Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rapaz_Da_Luz_1904

Malta, mentalizem-se que nem o Luisão é Benfiquista.

É apenas profissional e capitão.

Demonstrou, por várias vezes ao longo dos anos que queria sair.

Benfiquistas somos Nós, o Rui Vitória, o Gonçalo Guedes, o Bernardo Silva, o Shéu, o Toni, o Chalana, etc.


Manto Sagrado

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Julho de 2015, 20:33
Gostava de ver o treino. Sei que o Vitória não seria inocente ao ponto de revelar muitas coisas, mas gostava de ver o andamento do trabalho até aqui e ver algumas coisas sobre um ou outro jogador.
Deve repetir na BTV. Pelo menos o 1º treino que deu, não vi em directo, mas depois repetiu!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2015, 20:33
''Gang do Bullying'' é muito bom...nunca tinha ouvido esta por aqui :rir:

Ele não é exato, varia de topico para topico (e os users variam), é mais forte no do LFV ou por exemplo antigamente no do JJ. Também existe no CR Vs Messi.

mas normalmente é pautado pela cobardia. Em que se junta tudo para "bater" no gajo que tem a opinião contraria à maioria.  :cheerleaders:

(não estou a dizer que é o teu caso)

Manto Sagrado

Força timoneiro....estou contigo!! Mas já te aviso que o trabalho será árduo este ano....vão ser ataques de todas as frentes!!

Acredito que temos Homem para nos levar ao tri!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 20:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2015, 20:21
Rui vitoria sorriu....conclusão

''esta acomodado''  :rir:

Está acomodado, já cometeu um gaffe... e ainda não fez um jogo oficial.

Acho que escreveste hoje aqui, que mão era o teu favorito. Se estou a confundir, peço desculpa. O0

Mas vai ser normal até a bola rolar, dado que não era o escolhido de muita gente, levar com pressão em cima e um ou outro exagero. Com o Judas foi o mesmo. Tb não era o meu escolhido, e ainda tenho reticências, mas qd o Benfica entrar em campo, é o meu treinador, disso tenho a certeza. Se ganha a ST, não tenho dúvida que agarra os benfiquistas e dá aquela folga psicológica que a máquina benfiquistas está a precisar.

A maneira de estarmos na vida, o que dizemos, como agimos, como nos comportamos, como reagimos, é muitas vezes um espelho de como se vai refletir o nosso trabalho.

Analisando o Rui Vitoria pelas entrevistas, pela maneira comportamental e de estar, tem muito mais valias que JJ mas noutras perde. E nas que perde, claro que me preocupa.

Eu odiava o JJ pessoa, e como treinador achava que tinha umas limitações basicas.
Não o impedia de ser um grande treinador.

Quando aponto estes "defeitos" que Rui me parece ter não significa que não possa vir a ser, ou ja ser um grande treinador.

mas lá está, so depois da bola rolar, das conferencias de impresa pos jogo acontecerem, poderei formar uma opinião séria.

por isso, é que comecei o meu primeiro post sobre este assunto com um 'parece-me'.

Bethinho

o nosso mister tá um bocado redondo,precisa de abater um bocado a pança. :police:

Hölderlin

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:31
la vem o gang do bullying em que se não vai de encontra a opinião da maioria, aparecem feitos cogumelos.

Sabem o que é o estudo comportamental? talvez não e daí não perceberem que se discuta isso.

E uma opinião tua é um estudo? E estar feliz impede um bom trabalho ou ajuda? E como chegou o Mourinho ao Chelsea na segunda vez? E, por último mas não menos importante,  o estudo comportamental faz-se com 2 horas de entrevistas/treinos, sem noção de qualquer decisão do treinador até ao momento?

Theroux

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 20:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2015, 20:21
Rui vitoria sorriu....conclusão

''esta acomodado''  :rir:

Está acomodado, já cometeu um gaffe... e ainda não fez um jogo oficial.

Acho que escreveste hoje aqui, que mão era o teu favorito. Se estou a confundir, peço desculpa. O0

Mas vai ser normal até a bola rolar, dado que não era o escolhido de muita gente, levar com pressão em cima e um ou outro exagero. Com o Judas foi o mesmo. Tb não era o meu escolhido, e ainda tenho reticências, mas qd o Benfica entrar em campo, é o meu treinador, disso tenho a certeza. Se ganha a ST, não tenho dúvida que agarra os benfiquistas e dá aquela folga psicológica que a máquina benfiquistas está a precisar. 

Nunca o quis no Benfica, mas não me revejo nesse tipo de críticas.

Que os jogos comecem depressa para se começar a discutir bola.

Mestre30

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Julho de 2015, 20:34
Malta, mentalizem-se que nem o Luisão é Benfiquista.

