja, não se ganham títulos. O Bernardo é muito bom, mas aínda lhe falta calo para se poder assumir como figura maior numa equipa que seja candidata a ganhar coisas".

Aliás, vocês continuam a agarrar na questão do Bernardo porque pronto, dá jeito.

Eu concordo contigo. Realmente está na cara que o Bernardo tem tudo para dar craque, e pessoalmente lamento imenso que já não seja nosso. Mas ele actualmente ser já o que a maior parte dos users fazem dele ainda está longe de acontecer! Aliás quase todo o forum veio abaixo por ele não ter marcado o penalti na final, e afinal ele diz que pediu para não marcar por não estar confiante...! Isso diz muito do que ele ainda tem para evoluir! E mesmo em termos físicos, ele está longe de ter a intensidade que se lhe exige para ser figura de proa...pelo menos na minha opinião!

Mas reforço uma vez mais, ele vai ser craque...com certeza que sim...e que pena tenho que já não seja nosso!!

20Nico Gaitan20

esse hugo gil é outro idiota....

nem o numero dos jogadores sabe.

Fejsa 6 e o Amorim o 5 :estrelas:

é o contrario seu burro

dfernandes

Há fenómenos que me ultrapassam, como os desse Hugo e do José Marinho.

Endless

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 16:32
O que também não era difícil, convenhamos.

Depende, difícil não seria se não fosse necessário o Artur lesionar-se...

Endless

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:05
Há fenómenos que me ultrapassam, como os desse Hugo e do José Marinho.

True...

Por outro lado, confundo sempre o José Marinho com o Marinho Neves, não sei porquê.

dfernandes

Citação de: Endless em 03 de Julho de 2015, 17:07
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 16:32
O que também não era difícil, convenhamos.

Depende, difícil não seria se não fosse necessário o Artur lesionar-se...

Claro. Nunca na vida o Artur deveria ter começado a época do triplete a titular, depois das borradas que fez. E pior ainda foi começar esta temporada a titular, e numa Supertaça...

dfernandes

Citação de: Endless em 03 de Julho de 2015, 17:08
Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:05
Há fenómenos que me ultrapassam, como os desse Hugo e do José Marinho.

True...

Por outro lado, confundo sempre o José Marinho com o Marinho Neves, não sei porquê.

O José Marinho é o mesmo gajo da Sportv?

Endless

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:09
Claro. Nunca na vida o Artur deveria ter começado a época do triplete a titular, depois das borradas que fez. E pior ainda foi começar esta temporada a titular, e numa Supertaça...

De certa maneira estou a vontade no que respeita a Artur, até porque achei que foi bem sacado ao Braga, depois das Robertadas que tivemos, e via nele qualidades qb para o nosso campeonato. Aliás esteve em bom plano (com um ou outro percalço, antes que o flirt ponha aqui a colecção que ele tem de gifs das asnerias do brasileiro), até sensivelmente a altura que sai aquela noticia no CM. Foi neste momento que Artur desce a pique em termos de rendimento e moral. Pior, para mim, é que nem o Benfica, com todo a sua capacidade e o treinador a nível mais intimo com o atleta tiveram ou quiseram dar a volta a situação. No momento que se inicia a época do triplete, Artur já não devia pertencer aos nossos quadros, simplesmente porque já não oferecia qualquer condições para tal.

Mas como para Jesus, não ter Artur seria ter que engolir um sapo (um que teve que engolir mais tarde) de que esloveno era na altura (de longe) a nossa melhor opção. Mas ele também nunca percebeu nada de grs nem ligava aos conselhos quem percebia...

Endless

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 17:09


O José Marinho é o mesmo gajo da Sportv?

Sim, mas confundo o nome com o jornalista e autor do "Golpe do Estádio", Marinho Neves...