Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruisamuel

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 23:56
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 23:44
Se assinas te com o conhecimento desta brincadeira foste muito parvo

Qual brincadeira??


Este plantel de brincadeira com a aposta louca na formação.

de acordo com o plantel de brincadeira com aposta louca na formação...este aceitou tal como acitou Fernando santos,quando a dias de começar o capeonato o teu presidente vende o nosso melhor jogador na altura.... Opah eles querem é o deles...mas tu ainda acreditas em milagres..

JPSilva

Citação de: ruisamuel em 20 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 23:56
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 23:44
Se assinas te com o conhecimento desta brincadeira foste muito parvo

Qual brincadeira??


Este plantel de brincadeira com a aposta louca na formação.

de acordo com o plantel de brincadeira com aposta louca na formação...este aceitou tal como acitou Fernando santos,quando a dias de começar o capeonato o teu presidente vende o nosso melhor jogador na altura.... Opah eles querem é o deles...mas tu ainda acreditas em milagres..

O que o Vieira fez ao F. Santos é o que fez praticamente todos os anos depois disso, algumas vezes em Janeiro também.

Endless

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 23:59
Não é argumento para nada... só um esclarecimento.! e isso do : "o outro só ganhou uma intertoto "era argumento para que? Um raio não cai duas vezes no mesmo sitio...teres que desvalorizar um que já provou as suas capacidades no benfica para valorizar alguem que ainda não ganhou nada... :confused:


O outro quando cá chegou tinha ganho...nada, e recebeu na sua estreia um plantel bem bom (Luisão, David Luiz, Maxi, Coentrão, Cardozo, Aimar, Di Maria, etc.) com mais uns rebuçados que recebeu (Saviola, Javi e Ramires). O outro quando apanhou um plantel mais rebuscado e "fraco", ficou-se por só conseguir ganhar 2 jogos na pré-época e levar 5-1 do Arsenal.

O Soberbo

Citação de: Endless em 20 de Julho de 2015, 00:06
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 23:59
Não é argumento para nada... só um esclarecimento.! e isso do : "o outro só ganhou uma intertoto "era argumento para que? Um raio não cai duas vezes no mesmo sitio...teres que desvalorizar um que já provou as suas capacidades no benfica para valorizar alguem que ainda não ganhou nada... :confused:


O outro quando cá chegou tinha ganho...nada, e recebeu na sua estreia um plantel bem bom (Luisão, David Luiz, Maxi, Coentrão, Cardozo, Aimar, Di Maria, etc.) com mais uns rebuçados que recebeu (Saviola, Javi e Ramires). O outro quando apanhou um plantel mais rebuscado e "fraco", ficou-se por só conseguir ganhar 2 jogos na pré-época e levar 5-1 do Arsenal.
Pois foi. O facto de nessa época ter sido bicampeão pela primeira vez em 30 anos não chega para fazer esquecer essa pré-época. Ouvi muita gente no Marquês a gritar: "Sim, mas e a pré-época?! A pré-época?!"

ruisamuel

Citação de: Endless em 20 de Julho de 2015, 00:06
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 23:59
Não é argumento para nada... só um esclarecimento.! e isso do : "o outro só ganhou uma intertoto "era argumento para que? Um raio não cai duas vezes no mesmo sitio...teres que desvalorizar um que já provou as suas capacidades no benfica para valorizar alguem que ainda não ganhou nada... :confused:


O outro quando cá chegou tinha ganho...nada, e recebeu na sua estreia um plantel bem bom (Luisão, David Luiz, Maxi, Coentrão, Cardozo, Aimar, Di Maria, etc.) com mais uns rebuçados que recebeu (Saviola, Javi e Ramires). O outro quando apanhou um plantel mais rebuscado e "fraco", ficou-se por só conseguir ganhar 2 jogos na pré-época e levar 5-1 do Arsenal.
isso é ridiculo,então vou para lá eu que nunca ganhei nada e tu apoias me porque nunca ganhei nada e tenho um plantel de tremoços.... ps:eu quero é ganhar.

Endless

Citação de: O Soberbo em 20 de Julho de 2015, 00:11
Pois foi. O facto de nessa época ter sido bicampeão pela primeira vez em 30 anos não chega para fazer esquecer essa pré-época. Ouvi muita gente no Marquês a gritar: "Sim, mas e a pré-época?! A pré-época?!"

Se queres esquecer seja do for é problema teu, do qual não tem qualquer relevância para a conversa. Nem tão pouco a fraca ironia é relevante ou interessante. Nem sequer é acutilante. Por isso se queres carpir mágoas pela saída do outro tens duas opções: a primeira, mais simples, vais para o tópico do sujeito aqui no nosso fórum. A segunda, mais complicada, inscreves-te no fórum da lagartagem e dá asas à tua imaginação no tópico dele lá...

