Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2015, 04:34
Nao sei se chega a Dezembro.

Vai ter de se auto-superar e ter sorte com o mercado até final de Agosto.

Caso contrário, dão-lhe o chuto em Dezembro ou Maio próximo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 04:27
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:24
Rotinas há. As do ano passado.

E mesmo assim viu-se pouco na 1ª parte.

Por acaso deu para ver o toque do Vitória no posicionamento do Talisca principalmente. E resultou bem.
Deu para ver ao longe, que o Benfica esta numa de jogar bem mais em posse, do que em vertigem.

nisso deu para reparar....um futebol, mais pensado.

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:35
Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2015, 04:34
Nao sei se chega a Dezembro.

Vai ter de se auto-superar e ter sorte com o mercado até final de Agosto.

Caso contrário, dão-lhe o chuto em Dezembro ou Maio próximo.

Vou dormir porque isto já entrou no anedótico.

brankinho_gaspar

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:24
Rotinas há. As do ano passado.

E mesmo assim viu-se pouco na 1ª parte.
Viste o jogo?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:34
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 04:25
Acho que teve mal na preparação do jogo ao nível das substituições. A maioria dos jogadores deveria ter saído ao intervalo. Apenas deveria ter deixado uma ou outra substituição para o final, para salvaguardar uma possível lesão por exemplo.

Ao ter optado por esta forma, fez com que a equipa ficasse desconectada do jogo. Para mim, foi aí que residiu a derrota.

Bravo. E tu achas mesmo que o RV não sabia que ao fazer isso o mais provável era perder o jogo?? Ele fez porque quis ver os jogadores e cagou no resultado.

Bravo conseguiste não perceber nada do que escrevi. O Rui Vitória não perdeu porque mexeu na equipa! Ele tinha de mexer na equipa. O problema foram os momentos e como mexeu na equipa.

Na minha opinião, em vez de ter tirado só 3 no intervalo, deveria ter feito muito mais, nomeadamente a defesa e meio-campo. Porquê? Porque evitar-se-ia que entrando a conta-gotas, cada jogador estivesse desfocado do jogo. Entrando em conjunto, seria bem diferente.

Isso é perfeitamente irrelevante para o que ele pretendia.

Desculpa-me mas como pode ser irrelevante se os seus jogadores não ficaram mais ligados no jogo deveu-se também às suas decisões no banco? Como pode ele tentar ver um jogador se não lhe oferece as melhores condições para este jogar?

Bem boa noite.

Godescalco


brankinho_gaspar

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:49
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2015, 04:37
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:24
Rotinas há. As do ano passado.

E mesmo assim viu-se pouco na 1ª parte.
Viste o jogo?

Infelizmente, sim.
Ainda há pouco dizias que o RV já tinha dado cabo das rotinas, e agora dizes que as rotinas que se viram são as mesmas do ano passado.

E nenhumas das afirmações são verdadeiras. A não ser que o ano passado tenhamos jogado em losango.

Godescalco

As rotinas dos 11 jogadores em campo, não do losango em si. E mesmo assim já se viu cagada da grossa na defesa.

dfernandes

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 04:34
Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 04:25
Acho que teve mal na preparação do jogo ao nível das substituições. A maioria dos jogadores deveria ter saído ao intervalo. Apenas deveria ter deixado uma ou outra substituição para o final, para salvaguardar uma possível lesão por exemplo.

Ao ter optado por esta forma, fez com que a equipa ficasse desconectada do jogo. Para mim, foi aí que residiu a derrota.

Bravo. E tu achas mesmo que o RV não sabia que ao fazer isso o mais provável era perder o jogo?? Ele fez porque quis ver os jogadores e cagou no resultado.

Eu não percebo como é que um treinador quer ver o valor de um jogador quando estão 11 "suplentes" em campo.
Não dá para ver grande coisa porque ninguem vai jogar grande coisa, vão parecer todos marretas, e foi o que se viu.

Obviamente.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:56
As rotinas dos 11 jogadores em campo, não do losango em si. E mesmo assim já se viu cagada da grossa na defesa.
temo que continuaremos a ver essas cagadas na defesa..

