Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AHR

Vi agora o treino e confere que é bom garfo  ;D

sardao

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: sardao em 04 de Julho de 2015, 14:06
Por falar nisso tenho de pensar se vou ser pro ou anti Rui vitória  :confused:

Quando é que são as captações? Acho que vou pro pro. Num preferes ir pro pro, tamém? Ir pro pro fica perto, podia passar im tua casa e íamos juntos opois.
Sou pruçional, bou pronde me deiem mais dinheiro. Tenho de dar de cumer á canalha, num poço bacilar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sardao em 04 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: sardao em 04 de Julho de 2015, 14:06
Por falar nisso tenho de pensar se vou ser pro ou anti Rui vitória  :confused:

Quando é que são as captações? Acho que vou pro pro. Num preferes ir pro pro, tamém? Ir pro pro fica perto, podia passar im tua casa e íamos juntos opois.
Sou pruçional, bou pronde me deiem mais dinheiro. Tenho de dar de cumer á canalha, num poço bacilar.

Pensa bem, aqui quem entra num sai, quem bacila cai, nos ultra pro Bitória.

goldharbor

como querem treinos muito avançados no primeiro dia?!? foi coisas basicas e ver como estao os jogadores, deixando a peladinha correr... certamente com os treinos fechados irá ter coisas mais concretas e resguardado...

magoslb

#9799
Citação de: PB em 04 de Julho de 2015, 14:10
O Benítez, Ferguson (era...) e o Van Gaal não são propriamente magros. Por isso...

Agora tão velhos. Sobretudo quando eram novos, eram magros. A idade é lixada.




Adepto10

Face aos adversarios q vsmos defrontar prevejo ums pre epoca à semelhança da do ano passado, o q  até foi bom ;) :slb2:

tsubasaslb

O Van Gaal deve ter levado com uma bolada do Roberto Carlos.

SCunha11


Kurt Cobain 10

Eu estou preocupado com as viagens longas que vamos fazer na pre época,mas principalmente ter só 4 dias para preparar a supertaca ,já que o Benfica vem do México dia 4 de Agosto.

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 18:36
Eu estou preocupado com as viagens longas que vamos fazer na pre época,mas principalmente ter só 4 dias para preparar a supertaca ,já que o Benfica vem do México dia 4 de Agosto.
5 dias

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 18:36
Eu estou preocupado com as viagens longas que vamos fazer na pre época,mas principalmente ter só 4 dias para preparar a supertaca ,já que o Benfica vem do México dia 4 de Agosto.
5 dias
Sim são 5 dias ,mas na pratica são 4 com viagem para o Algarve ...

SCunha11


Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 18:36
Eu estou preocupado com as viagens longas que vamos fazer na pre época,mas principalmente ter só 4 dias para preparar a supertaca ,já que o Benfica vem do México dia 4 de Agosto.
5 dias
Sim, o jogo é dia 9.

macnash

Pessoal que fala logo em inovação no primeiro treino, deve querer aquele treinador que mandou instalar uma torre no meio do campo. O Inovador!!!

Baron_Davis

1º treino da época e é só ilações técnico-tácticas

muito forte

aliás, antes do 1º treino alguns já lhe querem fazer a cama

top

:rir:

Ruud

Ruizão, temos tudo a nosso favor para sermos novamente campeões. Arregaça lá as mangas e siga pra cima deles.