Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruisamuel

Citação de: Breaking Bad em 19 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: Boban10 em 19 de Julho de 2015, 07:50
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 04:17
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 03:57
So profetas da desgraca, dass ate mete nojo
e tu pareces o profeta da fé no irreal ,parece que é qualquer coisa que está á frente dos teus olhos e não vez....  :estrelas: :estrelas:
ou entao es tu que nao pescas nada disto, ou es tu que te esqueces que é o primeiro jogo da pre epoca (!!!!), que hoje a primeira foi boa inserida neste contexto, que a segunda parte foi má especialmente porque a partir do minuto 70 (+/-) jogamos com 11 jogadores diferente que nunca jogaram juntos.
deixem mas e de chorar, precisam de um ou outro reforco mas o que vi na primeira parte deixa-me tranquilo porque sei e tenho a certeza que ainda vamos melhorar muito e vamos jogar um bom futebol para lutar pelo tri!

Quem pesca ou não ,isso veremos mais há frente.... eu não choro rapaz,custa é a ver o meu BENFICA não se mentalizar ANTECIPADAMENTE que isto não dá. Nunca na vida temos plantel para atacar 4 frentes ... E veremos quem pesca ou não !!
Foi só o primeiro jogo da pré-época, contra um PSG que embora sem muitos titulares, tem um belo plantel. Há que perceber que o resultado pouco importa e tirar ilações neste momento é realmente assemelhar-se a um profeta.

Posto isto concordo com uma coisa, neste momento não me parece ser um plantel para lutar pelo campeonato e por fazer uma boa Champions. Faltam cerca de 3/4 jogadores.

O plantel só seria suficiente se o Rui Vitória fosse mágico e conseguisse retirar proveito de todos os jogadores que ainda não mostraram nada mas a quem reconhecemos  potencial.
Mesmo no melhor dos casos, não podemos ser ingenuos - Djuricic, Nelson Oliveira, Jonathan Rodriguez, Cristante, Guedes etc.. Alguns vão falhar.

Eu não vejo isto da pré época amigo, eu vejo isto da época passada, é isto que eu ando a dizer desde há muito----ano passado se ouve se mais 2 jornadas não ganhavamos a campeonato... epahhh temos que perceber que temos uma equipa fraca! E tentar reforçar os pontos onde é preciso reforçar..
2 laterais
1 central
1 medio
1 ou 2 alas
1 ponta de  lança
Semedo
Lindlof
João Teixeira
N santos
Guedes
N Oliveira

Aí estão os reforços e a tanta aposta na formação que TODOS aqui queriam.

Agora apoiem

EI eu nunca apoiei nada disso atenção ... para mim nenhum deles tem lugar nem no banco...

Chambel

Bem, já vi que o pessoal estava à espera de ver grandes automatismos no 1º jogo da fase de preparação.

É questão de começar a jogar com o Atlético ou o Duisburg, para criar a ilusão que estamos já super entrosados e com a ideia de jogo definida. É que este PSG, cheio de reservas tem muito mais qualidade que qualquer um dos supracitados.

É que a nossa equipa na 2ª parte também foi composta por reservas. É preciso tempo para crescer.

Foda-se parecem os parolos da aldeia que se sentam atrás de mim na Luz que basta um jogador falhar um passe (até o Gaitan!!!!!!!!), para ser de "filho da puta" para cima.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 12:43
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 12:30
Esta mesmo a ver que vamos ter um benfica para jogar ao nivel do Tugao.
Então não está ? Claríssimo apos 15 dias de treino e no primeiro jogo de preepoca....está aos olhos de todos


Nao è preciso ser um genio para ver que o Benfica joga com os mesmos qie o ano passado sem um LE è LD de qualidade, um pizzi mediano que nunca deve ser titular no Benfica e sem o Salvio. Esta equipa saiu de forma patetica da LDC portanto nao vejo como vai ser possivel de fazer melhor quando por enquanto a equipa è mais ou menos ao mesmo nivel para nao dizer mais fraca.
Desta vez temos treinador é relativamente a saída da LDC prefiro não tecer comentários de tão patética que essa afirmação é tendo em consideração quem nos treinava....mas atenção que eu não sou um gênio. Precisamos claramente de um DE e de um DD, no entanto, gostava de ver o que vale o Semedo. Quanto ao resto estamos bem servidos se não sair mais ninguém

slbenfica_croft

É urgente a vinda de pelo menos um lateral esquerdo, um médio e um PL.

