Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RoYal_EaGle_2004


Pedro Nunes 28

O que enfraquece é a falta de caracter.....agora uma resposta a uma pergunta. !?!? Melhor foi o outro que disse que o Oblak ainda não estava preparado, para depois o aceitar na equipa e no final coloca-lo a jogar.....
Mas tens razão, devia ter dito logo que o Maxi era um fdp que cagou nos 8 anos do Benfica por mais uns trocos....era chamar-lhe ali fdp em directo na Btv para sabermos logo de que fibra é feito o homem !

33-5-25

Ò Xor Presidente... veja lá se vem rapidamente as bombas, porque já não se aguenta mais o SB....
Os rivais estão tão inchados que vêm para aqui mandar bitaites...

A ver se eles acalmam a passarinha.... até o RV que nem um jogo fez já é mau, é para queimar, é queimado porque diz e pelo que não diz....

O Benfica está calmo, fazendo as coisas calmamente mas os adeptos dos rivais estão cá numa euforia....

Pedro Nunes 28

Confio plenamente na capacidade deste senhor para nos levar ao TRI

Taliscão

Pelo que se vê parece que vamos jogar com um 10. Será em 4-2-3-1?

Bola7

 >:( quero o meu 442...lá vou ter de mudar ade tactica no fm..

Red Bullet

Citação de: MarafadoSLB em 15 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 16:12
Eu tenho pena deste senhor.
Espero que não se confirme a ideia que tinha no dia que saiu o jj.
Aí disse que RV vinha para servir de alvo para as balas, ia servir de bode expiatório para uma época que se adivinhava de desinvestimento. Isto não é para projeto nenhum, é um treinador para despedir sem problema depois de uma época que se adivinha complicada. Alguem que come e cala, alguem que recebe marçal e fica contente.
Pode ser que as coisas mudem e lhe ofereçam as armas que prometeram

E evidente! Concordo! Já o tinha dito tb
estou farto de repetir isto. Se as coisas começarem a correr mal no jogo com o judas, vai começar a apanhar com tudo. Ele como Benfiquista dos 4 costados q é n merecia isso... Espero q as referidas "bombas" prometidas pelo NGL, n se limitem a ser bombas de Carnaval...

sjgonline

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2015, 16:12
Não se podia perder ninguém do núcleo duro..

Não se perdeu ninguém do núcleo duro. Quem é mercenario nao é nuclear.

Taliscão

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2015, 16:12
Não se podia perder ninguém do núcleo duro..
Para mim bastava não termos perdido o treinador.

magoslb

Citação de: sjgonline em 15 de Julho de 2015, 17:52
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2015, 16:12
Não se podia perder ninguém do núcleo duro..

Não se perdeu ninguém do núcleo duro. Quem é mercenario nao é nuclear.

Ele diz alhos respondes com bugalhos. Tou com um pó que não posso ver aquele fdp à frente, mas é mais do que evidente que ele era um dos pilares da equipa.

PSantiago88

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2015, 17:38
O que enfraquece é a falta de caracter.....agora uma resposta a uma pergunta. !?!? Melhor foi o outro que disse que o Oblak ainda não estava preparado, para depois o aceitar na equipa e no final coloca-lo a jogar.....
Mas tens razão, devia ter dito logo que o Maxi era um fdp que cagou nos 8 anos do Benfica por mais uns trocos....era chamar-lhe ali fdp em directo na Btv para sabermos logo de que fibra é feito o homem !

Não, só tinha que dizer "o atleta fez a escolha dele, deixou de ser um assunto que nos diga respeito. estou certo que o nosso trabalho ao longo da temporada vai fazer com que ninguém se lembre dele."

Este discurso de mulher encornada é que não.

stanley

Citação de: PB_124 em 15 de Julho de 2015, 17:28
Maxi sair gafe do RV ahahhahahaha td serve para malhar

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk



os jesuítas andam desesperados. já estão a ver que o mestre afinal precisava da estrutura

Juan Mata

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2015, 17:48
>:( quero o meu 442...lá vou ter de mudar ade tactica no fm..
Arriscamo-nos a ter um 442 pastoso à Quique se o Rui Vitória insistir em dar continuidade ao trabalho do Jesus.

pec


GoloDeLetra