Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 03:51
Não percebi as substituições...
Mudar tanta gente nos últimos 30' é para que?
sério??

sabes o que é uma PRÉ-EPOCA??pois é isso mesmo.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:47
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Acho que vai passar a ser 4-1-3-2 então, para o Talisca caber

Esperemos é que a equipa jogue o mínimo que jogava com o jj :-X
Bem que queria o MS, mas enfim...

também foi só o 1º jogo da pré-época
Acho piada dizes isso como se o marco silva tivesse um melhor currículo que o Rui Vitória.


epah outra vez essa discussão? (não sei se foi o teu caso..)

O MS começa a carreira pegando no Estoril e estando eles muito mal classificados ao que se diz,  subiu-os.

Ao 2º ano fez o campeonato que fez.

E ao 3º ano, perdendo todas as grandes figuras da equipa, foi outra vez à Europa.

No sporting aguentou o que aguentou do BC, mostrou então arcaboiço, ganhou a Taça ganhando no porto, e fez uma boa Champions em que não passou porque foram roubados.

Já queria o MS ainda no tempo do jj, e fiquei completamente fodido quando o Vieira trouxe o seu amigo Vitória, com o MS livre (a história com o sporting.. ele agora está no Olympiakos, isso é desculpa).


O RV está farto de fazer más épocas, ainda o ano passado só ganhou 4 jogos na 2ª volta com o Vitória de Guimarães etc, isso já foi muito escalpelizado aqui.

E o JJ tinha feito só boas épocas, não?

ruisamuel

Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:52
Citação de: Simao88 em 19 de Julho de 2015, 03:50
Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:49
Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2015, 03:46
Drama, horror e tragédia no 1.º jogo da pré-época. Welcome to Benfica.
Welcome to gente sem vida que não tem nada que fazer a um sábado à noite... Vou masé dormir que é para não me irritar com as parvoíces que para aqui se vão dizer e para não ler declarações de amor ao marco silva, foda-se até já me mete nojo escrever o nome desse caralho.
pelos visto também aqui estas lol
E não devia!!!!   ::bater:: ::bater::
fui...

(só estava a chamar sem vida aos users que vão passar o resto da noite a escacar pedra no nosso treinador)

Também vai ser só uns mesinhos, o presidente vai despachalo rapidamente...

JoãoD

#12303
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 03:51
Não percebi as substituições...
Mudar tanta gente nos últimos 30' é para que?

E pronto......enfim
Não percebi o que querias dizer.
Na minha opinião, as substituições foram mal geridas. Deviam ter acontecido mais cedo... Isto de mudar 3 e depois outros 4 nos últimos 30' reflete-se na exibição.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 03:51
Não percebi as substituições...
Mudar tanta gente nos últimos 30' é para que?
sério??

sabes o que é uma PRÉ-EPOCA??pois é isso mesmo.
Como disse em cima, o que eu acho que podia ter sido melhor era o momento. Como é logico que as substituições deviam acontecer.

pinheiro3

Não se esqueçam que só era possível fazer substituições em 3 momentos do jogo. Queriam jogadores a fazer 90 minutos?

bruno_slb_

So profetas da desgraca, dass ate mete nojo

Godescalco

O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

Rodrialex

Por opinião maioritária ja tás despedido até ao jogo com a Fiorentina. Ve la se ganhas o jogo para conseguires de volta o lugar.

André Sousa

Há uma coisa que me intriga...

Se for para manter este modelo de jogo, o que irá acontecer quando já não houver os automatismos que o JJ criou?

Eu percebo que ele mantenha o 11 tipo e o sistema base. Agora, preocupa-me é que ele o mantenha apenas para não mexer no que foi feito, podendo ir, até, um pouco contra as suas ideias.

Vai ser curioso de se assistir.

SLBCARLOS

Espero estar muito enganado,  mas não tenho duvidas que o RV vai ser um grande barrete. 
O treinador so podia ser o MS.     Esta brincadeira de ir buscar um amigo, e com a cantiga de "potenciar/apostar" ma formacao  vai dar m..............

O RV nunca fez nada de especial,  a única coisa que sabe fazer e apostar em putos, mas e diferente o fazer numa equipa sem pressão nenhuma como o guimaraes,  do que no Benfica aonde tem pressão de ter que ganhar sempre. 

o RV era bom para ir treinar uma equipa B por exemplo.   agora a equipa principal do Benfica,  ve-se que ele não tem estofo para isso.

ruio1999

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.
E deixarem de serem parvos?

