Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Workaluk

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2015, 17:36
mais vergonhoso de estar gordo, é vir viver sozinho para Lisboa porque a mulher dá aulas. devia ser já demitido.

Deixa-te lá de ironias finas, que o argumento percebe-se, mesmo que não concordes.
Se contratasses um personal trainer, escolhias um barrigudo? Conheces algum?
Se escolheres um dentista, vais a um com a cremalheira toda amarela e torta?

Ninguém está a dizer que um treinador de futebol não pode ser obeso, nem fumar 2 maços por dia, mas se treina atletas de elite não fica bem, sob nenhum prisma, pelo menos no século XXI.

Cambada de badochas, pá!


Mas os dentistas agora escolhem-se por catalogo?

Tinha a sensação que escolhia um porque me recomendavam ou porque era mais perto do local de trabalho ou whatever,. Depois falava com a assistente boazona ou velha conforme os casos e depois só lhe punha a vista em cima quando já tinha a boca aberta e os olhos meio fechados para não ver a broca do tamanho do marsápio do Vieri.

Afinal, podemos escolher por catalogo, para ver se têm os dentes limpinhos... Onde é que vemos isso pah?

Bailey


    Campeonato português: 2009/2010, 2013/2014, 2014/2015
    Portugal Taça de Portugal (1): 2013-14
    Taça da Liga: 2008/09, 2009/2010, 2010/2011, 2013/2014, 2014/2015
    Supertaça Cândido de Oliveira: 2014


isto de dispensar um jogador com um currículo destes ao serviço do nosso clube, é de loucos. Mas depois é só choradeira por outro que jogou uns 30 minutos pela equipa principal.

ElPayaso

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 17:50

    Campeonato português: 2009/2010, 2013/2014, 2014/2015
    Portugal Taça de Portugal (1): 2013-14
    Taça da Liga: 2008/09, 2009/2010, 2010/2011, 2013/2014, 2014/2015
    Supertaça Cândido de Oliveira: 2014


isto de dispensar um jogador com um currículo destes ao serviço do nosso clube, é de loucos. Mas depois é só choradeira por outro que jogou uns 30 minutos pela equipa principal.

Ainda para mais um benfiquista e um pilar do balneário. Primeiro tiro no pé.

Vieri

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2015, 17:36
mais vergonhoso de estar gordo, é vir viver sozinho para Lisboa porque a mulher dá aulas. devia ser já demitido.

Deixa-te lá de ironias finas, que o argumento percebe-se, mesmo que não concordes.
Se contratasses um personal trainer, escolhias um barrigudo? Conheces algum?
Se escolheres um dentista, vais a um com a cremalheira toda amarela e torta?

Ninguém está a dizer que um treinador de futebol não pode ser obeso, nem fumar 2 maços por dia, mas se treina atletas de elite não fica bem, sob nenhum prisma, pelo menos no século XXI.

Cambada de badochas, pá!


Mas os dentistas agora escolhem-se por catalogo?

Tinha a sensação que escolhia um porque me recomendavam ou porque era mais perto do local de trabalho ou whatever,. Depois falava com a assistente boazona ou velha conforme os casos e depois só lhe punha a vista em cima quando já tinha a boca aberta e os olhos meio fechados para não ver a broca do tamanho do marsápio do Vieri.

Afinal, podemos escolher por catalogo, para ver se têm os dentes limpinhos... Onde é que vemos isso pah?

Dasse, parecem mulheres a desconversar.
A pergunta é se ias a um dentista com os dentes em maus estado. Dei esse exemplo porque conheço um.
Adiante, que isto já deu.

solee



Workaluk

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2015, 17:36
mais vergonhoso de estar gordo, é vir viver sozinho para Lisboa porque a mulher dá aulas. devia ser já demitido.

Deixa-te lá de ironias finas, que o argumento percebe-se, mesmo que não concordes.
Se contratasses um personal trainer, escolhias um barrigudo? Conheces algum?
Se escolheres um dentista, vais a um com a cremalheira toda amarela e torta?

Ninguém está a dizer que um treinador de futebol não pode ser obeso, nem fumar 2 maços por dia, mas se treina atletas de elite não fica bem, sob nenhum prisma, pelo menos no século XXI.

Cambada de badochas, pá!


Mas os dentistas agora escolhem-se por catalogo?

Tinha a sensação que escolhia um porque me recomendavam ou porque era mais perto do local de trabalho ou whatever,. Depois falava com a assistente boazona ou velha conforme os casos e depois só lhe punha a vista em cima quando já tinha a boca aberta e os olhos meio fechados para não ver a broca do tamanho do marsápio do Vieri.

Afinal, podemos escolher por catalogo, para ver se têm os dentes limpinhos... Onde é que vemos isso pah?

Dasse, parecem mulheres a desconversar.
A pergunta é se ias a um dentista com os dentes em maus estado. Dei esse exemplo porque conheço um.
Adiante, que isto já deu.

Então dizes que estamos a fazer conversa para passar o tempo, e depois quando brincam com a coisa, ficas todo comichoso?

Não devias.

Sinceramente, por mim não ligava, preferia ir a um todo desdentado e cheio de caries, que me arrancasse um dente em minutos e poucas dores, que ir a um todo metrosexual, dentes branquinhos como a cal e que me arrancou o dente errado, lascou-me outro e teve a lata de dizer que era falta de calcio...

Cago de alto na apresentação, desde que exista competência, que é o que se quer.

