Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O-Rível

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 02:28
Citação de: O-Rível em 19 de Julho de 2015, 02:26
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 01:50
Mas qual extremo?

Sou o único que está aqui a ver um Losango?

Acho que é mais ou menos óbvio. Ou devia ser. Mas ainda se vai ler aqui que a equipa não mudou nada em termos de posicionamentos e dinâmicas, quando este jogo parece querer demonstrar que um dos planos - talvez o plano A - é um 4-4-2 losango, com grande utilização do corredor central para construir e criar situações de finalização.

Se não fosse ter likes no post sentia que estava sozinho a vê o jogo. Nem com bola o Talisca e o Gaitán dão largura procuram sempre posição interior. Este sistema vai exigir muito dos laterais. Vamos ver.

Sim, penso precisamente o mesmo. E acho que isso é o único senão desta forma de jogar. Os laterais têm de dar sempre alguma profundidade, mesmo que não sejam eles a desequilibrar, e depois é indispensável terem disponibilidade para recuperar. Já para não falar que têm de ser competentes a decidir e executar em espaços curtos, pois são eles que muitas vezes ajudam a equipa a sair das zonas de pressão através de combinações com os médios e o avançado que cai no corredor.
Nesta fase, por estarem completamente carregados, é natural que a coisa engasgue, não dá para tirar muitas ilações, mas não estou muito descansado quando olho para os laterais que temos neste momento e penso no que lhes é exigido.

SLBCARLOS

rui vitoria consegue inventar mais num jogo de pre epoca que a fraude na epoca inteira.

BenficaSetsFire

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2015, 02:41
rui vitoria consegue inventar mais num jogo de pre epoca que a fraude na epoca inteira.

:huh:

Fernando Ferreira

A quantidade de referências individuais que vi hoje deixa-me para lá de preocupado.

alenker



slb4life

nao comecas nada bem :/ vai ser um ano muito dificial para nos os adeptos

Zlatan

Não desgostei de todo, sobretudo da primeira parte. Algumas debilidades na defesa.

Universo Benfica

Os que jogaram hoje alguns não jogarão no próximo jogos.

Não podem jogar todos. Isto é pré-época.


ruisamuel

Lol engraçado agora anda aí pessoal a criticar ??? Então não são vocês que diziam que estava tudo bem ....?

guzzo


cristao69


Experimentar o 4-2-3-1 ou o 4-3-3 com os jogadores principais.

iSLBenfica

Esta segunda-parte. Preferia não a ter visto.

TJSF