Pelo menos. Caso saia o Nico como é altamente provável juntem um desiquilibrador que possa jogar nas duas faixas.

O tempo passa e nada. A realidade encarregar-se-á de o provar. O ano passado foi preciso uma emirates cup para acordar...

helderrocha

Citação de: Breaking Bad em 19 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: Boban10 em 19 de Julho de 2015, 07:50
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 04:17
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 03:57
So profetas da desgraca, dass ate mete nojo
e tu pareces o profeta da fé no irreal ,parece que é qualquer coisa que está á frente dos teus olhos e não vez....  :estrelas: :estrelas:
ou entao es tu que nao pescas nada disto, ou es tu que te esqueces que é o primeiro jogo da pre epoca (!!!!), que hoje a primeira foi boa inserida neste contexto, que a segunda parte foi má especialmente porque a partir do minuto 70 (+/-) jogamos com 11 jogadores diferente que nunca jogaram juntos.
deixem mas e de chorar, precisam de um ou outro reforco mas o que vi na primeira parte deixa-me tranquilo porque sei e tenho a certeza que ainda vamos melhorar muito e vamos jogar um bom futebol para lutar pelo tri!

Quem pesca ou não ,isso veremos mais há frente.... eu não choro rapaz,custa é a ver o meu BENFICA não se mentalizar ANTECIPADAMENTE que isto não dá. Nunca na vida temos plantel para atacar 4 frentes ... E veremos quem pesca ou não !!
Foi só o primeiro jogo da pré-época, contra um PSG que embora sem muitos titulares, tem um belo plantel. Há que perceber que o resultado pouco importa e tirar ilações neste momento é realmente assemelhar-se a um profeta.

Posto isto concordo com uma coisa, neste momento não me parece ser um plantel para lutar pelo campeonato e por fazer uma boa Champions. Faltam cerca de 3/4 jogadores.

O plantel só seria suficiente se o Rui Vitória fosse mágico e conseguisse retirar proveito de todos os jogadores que ainda não mostraram nada mas a quem reconhecemos  potencial.
Mesmo no melhor dos casos, não podemos ser ingenuos - Djuricic, Nelson Oliveira, Jonathan Rodriguez, Cristante, Guedes etc.. Alguns vão falhar.

Eu não vejo isto da pré época amigo, eu vejo isto da época passada, é isto que eu ando a dizer desde há muito----ano passado se ouve se mais 2 jornadas não ganhavamos a campeonato... epahhh temos que perceber que temos uma equipa fraca! E tentar reforçar os pontos onde é preciso reforçar..
2 laterais
1 central
1 medio
1 ou 2 alas
1 ponta de  lança
Semedo
Lindlof
João Teixeira
N santos
Guedes
N Oliveira

Aí estão os reforços e a tanta aposta na formação que TODOS aqui queriam.

Agora apoiem

todos não.

o que eu sempre disse é que o plantel devia de ter 21\22 jogadores.

Pedro Nunes 28

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: Breaking Bad em 19 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: Boban10 em 19 de Julho de 2015, 07:50
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 04:17
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 03:57
So profetas da desgraca, dass ate mete nojo
e tu pareces o profeta da fé no irreal ,parece que é qualquer coisa que está á frente dos teus olhos e não vez....  :estrelas: :estrelas:
ou entao es tu que nao pescas nada disto, ou es tu que te esqueces que é o primeiro jogo da pre epoca (!!!!), que hoje a primeira foi boa inserida neste contexto, que a segunda parte foi má especialmente porque a partir do minuto 70 (+/-) jogamos com 11 jogadores diferente que nunca jogaram juntos.
deixem mas e de chorar, precisam de um ou outro reforco mas o que vi na primeira parte deixa-me tranquilo porque sei e tenho a certeza que ainda vamos melhorar muito e vamos jogar um bom futebol para lutar pelo tri!

Quem pesca ou não ,isso veremos mais há frente.... eu não choro rapaz,custa é a ver o meu BENFICA não se mentalizar ANTECIPADAMENTE que isto não dá. Nunca na vida temos plantel para atacar 4 frentes ... E veremos quem pesca ou não !!
Foi só o primeiro jogo da pré-época, contra um PSG que embora sem muitos titulares, tem um belo plantel. Há que perceber que o resultado pouco importa e tirar ilações neste momento é realmente assemelhar-se a um profeta.