Mas isto sou eu :whistle2:

PB_124


Pinheirinho

Deste quando o ter barriga indica se uma pessoa é bom ou mau treinador? O lopetegui é magro isso quer dizer que é melhor? O rei das subidas na segunda liga é um velho barrigudo isso quer dizer que é mau?

gnarly

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:46
Citação de: gnarly em 16 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:36
Citação de: komytis em 16 de Julho de 2015, 17:32
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:29
Citação de: komytis em 16 de Julho de 2015, 17:28
tem claramente de emagrecer
não fica bem, e não estou a falar no sentido estético apenas, um treinador de uma equipa de elite, de jogadores de alta competiçao, estar naquele estado, enfim, pouco profissional, para não dizer desmazelado, não me parece bem. É também uma questão de saúde, de exemplo e de disciplina que eu desejo que passe para o campo!

Dasse! Ainda foste bem mais longe do que eu.
Agora foge, salva-te...
o presidente já lhe mandou a boca, saladinha também é boa!

Imagina o RV com a barriga pousada em cima da mesa a dizer ao Taabat ou lá como se chama: - Pá, e comer menos, não?


Quem vos ler, até pensa que o homem pesa 200 kilos e anda agarrado a um Big Tasty enquanto berra para o campo.

Parece que estamos a falar de algum treinador de NFL:


Eisha cum crl!
O RV passou a magro, de repente.

Se bem que nos EUA isso é um gajo ligeiramente acima do peso médio... eheh

Perspectiva :victory:

Admito, só queria postar a foto!

Aquilo para aqueles lados até mete impressão.

Bailey

sinceramente desde que acompanho futebol nao me lembro de se pegar contra um treinador por ele ser... gordo...

andre_04_SLB

Citação de: Manto Sagrado em 16 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2015, 17:36
mais vergonhoso de estar gordo, é vir viver sozinho para Lisboa porque a mulher dá aulas. devia ser já demitido.

Deixa-te lá de ironias finas, que o argumento percebe-se, mesmo que não concordes.
Se contratasses um personal trainer, escolhias um barrigudo? Conheces algum?
Se escolheres um dentista, vais a um com a cremalheira toda amarela e torta?

Ninguém está a dizer que um treinador de futebol não pode ser obeso, nem fumar 2 maços por dia, mas se treina atletas de elite não fica bem, sob nenhum prisma, pelo menos no século XXI.

Cambada de badochas, pá!

Acredito que não seja um factor determinante para o sucesso ou não, mas confesso que faz sentido o que dizes! Eu também já tinha reparado nisso!

Esta é genial.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 11:02
O homem sorriu? E isso é grave?

A mim faz-me mais espécie o facto de ele ter uma barriga que parece uma mochila de campista nórdico.
Num gajo de 45 anos, que é treinador de uma equipa de alta competição, acho que transmite imagem de desleixo e menor rigor.
É como ver um dentista com dentes feios...

Claro que isto não é muito relevante, é só uma ideia minha, pois até simpatizo com ele e espero dele um bom trabalho, caso lhe sejam dadas as MESMAS ARMAS QUE AO ANTERIOR !

Mesmo que venha a ter as mesmas armas que o anterior, o rival vai ter armas melhores ainda do que já tinha. Isto prtinso do princípio que de onde veio este dinheiro venha mais para mais gente.

komytis

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2015, 17:36
mais vergonhoso de estar gordo, é vir viver sozinho para Lisboa porque a mulher dá aulas. devia ser já demitido.

Deixa-te lá de ironias finas, que o argumento percebe-se, mesmo que não concordes.
Se contratasses um personal trainer, escolhias um barrigudo? Conheces algum?
Se escolheres um dentista, vais a um com a cremalheira toda amarela e torta?

Ninguém está a dizer que um treinador de futebol não pode ser obeso, nem fumar 2 maços por dia, mas se treina atletas de elite não fica bem, sob nenhum prisma, pelo menos no século XXI.

Cambada de badochas, pá!


Mas os dentistas agora escolhem-se por catalogo?

Tinha a sensação que escolhia um porque me recomendavam ou porque era mais perto do local de trabalho ou whatever,. Depois falava com a assistente boazona ou velha conforme os casos e depois só lhe punha a vista em cima quando já tinha a boca aberta e os olhos meio fechados para não ver a broca do tamanho do marsápio do Vieri.

Afinal, podemos escolher por catalogo, para ver se têm os dentes limpinhos... Onde é que vemos isso pah?

Dasse, parecem mulheres a desconversar.
A pergunta é se ias a um dentista com os dentes em maus estado. Dei esse exemplo porque conheço um.
Adiante, que isto já deu.

Então dizes que estamos a fazer conversa para passar o tempo, e depois quando brincam com a coisa, ficas todo comichoso?

Não devias.

Sinceramente, por mim não ligava, preferia ir a um todo desdentado e cheio de caries, que me arrancasse um dente em minutos e poucas dores, que ir a um todo metrosexual, dentes branquinhos como a cal e que me arrancou o dente errado, lascou-me outro e teve a lata de dizer que era falta de calcio...

Cago de alto na apresentação, desde que exista competência, que é o que se quer.

Mas isto sou eu :whistle2:
vamos lá abardinar com isto

irias a um carocho pedir conselhos financeiros ou a uma instituição bancária?
pedirias amizade a um intolerante neonazi ou a um new ager que acha os caracois nossos amigos?
sentavas-te ao lado de uma gaja boa no metro ou um indigente mal cheiroso?

são escolhas que todos fazemos no dia a dia, eu prefiro um treinador competente como o rui vitória, na linha, do que um treinador competente como o rui vitória acima do peso ideal!

komytis

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 18:02
sinceramente desde que acompanho futebol nao me lembro de se pegar contra um treinador por ele ser... gordo...
sinais dos tempos, evolução, politicamente correcto, o que tu quiseres...
houve uma altura que fumavam no banco suplentes e era pacifico!