Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mufete

Citação de: Red Eyes em 14 de Julho de 2015, 18:31
Citação de: Mufete em 14 de Julho de 2015, 18:26
760 páginas com um ou outro treino púlbico e zero (zero!) partidas jogadas.
Discute-se o quê, mesmo?
Alta cozinha. O0
Querias dizer público ou púbico? :confused:

Deixo ao critério de cada um. É escolher :)

Red Eyes

Citação de: Mufete em 14 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: Red Eyes em 14 de Julho de 2015, 18:31
Citação de: Mufete em 14 de Julho de 2015, 18:26
760 páginas com um ou outro treino púlbico e zero (zero!) partidas jogadas.
Discute-se o quê, mesmo?
Alta cozinha. O0
Querias dizer público ou púbico? :confused:

Deixo ao critério de cada um. É escolher :)
Lá terei que lidar. :-X

Ricardo Maia

#11402
 Por falar em tácticas de R Vitória,o Benfica de Jorge Jesus pode-se resumir de maneira diferente,no que toca   aos jogos com equipas grandes ou difíceis, nos primeiros 4 anos e os últimos 2. Nos primeiros 4 anos,o homem cagava-se todo sempre que defrontava Porto,Sporting,mesmo o Braga em Braga ,para ele era o cabo dos trabalhos. Tirava avançado ali,metia mais um médio,ora tira o usual defesa esquerdo,metia lá um central,enfim,vergonhas que se passaram,uma das quais os famosos 5-0 no Dragão,com galinhas pretas a saltar junto da baliza do Roberto. Uma vergonha. Tanto apanhou na cabeça,que um dia ,alguém lhe disse,(na volta foi o engenheiro consultor motivacional),que para ganhar os jogos aos grandes,não deveria transmitir medo aos jogadores,mudando a normal estratégia da equipa,mas sim colocar a equipa que joga normalmente,enfrentando o desafio de frente,pois assim até os próprios jogadores se libertavam psicologicamente.Esta lição demorou 4 anos a aprender pelo mestre da táctica,inclusive,recebeu os parabéns por parte do Rodolfo Reis no último programa play off por ''enfrentar os jogos com os grandes de frente,sem medos''.Esquceu-se de dizer que foi com 4 anos de atraso.

kramxel²

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: gnarly em 14 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2015, 14:08
Quero ver se todo este optimismo que reina no fórum se mantém, se acabarmos a tour americana, com uma série de cabazes cheios, à imagem do que aconteceu no ano passado....


Mas qual optimismo?

Pergunto o mesmo.

O pessoal para falar mal até vê optimismo.


Menos disparate e mais comentário.
Crítico o que tenho que criticar e elogio o que tenho que elogiar.


Então explica lá onde vês tanto optimismo sff.

Passo pelo fórum todos os dias há vários anos. Conheço muito bem esta comunidade e sei bem quando há vontade de ver as coisas como elas são e quando há vontade de tapar o sol com a peneira.
Como em todas as comunidades há pensamentos divergentes, mas a grande maioria está muito confiante com a nova época.

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2015, 19:38
Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: gnarly em 14 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2015, 14:08
Quero ver se todo este optimismo que reina no fórum se mantém, se acabarmos a tour americana, com uma série de cabazes cheios, à imagem do que aconteceu no ano passado....


Mas qual optimismo?

Pergunto o mesmo.

O pessoal para falar mal até vê optimismo.


Menos disparate e mais comentário.
Crítico o que tenho que criticar e elogio o que tenho que elogiar.


Então explica lá onde vês tanto optimismo sff.

Passo pelo fórum todos os dias há vários anos. Conheço muito bem esta comunidade e sei bem quando há vontade de ver as coisas como elas são e quando há vontade de tapar o sol com a peneira.
Como em todas as comunidades há pensamentos divergentes, mas a grande maioria está muito confiante com a nova época.

Ainda ontem alguém disse que a falta de páginas revelava pouco entusiasmo e optimismo, o pessoal que por aqui anda só fala que vamos levar uma ripada, mas se dizes que a maioria está optimista, pronto.

HJDK

Ainda o forçaram a borrar a cara ao fazer o ponto de situação no caso Maxi. Tudo neste processo foi penoso e mal elaborado.

PedroML

Citação de: PedroML em 14 de Julho de 2015, 16:00
Conseguem-me clarificar quais são os pontos fortes e menos fortes do Rui Vitória?
Ainda não conseguem enumerar?

Aguiavareira

Citação de: HJDK em 14 de Julho de 2015, 19:41
Ainda o forçaram a borrar a cara ao fazer o ponto de situação no caso Maxi. Tudo neste processo foi penoso e mal elaborado.

Infelizmente vai ser ele a pagar a fatura.
Mais 1 Benfiquista queimado :tickedoff:

Han

É praticar bom futebol e deixar uma boa imagem na digressão!

:flagglorioso:

zefo

Mister o jj está a querer aprender ctg

blackslb83

Off Topic

Onde está o tópico do Maxi Pereira para eu poder malhar nesse grande ingrato. Quase uma década de águia ao peito, e apesar de ter dado sempre tudo por nós nunca poderia terminar desta maneira assinando por 4 anos por aquele clube de mafiosos.

Este para mim é 100 vezes pior que Jesus, innnnnnnnnnnnnnnnngrato.

pguerreiro

Citação de: PedroML em 14 de Julho de 2015, 19:45
Citação de: PedroML em 14 de Julho de 2015, 16:00
Conseguem-me clarificar quais são os pontos fortes e menos fortes do Rui Vitória?
Ainda não conseguem enumerar?
É sempre subjectivo, posso dar a minha opinião. Psicologicamente sabe o que faz, trata os jogadores como gente mas nem por isso deixa de impôr respeito quando tal é preciso, sabe manter uma certa distância. Trabalha em prol do colectivo, não terá problemas em usar o trabalho desenvolvido no CFC nas mais variadas valências e que andava a ser desbaratado. Fala português, outro claríssimo upgrade, deixaremos cair a prepotência e não daremos milho a pardais nas antevisões. Tacticamente nunca vi nada de transcendente, vi um grande jogo do V. Guimarães contra os grandes, o 3-0 aos lagartos. Acho que vamos ficar a perder no processo defensivo mas ofensivamente seremos uma equipa mais solta.

Tongraça

Vale o que vale mas ouvi em 2 programas de televisão que os jogadores estão muito motivados com o treinador por causa da sua competência.

JPSilva

Citação de: Tongraça em 15 de Julho de 2015, 00:58
Vale o que vale mas ouvi em 2 programas de televisão que os jogadores estão muito motivados com o treinador por causa da sua competência.

Vale mesmo o que vale  ;D

fyure

Foi contratado porque sabe fazer omeletes sem ovos. No entanto, o prazo de validade dessas omeletes é geralmente de 6 meses.