Vamos a perguntas. Sera que vamos voltar aos tempos em que os adeptos do Maior clube portugues serao obrigados a ver o "trabalho invisivel" do treinador do seu clube?!!

Janecas

A defesa hoje fez mais cagada que nos últimos anos do Jorge.

O Soberbo

Citação de: totita em 19 de Julho de 2015, 04:20
Nem me importo de ser suspenso ou Banido.

Este forum está cheio de putos histericos,e de alucinados.

No primeiro jogo treino , jogamos com um PSG, e não com clubes de divisões secundarias,demos exelentes indicações,queriam o quê,ganhar a liga dos campeões?

São quase sempre os mesmos ,que não percebem um corno de futebol ,que passam a puta da vida num pc a jogar FM,e vêm para aqui com as professias da desgraça?fodass...

Já não há pachorra ,são os mesmos que em Maio ,por uma semana fazem elogios ,mas passam 11 meses e 3 semans no bota abaixo.
Foi isto mesmo. Jogámos contra o PSG. Gostei especialmente das exibições do Ibrahimovic, David Luiz, Tiago Silva, Thiago Motta, Lavezzi, Cavani, Marquinhos e Pastore. Vai, tudo de olhinhos bem fechados.

andre_04_SLB

Citação de: O Soberbo em 19 de Julho de 2015, 05:04
Citação de: totita em 19 de Julho de 2015, 04:20
Nem me importo de ser suspenso ou Banido.

Este forum está cheio de putos histericos,e de alucinados.

No primeiro jogo treino , jogamos com um PSG, e não com clubes de divisões secundarias,demos exelentes indicações,queriam o quê,ganhar a liga dos campeões?

São quase sempre os mesmos ,que não percebem um corno de futebol ,que passam a puta da vida num pc a jogar FM,e vêm para aqui com as professias da desgraça?fodass...

Já não há pachorra ,são os mesmos que em Maio ,por uma semana fazem elogios ,mas passam 11 meses e 3 semans no bota abaixo.
Foi isto mesmo. Jogámos contra o PSG. Gostei especialmente das exibições do Ibrahimovic, David Luiz, Tiago Silva, Thiago Motta, Lavezzi, Cavani, Marquinhos e Pastore. Vai, tudo de olhinhos bem fechados.

O melhor em campo foi o Matuidi em 15 minutos. E o Lucas sem fazer um sprint. Ah, o Verrati em grande momento também.

ruio1999

Citação de: O Soberbo em 19 de Julho de 2015, 05:04
Citação de: totita em 19 de Julho de 2015, 04:20
Nem me importo de ser suspenso ou Banido.

Este forum está cheio de putos histericos,e de alucinados.

No primeiro jogo treino , jogamos com um PSG, e não com clubes de divisões secundarias,demos exelentes indicações,queriam o quê,ganhar a liga dos campeões?

São quase sempre os mesmos ,que não percebem um corno de futebol ,que passam a puta da vida num pc a jogar FM,e vêm para aqui com as professias da desgraça?fodass...

Já não há pachorra ,são os mesmos que em Maio ,por uma semana fazem elogios ,mas passam 11 meses e 3 semans no bota abaixo.
Foi isto mesmo. Jogámos contra o PSG. Gostei especialmente das exibições do Ibrahimovic, David Luiz, Tiago Silva, Thiago Motta, Lavezzi, Cavani, Marquinhos e Pastore. Vai, tudo de olhinhos bem fechados.
O tem outros jogadores para alem desses, como o Maxwell, Lucas, Aurier, Trapp, Digne, Rabiot, Matuidi,  Van der Wiel e Bahebeck, todo jogadores de qualidade.

Janecas

Sei que ainda é cedo para abrir a época de malhanço ao treinador... mas vocês lembram-se bem do que é que o pessoal aqui chamava ao Rui Vitória antes dele chegar e da auto-enganação que foi com a esperança que viesse um Marco Silva ou outro.

:rir: