Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: pec em 15 de Julho de 2015, 18:08
Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2015, 17:48
lá vou ter de mudar ade tactica no fm..

Vais deixar de fazer reload ?

Ganhar lá com um 442 deve ser mesmo :-X

diob121


obliquevoice

O Rui Vitoria manca imenso ou e' impressao minha?!

zefo

Citação de: obliquevoice em 15 de Julho de 2015, 18:55
O Rui Vitoria manca imenso ou e' impressao minha?!

É chamado pelos amigos o manca mulas


Spoiler
O homem deve ter-se aleijado
[fechar]

Godescalco

Deve-se ter aleijado durante as férias que fez nas Caraíbas.

É natural. Estava a festejar o contrato da vida dele.


Red Eyes

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2015, 16:12
Não se podia perder ninguém do núcleo duro..
Não é bem assim. Podem-se perder neutrões à vontade, protões é que não convém... O0

tone

A curiosidade agora é:
- 1º 11 oficial "igual" à época passada com ligeiro toque do RV;
Ou
- 1º 11 oficial com ligeira base da época passada e já forte cunho do RV.

TFFS

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2015, 17:31
Nada demais... ::)

Em vez de assumir uma posição de força, deu parte fraca, certamente a mando de LFV. Com a consumação da ida do Maxi para o Porto agora, fica um apelo ridículo que enfraquece quem o fez, incluindo a famosa "estrutura."
depois admiram se que nascem polemicas do nada

O-Rível

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2015, 17:31
Nada demais... ::)

Em vez de assumir uma posição de força, deu parte fraca, certamente a mando de LFV. Com a consumação da ida do Maxi para o Porto agora, fica um apelo ridículo que enfraquece quem o fez, incluindo a famosa "estrutura."

Já faltou mais para pareceres o costa a falar dos EUA, só que em relação aos assuntos que têm a ver com o treinador e a direcção do Benfica. Há alguma coisa que, a teu ver, não seja sinal de fraqueza ou de incompetência?  :huh:

ruisamuel

Alguem por aqui que saiba de algum video do treino de hoje? não consegui ver  :confused:

PB_124

Citação de: ruisamuel em 15 de Julho de 2015, 20:06
Alguem por aqui que saiba de algum video do treino de hoje? não consegui ver  :confused:
Alguém deve gravar, é estar atento ao tópico dos rips  O0

Nramos

Citação de: Taliscão em 15 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2015, 16:12
Não se podia perder ninguém do núcleo duro..
Para mim bastava não termos perdido o treinador.

Não perdemos. Quem se perdeu foi ele. Felizmente.

Lisboa_e_Benfica

Não sou nada de bota abaixo nem nunca viram comentários meus deste genero,

mas parece me deslumbrado demais. Espero que não se acomode, e que seja muito ambicioso e que queira sempre mais.

Neste momento olho para o rui com um pouco de desconfiança pela postura demasiado de boneicheirão, mas na verdade é um melão, lol.

so depois de ver a equipa a jogar e como ele vai lidar com as adversidades é que poderei formar uma opinião seria.

Pedro Nunes 28

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:13
Não sou nada de bota abaixo nem nunca viram comentários meus deste genero,

mas parece me deslumbrado demais. Espero que não se acomode, e que seja muito ambicioso e que queira sempre mais.

Neste momento olho para o rui com um pouco de desconfiança pela postura demasiado de boneicheirão, mas na verdade é um melão, lol.

so depois de ver a equipa a jogar e como ele vai lidar com as adversidades é que poderei formar uma opinião seria.
Viste isso tudo em hora e meia  :o

Chelas

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:13
Não sou nada de bota abaixo nem nunca viram comentários meus deste genero,

mas parece me deslumbrado demais. Espero que não se acomode, e que seja muito ambicioso e que queira sempre mais.

Neste momento olho para o rui com um pouco de desconfiança pela postura demasiado de boneicheirão, mas na verdade é um melão, lol.

so depois de ver a equipa a jogar e como ele vai lidar com as adversidades é que poderei formar uma opinião seria.

Onde viste tal coisa? Por um sorriso?