Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno_slb_

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 03:57
So profetas da desgraca, dass ate mete nojo
e tu pareces o profeta da fé no irreal ,parece que é qualquer coisa que está á frente dos teus olhos e não vez....  :estrelas: :estrelas:
ou entao es tu que nao pescas nada disto, ou es tu que te esqueces que é o primeiro jogo da pre epoca (!!!!), que hoje a primeira foi boa inserida neste contexto, que a segunda parte foi má especialmente porque a partir do minuto 70 (+/-) jogamos com 11 jogadores diferente que nunca jogaram juntos.
deixem mas e de chorar, precisam de um ou outro reforco mas o que vi na primeira parte deixa-me tranquilo porque sei e tenho a certeza que ainda vamos melhorar muito e vamos jogar um bom futebol para lutar pelo tri!

BENFIKA

Se a ideia é em fase ofensiva por os extremos a virem para o meio, acho que é a pior opção possivel.
Com os laterais que temos acho impensável entregar-lhes a eles o corredor. Deviamos ter sempre extremos.

Laparo

Ele não encavou o catedrático na final da taça com uma equipa com ordenados em atraso.


totita

Nem me importo de ser suspenso ou Banido.

Este forum está cheio de putos histericos,e de alucinados.

No primeiro jogo treino , jogamos com um PSG, e não com clubes de divisões secundarias,demos exelentes indicações,queriam o quê,ganhar a liga dos campeões?

São quase sempre os mesmos ,que não percebem um corno de futebol ,que passam a puta da vida num pc a jogar FM,e vêm para aqui com as professias da desgraça?fodass...

Já não há pachorra ,são os mesmos que em Maio ,por uma semana fazem elogios ,mas passam 11 meses e 3 semans no bota abaixo.

Pevides

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 04:18
Se a ideia é em fase ofensiva por os extremos a virem para o meio, acho que é a pior opção possivel.
Com os laterais que temos acho impensável entregar-lhes a eles o corredor. Deviamos ter sempre extremos.

e demoram anos a chegar a frente ao laterais

Zlatan

Acho que não há muito mais onde "arrumar". Percebe-se facilmente o que falta e quem está a mais. É dia 19 e só 3 ou 4 jogadores é que entraram para a equipa, entre tantas contratações inúteis.

A Supertaça está já aí e precisamos muito de 2 ou 3 jogadores que façam a diferença.

Theroux

Ao ler o que se vai escrevendo por aqui fico com a ideia que até o Guardiola, com o Mourinho a adjunto, era arrasado no 1º jogo treino.

Pokeralho

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:13Teixeira ? Timings de jogo? ai ele subiu da B para a A para aprender a jogar á bola? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Podes pensar o que quiseres dele, para mim ele já mostrou pormenores muito interessantes na equipa B e na pre-epoca passada para o Benfica não desistir deste talento. Se o Amorim tivesse ainda nos planos, aceitaria que ele fosse emprestado apara uma equipa da primeira Liga. Adapatações do Pizzi e do Talisca e que não quero para n°8.



BENFIKA

Citação de: Pevides em 19 de Julho de 2015, 04:20
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 04:18
Se a ideia é em fase ofensiva por os extremos a virem para o meio, acho que é a pior opção possivel.
Com os laterais que temos acho impensável entregar-lhes a eles o corredor. Deviamos ter sempre extremos.

e demoram anos a chegar a frente ao laterais

Também convem ter noção que foi o 1º jogo e numa fase inicial da pré-época. Há muito cansaço ainda e poucas rotinas.
Mas mesmo em forma não me parece que estes laterais sejam adequados para este tipo de jogo.

Zlatan

Um defesa direito e um extremo esquerdo (dois, se o Gaitán sair) no mínimo. Para entrarem já na equipa.

O resto virá com o tempo.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 03:59
Não vale apena....este treinador já esta queimado.

é triste esta merda, e por causa de uma merda de 1 jogo de pré epoca.

Já o tinha escrito aqui 5 ou 6 horas antes do jogo começar. Hoje infelizmente começava a nova época, e era o dia do RV ficar queimado.

ruisamuel

Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 04:17
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 03:57
So profetas da desgraca, dass ate mete nojo
e tu pareces o profeta da fé no irreal ,parece que é qualquer coisa que está á frente dos teus olhos e não vez....  :estrelas: :estrelas:
ou entao es tu que nao pescas nada disto, ou es tu que te esqueces que é o primeiro jogo da pre epoca (!!!!), que hoje a primeira foi boa inserida neste contexto, que a segunda parte foi má especialmente porque a partir do minuto 70 (+/-) jogamos com 11 jogadores diferente que nunca jogaram juntos.
deixem mas e de chorar, precisam de um ou outro reforco mas o que vi na primeira parte deixa-me tranquilo porque sei e tenho a certeza que ainda vamos melhorar muito e vamos jogar um bom futebol para lutar pelo tri!

Quem pesca ou não ,isso veremos mais há frente.... eu não choro rapaz,custa é a ver o meu BENFICA não se mentalizar ANTECIPADAMENTE que isto não dá. Nunca na vida temos plantel para atacar 4 frentes ... E veremos quem pesca ou não !!

Godescalco

Rotinas há. As do ano passado.

E mesmo assim viu-se pouco na 1ª parte.

O.Guerreiro.Da.Luz

Acho que teve mal na preparação do jogo ao nível das substituições. A maioria dos jogadores deveria ter saído ao intervalo. Apenas deveria ter deixado uma ou outra substituição para o final, para salvaguardar uma possível lesão por exemplo.

Ao ter optado por esta forma, fez com que a equipa ficasse desconectada do jogo. Para mim, foi aí que residiu a derrota.

Laparo

Citação de: totita em 19 de Julho de 2015, 04:20
Nem me importo de ser suspenso ou Banido.

Este forum está cheio de putos histericos,e de alucinados.

No primeiro jogo treino , jogamos com um PSG, e não com clubes de divisões secundarias,demos exelentes indicações,queriam o quê,ganhar a liga dos campeões?

São quase sempre os mesmos ,que não percebem um corno de futebol ,que passam a puta da vida num pc a jogar FM,e vêm para aqui com as professias da desgraça?fodass...

Já não há pachorra ,são os mesmos que em Maio ,por uma semana fazem elogios ,mas passam 11 meses e 3 semans no bota abaixo.

A maioria não percebe nada de nada, só pica, julgam que os porcos comem alpista e que as coisas caem do céu aos trambolhões.
Vão ser campeões contra potências como o Barcelona que tem quase tanta gente a visitar o estádio e o museu  durante o defeso como o Benfica tem de assistências durante um ano. Eu tb. gostava de ter um avião mas tenho de me contentar com um barco.