Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: Tongraça em 15 de Julho de 2015, 21:10
Sou amigo pessoal do Aloísio que era dos porcos.
Ele é lagarto de coração.
Desde que sejam profissionais, para mim nada interessa.

É o Artur que era do Porto, era do Benfica

Faz-me uma certa confusão que um gajo que nasce em Pelotas, Brasil, jogue no Internacional e no Barcelona e que chega ao Porto em 1990 (onde joga até 2001) seja lagarto. Mas se tu o dizes...

redlightdistrict

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:31
la vem o gang do bullying em que se não vai de encontra a opinião da maioria, aparecem feitos cogumelos.

Sabem o que é o estudo comportamental? talvez não e daí não perceberem que se discuta isso.

Quando um gajo chega ao ponto de estar tentar fazer "estudo comportamental" do treinador com base num sorriso é tempo de arranjar um hobby ou ir conhecer umas miúdas.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: redlightdistrict em 15 de Julho de 2015, 21:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:31
la vem o gang do bullying em que se não vai de encontra a opinião da maioria, aparecem feitos cogumelos.

Sabem o que é o estudo comportamental? talvez não e daí não perceberem que se discuta isso.

Quando um gajo chega ao ponto de estar tentar fazer "estudo comportamental" do treinador com base num sorriso é tempo de arranjar um hobby ou ir conhecer umas miúdas.

quando um gajo não sabe ler o melhor é ficar calado.

Red Eyes

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Julho de 2015, 21:22
Citação de: Tongraça em 15 de Julho de 2015, 21:10
Sou amigo pessoal do Aloísio que era dos porcos.
Ele é lagarto de coração.
Desde que sejam profissionais, para mim nada interessa.

É o Artur que era do Porto, era do Benfica

Faz-me uma certa confusão que um gajo que nasce em Pelotas, Brasil, jogue no Internacional e no Barcelona e que chega ao Porto em 1990 (onde joga até 2001) seja lagarto. Mas se tu o dizes...
Não sei porquê! Um gajo que nasce em Pelotas é normal ser adepto de um clube que nem tem dinheiro para comprar 2 fatos ao treinador... :tonge:

redlightdistrict

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: redlightdistrict em 15 de Julho de 2015, 21:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:31
la vem o gang do bullying em que se não vai de encontra a opinião da maioria, aparecem feitos cogumelos.

Sabem o que é o estudo comportamental? talvez não e daí não perceberem que se discuta isso.

Quando um gajo chega ao ponto de estar tentar fazer "estudo comportamental" do treinador com base num sorriso é tempo de arranjar um hobby ou ir conhecer umas miúdas.

quando um gajo não sabe ler o melhor é ficar calado.
Posso não saber ler mas ao menos ainda sei escrever.

magoslb

Citação de: redlightdistrict em 15 de Julho de 2015, 21:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:31
la vem o gang do bullying em que se não vai de encontra a opinião da maioria, aparecem feitos cogumelos.

Sabem o que é o estudo comportamental? talvez não e daí não perceberem que se discuta isso.

Quando um gajo chega ao ponto de estar tentar fazer "estudo comportamental" do treinador com base num sorriso é tempo de arranjar um hobby ou ir conhecer umas miúdas.

Olha que não. Há mesmo quem estude e interprete esses sinais.




De resto, não vi as imagens, nem tenho base para comentar.


Lisboa_e_Benfica

Citação de: redlightdistrict em 15 de Julho de 2015, 21:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: redlightdistrict em 15 de Julho de 2015, 21:33
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:31
la vem o gang do bullying em que se não vai de encontra a opinião da maioria, aparecem feitos cogumelos.

Sabem o que é o estudo comportamental? talvez não e daí não perceberem que se discuta isso.

Quando um gajo chega ao ponto de estar tentar fazer "estudo comportamental" do treinador com base num sorriso é tempo de arranjar um hobby ou ir conhecer umas miúdas.

quando um gajo não sabe ler o melhor é ficar calado.
Posso não saber ler mas ao menos ainda sei escrever.

bom para ti. mas não serviu de muito para evitares dizer asneiras. Mas pronto, acontece a todos.  :drunk:

Vianense

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: descontrolado em 15 de Julho de 2015, 20:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:31
la vem o gang do bullying em que se não vai de encontra a opinião da maioria, aparecem feitos cogumelos.

Sabem o que é o estudo comportamental? talvez não e daí não perceberem que se discuta isso.

E uma opinião tua é um estudo? E estar feliz impede um bom trabalho ou ajuda? E como chegou o Mourinho ao Chelsea na segunda vez? E, por último mas não menos importante,  o estudo comportamental faz-se com 2 horas de entrevistas/treinos, sem noção de qualquer decisão do treinador até ao momento?

como é obvio é uma opinião. tive foi uma cadeira sobre essa matéria, e percebo o minimo disso.

Mas lá está uma opinião. tenho direito a te la? obrigado.

Estar feliz, pode ser bom ou mau. Neste caso falei de uma preocupação que poderá ocorrer. Muitas outras opiniões podem ocorrer de ele estar feliz. Mais uma vez, foi a minha opinião.
não fiz assim um juizo de valores tão grande quanto isso, porque disse muito mais no meu comentário do que por a onde queres pegar.