Posto isto concordo com uma coisa, neste momento não me parece ser um plantel para lutar pelo campeonato e por fazer uma boa Champions. Faltam cerca de 3/4 jogadores.

O plantel só seria suficiente se o Rui Vitória fosse mágico e conseguisse retirar proveito de todos os jogadores que ainda não mostraram nada mas a quem reconhecemos  potencial.
Mesmo no melhor dos casos, não podemos ser ingenuos - Djuricic, Nelson Oliveira, Jonathan Rodriguez, Cristante, Guedes etc.. Alguns vão falhar.

Eu não vejo isto da pré época amigo, eu vejo isto da época passada, é isto que eu ando a dizer desde há muito----ano passado se ouve se mais 2 jornadas não ganhavamos a campeonato... epahhh temos que perceber que temos uma equipa fraca! E tentar reforçar os pontos onde é preciso reforçar..
2 laterais
1 central
1 medio
1 ou 2 alas
1 ponta de  lança
Semedo
Lindlof
João Teixeira
N santos
Guedes
N Oliveira

Aí estão os reforços e a tanta aposta na formação que TODOS aqui queriam.

Agora apoiem

EI eu nunca apoiei nada disso atenção ... para mim nenhum deles tem lugar nem no banco...
Nem no Alverca tem para ti....e dizes isso baseado em merda nenhuma....

Elvecchio

Uma parte das pessoas aqui fazem criticas com sentido e com honestidade intelectual. Outra parte das pessoas vai criticando, criticando, batendo em tudo e mais alguma coisa até chegar á ferida ... que se chama Lima.

O Lima é o problema desta gente de ha dois pra cá, sensivelmente desde que abancou o "outro" nos Recaro.


Mjölnir

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2015, 13:16
De negativo no jogo de ontem, apenas vi duas coisas. André Almeida e principalmente Silvio não têm qualidade suficiente para a titularidade no lado direito e o mesmo se passa com Eliseu no flanco oposto. Penso que é necessário contratar um lateral esquerdo de categoria para assumir a titularidade desse lado e Marçal ainda só ontem fez os primeiros minutos pelo que não é honesto opinar. No flanco oposto provavelmente tambem precisamos mas eu gostava de ver o Nelson Semedo primeiro antes de afirmar peremptoriamente que ainda é novinho e tal ...


Só ontem viste isso?... Já se sabia que lateral esquerda era fraquinha, este ano, para já, também a direita tem baixo nível. Para a Europa precisas de dois laterais, um central e um avançado. Para o tugão se vier apenas mais um lateral direito pode ser que resolva.

cezar_czar

Citação de: helderrocha em 19 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: cezar_czar em 19 de Julho de 2015, 13:02
Realmente estava tudo á espera de uma derrota para virem para o fórum descarregar as suas frustrações.

Tristes do caralho virem para aqui por tudo em causa por um jogo efetuado dia a seguir de uma viagem de 8 horas, sem os jogadores recuperarem do jet leg.

Realmente isto aqui é só benfiquinhas de merda.

Mesmo assim primeira parte de muito bom nível. Modelo tático perfeito para jogar com dois laterais extremamente ofensivos. Temos que ir às compras.


eu falo por mim, se for preciso perder para a estrutura top precisar de abrir os olhos para o reforço da equipa, que percamos sem qualquer margem de duvida todos os jogos da pré época.


e triste é a estrutura que foi um dia antes para um jet lag grande para jogar. começamos a pré época a 2 de julho, não fizemos qualquer jogo nos primeiros 16 dias, e só tivemos tempo de ir para o canadá um dois dias antes do jogo. estrutura top
Percebes alguma coisa de organização pre épocas?
Sabes se a equipa ganha algo a jogar contra Mafras e Atléticos em vez de treinar no duro.
O Benfica só ir no dia anterior para Canadá sabe que estava sujeita a um mau resultado.
Será que é mais importante ganhar 1 jogo ou fazer uma ore época bem planeada e produtiva.

nao se compreende a histeria que está instalada. Base de trabalho muito boa que precisa de alguns ajustes.

