Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

-GanT-

Tem que ir para o Estrela para ver se aprende a treinar caparro.

slbenfica_croft

Ó Rui vê lá se pedes reforços que elevem o nível do plantel. Para teu bem e do BENFICA.

Génio da Luz

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2015, 22:20
Ó Rui vê lá se pedes reforços que elevem o nível do plantel. Para teu bem e do BENFICA.

Neste momento sinceramente estou mais preocupado com o nivel dele como treinador, do que com o nivel do nosso plantel....

Bergkamp

Epá nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Há aqui malta que já o está a crucificar ainda o homem não fez nada... e  depois há aqueles que forçam demasiado os elogios ao Rui Vitória encontrando em cada acto inócuo dele uma razão para mostrar que ele é muito melhor do que o seu antecessor...Enfim, um clássico do SB.


slbenfica_croft

Citação de: Génio da Luz em 04 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2015, 22:20
Ó Rui vê lá se pedes reforços que elevem o nível do plantel. Para teu bem e do BENFICA.

Neste momento sinceramente estou mais preocupado com o nivel dele como treinador, do que com o nivel do nosso plantel....
já provou qualidade, a questão é que treinar o BENFICA é muito, muito complicado.

Vamos ver. Merece o apoio.

Sem plantel de qualidade nem Vitória, nem Mourinho, nem JJ, nem  deus...

bozic

Que treino, que qualidade.

Jota, embrulha aí. Não percebes nada disto.

JPSilva

Citação de: Génio da Luz em 04 de Julho de 2015, 22:02
Vi o treino todo e de facto as diferenças para o Jesus sao grandes. Até eu um mero adepto consegui perceber isso em 1 hora de treino. Muito mais Low Profile e menos interventivo.

Nao quer dizer nada, apenas estou a dar a minha opiniao daquilo que vi. E face a isso prefiro de longe o estilo do Jorge Jesus.

Vamos esperar... estou muito curioso para ver o que isto vai dar

Toda a gente sabe que o homem não é o Jesus nos treinos, não tem a mesma postura nem a mesma personalidade sequer. Mas neste momento acho que não é positivo andar permanentemente com essas comparações.

alxsousa

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: Génio da Luz em 04 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2015, 22:20
Ó Rui vê lá se pedes reforços que elevem o nível do plantel. Para teu bem e do BENFICA.

Neste momento sinceramente estou mais preocupado com o nivel dele como treinador, do que com o nivel do nosso plantel....
já provou qualidade, a questão é que treinar o BENFICA é muito, muito complicado.

Vamos ver. Merece o apoio.

Sem plantel de qualidade nem Vitória, nem Mourinho, nem JJ, nem  deus...
Até parece que não temos um plantel de qualidade.

slbenfica_croft

Citação de: alxsousa em 04 de Julho de 2015, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: Génio da Luz em 04 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2015, 22:20
Ó Rui vê lá se pedes reforços que elevem o nível do plantel. Para teu bem e do BENFICA.

Neste momento sinceramente estou mais preocupado com o nivel dele como treinador, do que com o nivel do nosso plantel....
já provou qualidade, a questão é que treinar o BENFICA é muito, muito complicado.

Vamos ver. Merece o apoio.

Sem plantel de qualidade nem Vitória, nem Mourinho, nem JJ, nem  deus...
Até parece que não temos um plantel de qualidade.
temos um plantel com qualidade, mas que necessita de reforços em determinadas posições. Jogadores esses que possam elevar o nível da equipa porque a época é LONGA e joga-se em várias frentes.

negar esta necessidade é um erro.

entrecampos

Relaxado de mais para o meu gosto. Não gosto.

slbenfica_croft

nem faz sentido fazer essas comparações.

os treinadores são todos diferentes e o futebol já demonstrou que existem muitas maneiras para atingir o sucesso e insucesso.

franciscoafonso

É natural que esteja relaxado. Primeiro dia de treinos e, até ver, ainda tem uma equipa que já sabe o que fazer em campo.

Zak

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2015, 21:51
espero, em contra ciclo ao que muitos adeptos apreciam, que treinos à porta aberta sejam uma raridade.

Estas peladinhas e cenas assim tasse bem, mas agora tudo o que de informacao mais relevante ao adversario deve ser sempre á porta fechada.

slbenfica_croft

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2015, 21:51
espero, em contra ciclo ao que muitos adeptos apreciam, que treinos à porta aberta sejam uma raridade.

Estas peladinhas e cenas assim tasse bem, mas agora tudo o que de informacao mais relevante ao adversario deve ser sempre á porta fechada.
nem é por isso Zak.

eu acredito piamente que os níveis de concentração e foco no trabalho diário (táctico, técnico, seja o que for) são mais elevados em ambiente fechado sem folclore.

E com isso as probabilidades da mensagem passar são maiores.

Na minha óptica. Penso isto há MUITO e não vou mudar de opinião.

Depois o trabalho de laboratório que tb necessita de "sigilo" naturalmente ajuda, mas não é o aspecto fundamental para esta minha opinião.

Zak

Fdx, foi o primeiro dia de treinos... é normal que esteja mais low profile.
Devem pensar que o JJ no seu primeiro dia de treinos tb andava logo lá a gritar com o pessoal.

Mesmo assim o Vitoria ainda "gritou" varias indicacoes pra dentro do campo (via-se na camera ela a falar), só que nao se ouvia.

Deixem lá o Homem tb se familiarizar.