Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

A entrada do Paulo Lopes explica-se com quê? Zero sentido.

Taraabt não entrou porquê? Estava lesionado? Tem de perder mais barriga?

De resto, não sei a razão de mudar metade da equipa a meia-hora do fim. É para toda a gente ficar satisfeita e poder jogar?

É uma peladinha de Verão entre os amigos seguida de churrascada? É que o ambiente parece ser esse.

Maxi_14

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2015, 03:46
Citação de: slbenfever em 19 de Julho de 2015, 03:44
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2015, 03:38
"Rui vais ter as mesmas condições que os outros tiveram"
neste momento, tirando o maxi,  tem os mesmos jogadores que a fraude tinha o ano passado.

Somos capazes de ainda vir a chorar pela fraude.

Simao88

Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:49
Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2015, 03:46
Drama, horror e tragédia no 1.º jogo da pré-época. Welcome to Benfica.
Welcome to gente sem vida que não tem nada que fazer a um sábado à noite... Vou masé dormir que é para não me irritar com as parvoíces que para aqui se vão dizer e para não ler declarações de amor ao marco silva, foda-se até já me mete nojo escrever o nome desse caralho.
pelos visto também aqui estas lol

poliban

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 03:46
1ª parte em 4-4-2 losango, sistema que me agradou do ponto de vista ofensivo onde permite ter Gaitán perto do corredor central e acima de tudo Talisca, jogador com maior margem do clube, no seu habitat natural e onde pode explorar toda a qualidade. Futebol nada lateralizado e objectivo, quando se ganhar rotinas e for algo mais padronizado podemos crescer.

O onze é a base do ano passado, mudaram apenas as dinâmicas, de resto tínhamos a equipa mais forte e mais rotinada do ano anterior possível. Notou-se. Notou-se também, e não é de hoje, já se sabia, e já muitas vezes o disse, que sem um colectivo forte do ponto de vista dos processos e dos momentos do jogo, as debilidades de alguns jogadores iam ser evidentes: Jardel, Eliseu, Silvio... não são jogadores para ser titulares do Benfica. O ano passado em que o contexto (equipa forte, bem trabalhada, estruturada, a vencer, num campeonato horrível em termos de qualidade) disfarçava... este ano tenho as minhas dúvidas.

Em relação ao PSG resta dizer que só tinha um titular em campo e a jogar fora de posição: Maxwell. Equipa de miúdos, tinha qualidade do Lucas (que nunca acelerou) e sem experiência, poucas rotinas ou nenhumas, e acima de tudo sem qualidade. Foi o que se viu.

Depois o Benfica muda um onze inteiro sem que ele tenha entrado de início ao mesmo tempo, isso fez com que se andasse à procura de rotinas e equilíbrios, jogadores a demorar a entrar no jogo, nervosos, a querer mostrar, sobretudo porque o colectivo não existia, não havia processos, tudo à toa no campo... normal que seja difícil.

Não recrimino o João Teixeira como alguns estão a fazer porque é difícil entrar assim. A verdade é que mantenho a minha opinião, a formação não pode depender de jogadores como ele a aposta na equipa A, a aposta tem de ser em jogadores top findo das camadas jovens, e ele está longe de o ser. A aposta é num Renato Sanches que tem perfil, personalidade, chega ali e parece que está desde sempre a assumir o jogo sem falhar 9 passes em 10. Não é a 1ª vez do Teixeira e ele demonstra fragilidades no alto nível, não é de hoje. Mas pronto, adiante.

PSG equilibrou mas claramente um onze todo de 2ª e 3ª linha (outros de 4ª) e ganhou o jogo - o resultado não é o mais importante.

Se o Benfica quer ser campeão, e insisto nisto pois já o digo desde o dia da saída do ex-treinador, temos de perceber rapidamente que o plantel é fraco, tem lacunas, há jogadores fracos a jogar a titular e as 2ªs linhas são quase todas fracas demais para o nível que pretendemos. Precisamos reforçar, equilibrar, e construir uma base à volta dos únicos 6/7 jogadores de nível que temos na equipa.

André, a linha defensiva mesmo com os titulares foi medonha.
Como é possivel com tão poucos treinos já terem desaprendido o que de mais forte o Benfica tinha?
Como é que vamos jogar a alvalade e ladrão e não mamar golos facilmente?
Marcar golos vamos sempre marcar, agora não consentir oportunidades é que não é para todos. Medo.

Maxi_14

Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2015, 03:46
Drama, horror e tragédia no 1.º jogo da pré-época. Welcome to Benfica.