Wanted

Espero que tenhas as mesmas condições que o judas mas pelo vistos isso não vai acontecer,por isso mesmo espero que tenhas competência suficiente para ser campeão com um plantel inferior aos que o judas teve

ricardoshearer

Citação de: totita em 19 de Julho de 2015, 04:20
Nem me importo de ser suspenso ou Banido.

Este forum está cheio de putos histericos,e de alucinados.

No primeiro jogo treino , jogamos com um PSG, e não com clubes de divisões secundarias,demos exelentes indicações,queriam o quê,ganhar a liga dos campeões?

São quase sempre os mesmos ,que não percebem um corno de futebol ,que passam a puta da vida num pc a jogar FM,e vêm para aqui com as professias da desgraça?fodass...

Já não há pachorra ,são os mesmos que em Maio ,por uma semana fazem elogios ,mas passam 11 meses e 3 semans no bota abaixo.
O pior é que não são só putos, têm ai pessoal que já tem uma boa idade para ter juízo, e dar o exemplo, e ver a desonestidade intelectual e ainda o mandar gasolina para a fogueira é que é de condenar.

Endless

Citação de: ruisamuel em 20 de Julho de 2015, 00:15
isso é ridiculo,então vou para lá eu que nunca ganhei nada e tu apoias me porque nunca ganhei nada e tenho um plantel de tremoços.... ps:eu quero é ganhar.

Ridículo é chorar pela saída de alguém que preferiu sair para ganhar mais trocos...e malhar no substituto, que até ver, não falhou. Mas são opções de vida...

Keiroxes

Citação de: Aakeonan em 19 de Julho de 2015, 23:56
                 J.César

Sílvio      Luisao    Jardel    Fdx, tem de vir alguém

                Cristante

        Samaris           Talisca (por mim era reforçar aqui com um box-to-box melhor)

                  Nico

            Jonas   Comprar um

E a equipa é muito boa.

                                 J.Cesar

contratar          luisao             jardel              silvio

                                 Samaris
             Contratar                       Gaitan
                                  Talisca

                       Jonas        Contratar


Com algumas diferenças para mim seria assim, 3 reforços na pior das hipoteses, o ideal era vir tambem um defesa esquerdo pra titular, e se possivel um central pro lugar do jardel, continuo a acha lo curto pra champs, mas o mais certo é nem vir ninguem e o gaitan sair nos ultimos dias de mercado

luis___alex

quando as coisas começarem a correr mal rui não te esqueças que serás tu a ser atirado para a fogueira

Laparo

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: Endless em 19 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 23:51

Que eu saiba o judas nA sua epoca de estreia so perdeu um jogo na pré época? certo???

E isso serve de argumento para?
Não é argumento para nada... só um esclarecimento.! e isso do : "o outro só ganhou uma intertoto "era argumento para que? Um raio não cai duas vezes no mesmo sitio...teres que desvalorizar um que já provou as suas capacidades no benfica para valorizar alguem que ainda não ganhou nada... :confused:

Por essa ordem de ideias, nunca ganhou nada, não havia treinador nenhum que chegasse ás grandes equipas.  O Mourinho nunca teria chegado onde chegou, o JJ nunca teria sido campeão nacional, o Michael shumaker nunca teria sido campeão mundial de fórmula 1.
Se não se derem oportunidades ás pessoas de certeza que nunca farão nada de relevante. O homem nunca treinou um grande alguma vez teria de ser a primeira.
O homem está há 2 dias como treinador do Benfica e ao invés de ser apoiado, pelo menos dar o beneficio da dúvida, é o bota abaixo.


totita

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2015, 00:22
quando as coisas começarem a correr mal rui não te esqueças que serás tu a ser atirado para a fogueira

É o que desejas por acaso?Que tudo corra mal?  :disgust:

luis___alex

Citação de: totita em 20 de Julho de 2015, 00:29
Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2015, 00:22
quando as coisas começarem a correr mal rui não te esqueças que serás tu a ser atirado para a fogueira

É o que desejas por acaso?Que tudo corra mal?  :disgust:
fodasse
vou repetir oq eu ja disse noutro topico
ESPERO MUITOOOOOO ESTAR TOTALMENTE ENGANADO
QUE A ESTRUTURA SE REVELE A MAIOR
QUE VIEIRA SE REVELE O MAIOR
QUE ACIMA DE TUDO SEJAMOS CAMPEÕES
espero que em maio me insultem, que nao perceb um caralho disto, que outros é que sabem
sabes o que vou achar? nada
vou estar a SALTAR QUE NEM DOIDO A COMEMORAR O 35
PORQUE ACIMA DE VIEIRA DE MIM DE TI OU QUALQUER UM ESTA O BENFICA
não quero ter razão
quero é ser campeão

Mjölnir

Não gostei da forma como se apresentou neste primeiro jogo... Aquelas calças não lhe ficam nada bem. A rever.