MrCobb

Quando se fala em apostar na formacao acredito que o pessoal se refere a uma aposta credivel tipo Bernardo ou Andre Gomes e nao varios miudos a forca.Acho que ninguem pediu para se jogar com miudos em todas as posicoes e de uma assentada.Precisamos de 1 lateral(saiu o traidor pobretanas),1 PL e 1"Enzo" caso se mantenha esta tatica.E neste caso algo que ja sabemos desde a epoca passada.

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 12:43
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 12:30
Esta mesmo a ver que vamos ter um benfica para jogar ao nivel do Tugao.
Então não está ? Claríssimo apos 15 dias de treino e no primeiro jogo de preepoca....está aos olhos de todos


Nao è preciso ser um genio para ver que o Benfica joga com os mesmos qie o ano passado sem um LE è LD de qualidade, um pizzi mediano que nunca deve ser titular no Benfica e sem o Salvio. Esta equipa saiu de forma patetica da LDC portanto nao vejo como vai ser possivel de fazer melhor quando por enquanto a equipa è mais ou menos ao mesmo nivel para nao dizer mais fraca.
Desta vez temos treinador é relativamente a saída da LDC prefiro não tecer comentários de tão patética que essa afirmação é tendo em consideração quem nos treinava....mas atenção que eu não sou um gênio. Precisamos claramente de um DE e de um DD, no entanto, gostava de ver o que vale o Semedo. Quanto ao resto estamos bem servidos se não sair mais ninguém

Ao seja para ti o RV è melhor que jj? O Benfica atè podia um treinador de alto nivel que com este plantel nao vai muito longe, claramente falta qualidade.

helderrocha

Citação de: Chambel em 19 de Julho de 2015, 13:21
Bem, já vi que o pessoal estava à espera de ver grandes automatismos no 1º jogo da fase de preparação.

É questão de começar a jogar com o Atlético ou o Duisburg, para criar a ilusão que estamos já super entrosados e com a ideia de jogo definida. É que este PSG, cheio de reservas tem muito mais qualidade que qualquer um dos supracitados.

É que a nossa equipa na 2ª parte também foi composta por reservas. É preciso tempo para crescer.

Foda-se parecem os parolos da aldeia que se sentam atrás de mim na Luz que basta um jogador falhar um passe (até o Gaitan!!!!!!!!), para ser de "filho da puta" para cima.

só te esqueces-te que o primeiro jogo da pré época foi quase a meia da pré época. a 20 dias do primeiro jogo oficial

Bergkamp

O RV não era o treinador que eu queria, e particularmente não o acho um grande treinador, mas porra, matar o homem pelo primeiro jogo da pré-época?...a sério?

...as pré-temporadas são sempre uma maravilha no SB. As euforias e disforias exacerbadas já são um clássico.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 12:43
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 12:30
Esta mesmo a ver que vamos ter um benfica para jogar ao nivel do Tugao.
Então não está ? Claríssimo apos 15 dias de treino e no primeiro jogo de preepoca....está aos olhos de todos


Nao è preciso ser um genio para ver que o Benfica joga com os mesmos qie o ano passado sem um LE è LD de qualidade, um pizzi mediano que nunca deve ser titular no Benfica e sem o Salvio. Esta equipa saiu de forma patetica da LDC portanto nao vejo como vai ser possivel de fazer melhor quando por enquanto a equipa è mais ou menos ao mesmo nivel para nao dizer mais fraca.
Desta vez temos treinador é relativamente a saída da LDC prefiro não tecer comentários de tão patética que essa afirmação é tendo em consideração quem nos treinava....mas atenção que eu não sou um gênio. Precisamos claramente de um DE e de um DD, no entanto, gostava de ver o que vale o Semedo. Quanto ao resto estamos bem servidos se não sair mais ninguém

Ao seja para ti o RV è melhor que jj? O Benfica atè podia um treinador de alto nivel que com este plantel nao vai muito longe, claramente falta qualidade.
E e vai provar isso dia 9!de Agosto

slbenfica_croft

Verdade.

Pensar que com várias limitações evidentes no plantel há quem prefira simplesmente bater no Lima, que está longe de ser um problema mesmo com o avançar da idade.

E a lateral esquerda? composta pela excelência de Eliseu e pasme-se Marçal? E o meio campo? E caso o Nico saia como é provável?

Precisamos de um PL, mas essa de bater injustificadamente no Lima é apenas ódiozinho de estimação e nada mais que isso.