Quanto ao mourinho, pessimo exemplo. Sempre carrancudo exepto na apreentação e quando vence um titulo.

Quanto ao rui vitoria, como ele diz, não caiu aqui de para quedas, ja o conhecia do guimaraes e paços e ja conhecia a sua maneira de estar no futebol (pelo menos em frente das camaras). as tais "duas" horas que falas é so um reforço e uma circunstancia que ajudam a corroborar a minha opinião.

Mas no fundo, é so a minha opinião em que já disse em cima que comecei o post com "parece-me".

Não acho nada ilegitimo por exemplo que alguns users o tenham chamado de banana...pq ele parece ser um pouco banana..... (não me venhas com os porques)

mas neste momento é o nosso banana e so temos de o apoiar, e criticar quando acharmos necessario de uma maneira construtiva.

por exemplo, JJ era um brojeço, mas era o nosso brojeço, e tinhamos de o apoiar. Agora é so um brojeço qualuer.

Banana é a tua tia, mais respeitinho pelo Nosso Treinador.

Juan Mata

Essa questão do Benfiquismo de a,b ou c... Gostava de ver uma discussão entre Vieira, Veiga, Soares Oliveira e Jorge Jesus sobre quem é o mais Benfiquista de entre os quatro e como esse benfiquismo os influenciou a reerguer o clube.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Vianense em 15 de Julho de 2015, 21:40
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: descontrolado em 15 de Julho de 2015, 20:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:31
la vem o gang do bullying em que se não vai de encontra a opinião da maioria, aparecem feitos cogumelos.

Sabem o que é o estudo comportamental? talvez não e daí não perceberem que se discuta isso.

E uma opinião tua é um estudo? E estar feliz impede um bom trabalho ou ajuda? E como chegou o Mourinho ao Chelsea na segunda vez? E, por último mas não menos importante,  o estudo comportamental faz-se com 2 horas de entrevistas/treinos, sem noção de qualquer decisão do treinador até ao momento?

como é obvio é uma opinião. tive foi uma cadeira sobre essa matéria, e percebo o minimo disso.

Mas lá está uma opinião. tenho direito a te la? obrigado.

Estar feliz, pode ser bom ou mau. Neste caso falei de uma preocupação que poderá ocorrer. Muitas outras opiniões podem ocorrer de ele estar feliz. Mais uma vez, foi a minha opinião.
não fiz assim um juizo de valores tão grande quanto isso, porque disse muito mais no meu comentário do que por a onde queres pegar.

Quanto ao mourinho, pessimo exemplo. Sempre carrancudo exepto na apreentação e quando vence um titulo.

Quanto ao rui vitoria, como ele diz, não caiu aqui de para quedas, ja o conhecia do guimaraes e paços e ja conhecia a sua maneira de estar no futebol (pelo menos em frente das camaras). as tais "duas" horas que falas é so um reforço e uma circunstancia que ajudam a corroborar a minha opinião.

Mas no fundo, é so a minha opinião em que já disse em cima que comecei o post com "parece-me".

Não acho nada ilegitimo por exemplo que alguns users o tenham chamado de banana...pq ele parece ser um pouco banana..... (não me venhas com os porques)

mas neste momento é o nosso banana e so temos de o apoiar, e criticar quando acharmos necessario de uma maneira construtiva.

por exemplo, JJ era um brojeço, mas era o nosso brojeço, e tinhamos de o apoiar. Agora é so um brojeço qualuer.

Banana é a tua tia, mais respeitinho pelo Nosso Treinador.

que comentário mais idiota.....

este era outro que se calhar não se podia dizer nada das merdas de atitudes do JJ quando era nosso treinador.

Ser adepto do Benfica não é ter palas e não ter opinião mesmo que essa não seja muito abonativa.

enfim, fiz questão de dizer que apesar de achar que tinha um pouco perfil de banana, era o nosso banana e era para ser defendido.

calculo que as ferias escolares do 9º ano estejam a ser boas.

"banana é a tua tia...." wtf


redfox1904

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Julho de 2015, 21:22
Citação de: Tongraça em 15 de Julho de 2015, 21:10
Sou amigo pessoal do Aloísio que era dos porcos.
Ele é lagarto de coração.
Desde que sejam profissionais, para mim nada interessa.

É o Artur que era do Porto, era do Benfica

Faz-me uma certa confusão que um gajo que nasce em Pelotas, Brasil, jogue no Internacional e no Barcelona e que chega ao Porto em 1990 (onde joga até 2001) seja lagarto. Mas se tu o dizes...

Também achei estranho.....

Korczak

Eu não posso expressar a minha opinião sobre o Rui Vitória senão diem que só falo mal!

maior que portugal

Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 21:46
Eu não posso expressar a minha opinião sobre o Rui Vitória senão diem que só falo mal!
fala...

zefo

Citação de: maior que portugal em 15 de Julho de 2015, 21:47
Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 21:46
Eu não posso expressar a minha opinião sobre o Rui Vitória senão diem que só falo mal!
fala...
Se começas...

maior que portugal