É apenas profissional e capitão.

Demonstrou, por várias vezes ao longo dos anos que queria sair.

Benfiquistas somos Nós, o Rui Vitória, o Gonçalo Guedes, o Bernardo Silva, o Shéu, o Toni, o Chalana, etc.


Calma.

ruisamuel

Citação de: Manto Sagrado em 15 de Julho de 2015, 20:36
Força timoneiro....estou contigo!! Mas já te aviso que o trabalho será árduo este ano....vão ser ataques de todas as frentes!!

Acredito que temos Homem para nos levar ao tri!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Porque será que não acredito nada,nadinha,zero nisso  epahhh e isto consome me ...

magoslb

Citação de: Bethinho em 15 de Julho de 2015, 20:41
o nosso mister tá um bocado redondo,precisa de abater um bocado a pança. :police:

Parece que qd era mais novo e mais magro, fazia as delícias do publico feminino. Se emagrece, ainda vai roubar a mulher ao norris do Lumiar. ;D

minimix

Vai dar o jogo com o PSG na tv? Se sim em que canal? Obrigado

magoslb

Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 20:49
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 20:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2015, 20:21
Rui vitoria sorriu....conclusão

''esta acomodado''  :rir:

Está acomodado, já cometeu um gaffe... e ainda não fez um jogo oficial.

Acho que escreveste hoje aqui, que mão era o teu favorito. Se estou a confundir, peço desculpa. O0

Mas vai ser normal até a bola rolar, dado que não era o escolhido de muita gente, levar com pressão em cima e um ou outro exagero. Com o Judas foi o mesmo. Tb não era o meu escolhido, e ainda tenho reticências, mas qd o Benfica entrar em campo, é o meu treinador, disso tenho a certeza. Se ganha a ST, não tenho dúvida que agarra os benfiquistas e dá aquela folga psicológica que a máquina benfiquistas está a precisar. 

Nunca o quis no Benfica, mas não me revejo nesse tipo de críticas.

Que os jogos comecem depressa para se começar a discutir bola.


É mesmo o mais importante. O defeso deixou a cabeça à roda a muitos benfiquistas, a bola a rolar pode trazer algum sossego.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: descontrolado em 15 de Julho de 2015, 20:43
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:31
la vem o gang do bullying em que se não vai de encontra a opinião da maioria, aparecem feitos cogumelos.

Sabem o que é o estudo comportamental? talvez não e daí não perceberem que se discuta isso.

E uma opinião tua é um estudo? E estar feliz impede um bom trabalho ou ajuda? E como chegou o Mourinho ao Chelsea na segunda vez? E, por último mas não menos importante,  o estudo comportamental faz-se com 2 horas de entrevistas/treinos, sem noção de qualquer decisão do treinador até ao momento?

como é obvio é uma opinião. tive foi uma cadeira sobre essa matéria, e percebo o minimo disso.

Mas lá está uma opinião. tenho direito a te la? obrigado.

Estar feliz, pode ser bom ou mau. Neste caso falei de uma preocupação que poderá ocorrer. Muitas outras opiniões podem ocorrer de ele estar feliz. Mais uma vez, foi a minha opinião.
não fiz assim um juizo de valores tão grande quanto isso, porque disse muito mais no meu comentário do que por a onde queres pegar.

Quanto ao mourinho, pessimo exemplo. Sempre carrancudo exepto na apreentação e quando vence um titulo.

Quanto ao rui vitoria, como ele diz, não caiu aqui de para quedas, ja o conhecia do guimaraes e paços e ja conhecia a sua maneira de estar no futebol (pelo menos em frente das camaras). as tais "duas" horas que falas é so um reforço e uma circunstancia que ajudam a corroborar a minha opinião.

Mas no fundo, é so a minha opinião em que já disse em cima que comecei o post com "parece-me".

Não acho nada ilegitimo por exemplo que alguns users o tenham chamado de banana...pq ele parece ser um pouco banana..... (não me venhas com os porques)

mas neste momento é o nosso banana e so temos de o apoiar, e criticar quando acharmos necessario de uma maneira construtiva.

por exemplo, JJ era um brojeço, mas era o nosso brojeço, e tinhamos de o apoiar. Agora é so um brojeço qualuer.

Theroux

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Julho de 2015, 20:34
Malta, mentalizem-se que nem o Luisão é Benfiquista.

É apenas profissional e capitão.

Demonstrou, por várias vezes ao longo dos anos que queria sair.

Benfiquistas somos Nós, o Rui Vitória, o Gonçalo Guedes, o Bernardo Silva, o Shéu, o Toni, o Chalana, etc.



O Guedes é mais benfiquista que o... Luisão?

Desculpa lá mas esse benficómetro precisa de ser recalibrado.