Justificados.

JoãoD

Não percebi as substituições...
Mudar tanta gente nos últimos 30' é para que?

redlightdistrict

Citação de: Simao88 em 19 de Julho de 2015, 03:50
Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:49
Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2015, 03:46
Drama, horror e tragédia no 1.º jogo da pré-época. Welcome to Benfica.
Welcome to gente sem vida que não tem nada que fazer a um sábado à noite... Vou masé dormir que é para não me irritar com as parvoíces que para aqui se vão dizer e para não ler declarações de amor ao marco silva, foda-se até já me mete nojo escrever o nome desse caralho.
pelos visto também aqui estas lol
E não devia!!!!   ::bater:: ::bater::
fui...

(só estava a chamar sem vida aos users que vão passar o resto da noite a escacar pedra no nosso treinador)

Rumoaoquadragesimo

Epa calma, há aqui pessoas que parece que têm 15 anos.
Estamos no primeiro jogo de pré-época e digo-vos já que se só viram coisas más, é porque estão só à procura disso para poderem dizer mal.

Eu cá vi coisas boas até aos 60min +-. Depois disso a equipa quebrou e nunca teve bola.

Noutra nota: gosto muito do Paulo Lopes mas já chega.. também sou adepto do Benfica e ninguém me dá hipótese de lá jogar.

E acalmem-se, é pré-época,também é altura de meter o pessoal dos empréstimos e vendas na montra.

20simao1

Citação de: redlightdistrict em 19 de Julho de 2015, 03:47
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Acho que vai passar a ser 4-1-3-2 então, para o Talisca caber

Esperemos é que a equipa jogue o mínimo que jogava com o jj :-X
Bem que queria o MS, mas enfim...

também foi só o 1º jogo da pré-época
Acho piada dizes isso como se o marco silva tivesse um melhor currículo que o Rui Vitória.


epah outra vez essa discussão? (não sei se foi o teu caso..)

O MS começa a carreira pegando no Estoril e estando eles muito mal classificados ao que se diz,  subiu-os.

Ao 2º ano fez o campeonato que fez.

E ao 3º ano, perdendo todas as grandes figuras da equipa, foi outra vez à Europa.

No sporting aguentou o que aguentou do BC, mostrou então arcaboiço, ganhou a Taça ganhando no porto, e fez uma boa Champions em que não passou porque foram roubados.

Já queria o MS ainda no tempo do jj, e fiquei completamente fodido quando o Vieira trouxe o seu amigo Vitória, com o MS livre (a história com o sporting.. ele agora está no Olympiakos, isso é desculpa).


O RV está farto de fazer más épocas, ainda o ano passado só ganhou 4 jogos na 2ª volta com o Vitória de Guimarães etc, isso já foi muito escalpelizado aqui.

iSLBenfica

Não gostei do sistema tático utilizado. Se é para jogar com 2 avançados, então temos de ir buscar mesmo um PL de grande qualidade para formar dupla com o Jonas.
O Lima está cada vez pior.

ZICKLER

Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 03:51
Não percebi as substituições...
Mudar tanta gente nos últimos 30' é para que?

E pronto......enfim

Rumoaoquadragesimo

Citação de: JoãoD em 19 de Julho de 2015, 03:51
Não percebi as substituições...
Mudar tanta gente nos últimos 30' é para que?
Porque estás no 1º jogo da pré-época e ninguém tem disponibilidade física para os 90.

O Luisão estourou aos 60, por exemplo.

ruisamuel

Citação de: Maxi_14 em 19 de Julho de 2015, 03:50
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2015, 03:46
Citação de: slbenfever em 19 de Julho de 2015, 03:44
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2015, 03:38
"Rui vais ter as mesmas condições que os outros tiveram"
neste momento, tirando o maxi,  tem os mesmos jogadores que a fraude tinha o ano passado.

Somos capazes de ainda vir a chorar pela fraude.

Isso é de certeza ...absoluta !!

20simao1

Citação de: Maxi_14 em 19 de Julho de 2015, 03:50
Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2015, 03:46
Drama, horror e tragédia no 1.º jogo da pré-época. Welcome to Benfica.

Justificados.

vais continuar com esse nick? ;D

L0W

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2015, 03:29
Dava jeito duas coisas. Começar a pedir reforços e começar a testar um 4-2-3-1 ou um 4-3-3.
Para que??? No preciso momento que comecamos a mudar a equipa foi quando ela foi abaixo. Não percebo a panca do 433...