Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

O Benfica precisa de, pelo menos, um lateral e um ponta de lança.
Idealmente contrataríamos dois laterais, um central e um ponta de lança.

Troglodite

A comunidade deste serbenfiquista é impressionante. Depois de muito tempo neste forum dá para ver que somos tão grandes, que dá a sensação que as pessoas mudam de opinião como quem muda de camisa, mas o certo é que simplesmente quando alguém expressa a opinião é porque tem argumentos para o fazer. Um exemplo é depois de um amigável que corre mal. Os que não concordam com a politica começam a falar, os que concordam escusam-se de falar. O mesmo acontece ao contrário. Diria que o forum parece um pouco bipolar quando alguém assiste às opiniões superficialmente e não nota que simplesmente as pessoas falam quando têm argumentos, e deixam de falar quando deixam de os ter.

ChamaImensaSLB

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 21:20
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 21:13
Tirando o Maxi o plantel é basicamente o mesmo portanto tem as mesmas condiçoes para ser campeao que teve o Jesus.
Segundo o que lia aqui a época passada o Jesus tinha condiçoes para ter feito muito melhor, inclusive ter passado a fase de grupos na champions

portanto o Rui Vitória só tem que ser campeão e passar a fase de grupos da champions.

fico chocado com isto.
Eras apoiante do JJ?

enquanto foi profissional do Benfica sim, agora quero que se foda

Obviamente. Estava a falar enquanto estava cá.
Pronto assim já entendo o que dizes, embora não concorde.
Acho que não é preciso criticar este ou fazer essa pressão. O JJ fez um enorme feito em ser campeão com este equipa, na minha opinião baseando-se em 6 anos de rotinas.
Fosse o primeiro ano dele e se calhar nem o 2º lugar com este plantel.
Penso que o RV tem poucas condições para lutar a sério pelo titulo com esta equipa, pela quantidade do plantel, por 3 ou 4 titulares que não tem qualidade para o ser, e por algumas opções de banco que não tem. E mais ainda porque estamos numa quebra de ciclo.
É muito complicado em todo o lado, podemos ver quase qualquer exemplo a não ser aqueles campeonatos em que há um clube dominante, sair de um ciclo vitorioso mudando completamente e esperar novas vitórias. E então nunca vi mesmo voltar às vitórias saindo dum ciclo de 6 anos e desinvestindo fortemente na equipa.
O Benfica com a mudança de treinador teria sempre de reforçar muito bem a equipa para tentar disfarçar a mudança complicada que vai sofrer, mas além de não fazermos isso ainda pioramos.

O RV, que não era nem top50 das minhas escolhas se calhar, não tem na minha opinião culpa se não for campeão. Primeiro porque tem uma equipa ainda mais fraca do a do ano passado (sem maxi e salvio "apenas"), depois porque leva com uma herança complicada, porque os rivais estarão mais fortes de certeza.

O Benfica está a dormir baseado na basófia do presidente que pensa que tem uma estrutura ganhadora criada por si. Ganha dois campeonatos e acha que atingiu o estado do porto quando metia um bidon a treinador e era campeão. A basófia tomou conta do vieira, é o maior, o clube é uma máquina que vence de qualquer maneira na cabeça dele. Juntando a isto a sportinguização à força do Benfica. Vamos ter 4 ou 5 formados no Benfica é verdade, promessa cumprida. Esqueceu-se foi de avisar também que o objectivo era o 3ºlugar

SURREAL9

Não sei se isto é o tópico do nosso treinador ou o tópico da futurologia da maya.

JustMe

Apesar de tudo, gostei da disponibilidade da equipa para pressionar alto durante a primeira parte, ainda para mais, sendo o primeiro jogo da pré-temporada e não tendo ritmo nenhum. De resto... foi mauzinho.

aplane

Eu acho que devemos todos ter calma.. Dia 01 de setembro faremos um a análise ao plantel.

E quando o campeonato começar, avaliar as prestações tanto de jogadores, como da equipa técnica..

Até lá, calma... Tenho a certeza que o Presidente, mesmo que não pense dessa forma, está rodeado de pessoas que entendem da poda.. E se já fizemos ofertas pelo Omar, é porque estamos atrás de um lateral..Se fizemos pelo Mitrovic e pelo Zivkovic, é porque entendem que precisamos de um Ponta e de um ala...Não estão a dormir...

Pedro Nunes 28

Tanto profeta da desgraca que em Maio vai meter a viola no saco e vai para o Marquês festejar.....que venha DE em condições e não saindo Gaitan temos equipa e treinador...

melon


Ontem deu para ver algo de gosto pressão alta a não deixar o adversário sair depois faltaram pernas. Tamos no bom caminho
Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2


Tommytukamoto

Boa sorte Mister , vais precisar

Pedro Nunes 28

Citação de: melon em 19 de Julho de 2015, 21:44

Ontem deu para ver algo de gosto pressão alta a não deixar o adversário sair depois faltaram pernas. Tamos no bom caminho
Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
Nada disso...muito boa gente viu o Talisca a extremo....e aquelas saídas com chuto do Luisao para a frente...já tenho saudades....tivéssemos um DE em condições e ontem teria gostado ainda mais da 1 parte

Rui SLB Pedro

Jogar em 442 na champions e não passaremos o grupo novamente.

Miguelito22

Ontem existiram coisas que gostei outras que não gostei mas isto é pré época e é mais que normal estas coisas acontecerem.

Sff mister use 3 medios entre os quais um Djuricic ou Talisca que possam ser o 2 avançado mas ao mesmo tempo o 3 medio.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rui SLB Pedro em 19 de Julho de 2015, 21:49
Jogar em 442 na champions e não passaremos o grupo novamente.
Este é inteligente ao contrário do outro

Miguelito22

Ah e eu acho 5 jogos de pré época muito poucooooo.

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 21:13
Tirando o Maxi o plantel é basicamente o mesmo portanto tem as mesmas condiçoes para ser campeao que teve o Jesus.
Segundo o que lia aqui a época passada o Jesus tinha condiçoes para ter feito muito melhor, inclusive ter passado a fase de grupos na champions

portanto o Rui Vitória só tem que ser campeão e passar a fase de grupos da champions.

Nem mais.

Pelo menos da minha parte, não vão haver 2 critérios.

Rui Vitória tem que ser campeão e passar a fse de grupos da champions.

Não fazendo isso é um falhanço.


Não embarco é no choro que por aqui vai... só falta gritarem:

"Volta Jesus, estás perdoado!!!!!"