Pokeralho

#12311
Gostei do plano inicial de jogo com Gaitan e Talisca muito soltos agora esperava outra coisa no RV que de seguir as teimosias do seu antecessor...

Eliseu e Lima não podem continuar com esse estatuto de titular. O RV está a prolongar a teimosia do JJ...

Pizzi nunca será um 8 para o Benfica. Ele e um ala de raiz, que já agora poderá vir buscar mais jogo no interior, mas ai no miolo e que não... Pode ser um bom suplente para as alas quando e precisa segurar jogo e defender o resultado

Ola John já devia ter bazado a muito tempo do Benfica, mas parece que estamos presos com acordos com terceiros ...

Defesa central esteve muito mal, tanto Jardel como o proprio Luisão. Mas isso acontece sempre em pré-épocas do Benfica e depois com o tempo eles atinam.
Acredito que com o meio campo Fejsa (6) - Samaris (8), a defesa central não ira tremer tanto e a dobra dos laterais será maior.  So com um meio campo mandão e que o Benfica irà ter tranquilidade nos processos defensivos.

Lindelof teve um lance infeliz e seria injusto malhar no rapaz. Gostei bastante do Lisandro, a calma atrás que ele tem, mas aquelas pancadas desnecessárias que ele vai dar no meio campo na perseguição do avançado tiram do sério... Isto não e América do Sul !

J. Teixeira e a fotocopia de o André Gomes, tanto nos seus defeitos do que no talento visível que eles tem. E confiar no puto, só com minutos e treinos com a A e que ele poderá definir melhor os timings do jogo e os lances. 

Carcela mostrou credencias para ser o dono do lado direito (enquanto o Salvio estiver lesionado) , alta rotação, boa técnica e fecha bem a ala a defender

Gaitan, Jonas e Talisca muito bem. Pena não ter visto o N.Semedo neste jogo. Dos outros pouco se viu, e não deu muito para ir mas alem.

Para mim o 11 do Benfica deveria ser


J.César
Silvio - Luisão - Jardel - Contratação
Carcela - Fejsa(6) - Samaris(8) - Gaitan
Talisca(10) - Jonas(9)

20Nico Gaitan20

Não vale apena....este treinador já esta queimado.

é triste esta merda, e por causa de uma merda de 1 jogo de pré epoca.

glorioso41

Gostava de saber o que vês em Teixeira , NO , Marçal e o gordo para os levares para estágio .

20simao1

Citação de: Ondaltino em 19 de Julho de 2015, 03:55
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:47
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Acho que vai passar a ser 4-1-3-2 então, para o Talisca caber

Esperemos é que a equipa jogue o mínimo que jogava com o jj :-X
Bem que queria o MS, mas enfim...

também foi só o 1º jogo da pré-época
Acho piada dizes isso como se o marco silva tivesse um melhor currículo que o Rui Vitória.


epah outra vez essa discussão? (não sei se foi o teu caso..)

O MS começa a carreira pegando no Estoril e estando eles muito mal classificados ao que se diz,  subiu-os.

Ao 2º ano fez o campeonato que fez.

E ao 3º ano, perdendo todas as grandes figuras da equipa, foi outra vez à Europa.

No sporting aguentou o que aguentou do BC, mostrou então arcaboiço, ganhou a Taça ganhando no porto, e fez uma boa Champions em que não passou porque foram roubados.

Já queria o MS ainda no tempo do jj, e fiquei completamente fodido quando o Vieira trouxe o seu amigo Vitória, com o MS livre (a história com o sporting.. ele agora está no Olympiakos, isso é desculpa).


O RV está farto de fazer más épocas, ainda o ano passado só ganhou 4 jogos na 2ª volta com o Vitória de Guimarães etc, isso já foi muito escalpelizado aqui.

E o JJ tinha feito só boas épocas, não?

Não.. mas o MS, aparentemente... sim.
Ou seja, havia melhor escolha.

Defendi o jj ser contratado  ainda antes de vir o Quique. Mas depois no Benfica também cometeu muitos erros em jogos decisivos, erros que se viam antes.. nunca fui um enorme fã dele.

Mas quem passar por aqui agora, pensa que estamos aqui já só a bater no homem, no RV. Não, só respondi ao outro user acerca da comparação MS vs RV. Não tem comparação em minha opinião. Mas pronto, agora vamos lá apoiar e tal  *Inserir smile do apoiem crl* -.-