Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jglx28

a crítica é bem vinda claro, mas é ridiculo, para n dizer outra coisa, ver supostos benfiquistas com as facas tão afiadas e tão desejosos q façam a folha ao treinador, muitos deles aposto, apenas porque n foi escolhido o treinador q queriam - ah, para mtos desses supostos adeptos, apenas lembrar q o treinador q queriam tb perdeu o 1º jogo da pre-época no seu atual clube

MSAM

Já tão a malhar depois de meia duzia de dias de trabalho e de um primeiro jogo? Há gente que não tem mesmo noção do ridículo.

andre_04_SLB

Citação de: MSAM em 19 de Julho de 2015, 05:27
Já tão a malhar depois de meia duzia de dias de trabalho e de um primeiro jogo? Há gente que não tem mesmo noção do ridículo.

Só serve para nós essas dos dias de trabalho? Os outros continuam a jogar verão após verão cheios de rotinas?

MSAM

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: MSAM em 19 de Julho de 2015, 05:27
Já tão a malhar depois de meia duzia de dias de trabalho e de um primeiro jogo? Há gente que não tem mesmo noção do ridículo.

Só serve para nós essas dos dias de trabalho? Os outros continuam a jogar verão após verão cheios de rotinas?
Não sei se os "outros" pedem a cabeça do treinador ou vaticinam que o treinador deles não chega a dezembro logo após o primeiro jogo de pré-época, é só isso a que me refiro.

andre_04_SLB

Citação de: MSAM em 19 de Julho de 2015, 05:36
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: MSAM em 19 de Julho de 2015, 05:27
Já tão a malhar depois de meia duzia de dias de trabalho e de um primeiro jogo? Há gente que não tem mesmo noção do ridículo.

Só serve para nós essas dos dias de trabalho? Os outros continuam a jogar verão após verão cheios de rotinas?
Não sei se os "outros" pedem a cabeça do treinador ou vaticinam que o treinador deles não chega a dezembro logo após o primeiro jogo de pré-época, é só isso a que me refiro.

Já sabes como é, em todos os clubes é assim...

MSAM

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 05:37
Citação de: MSAM em 19 de Julho de 2015, 05:36
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2015, 05:32
Citação de: MSAM em 19 de Julho de 2015, 05:27
Já tão a malhar depois de meia duzia de dias de trabalho e de um primeiro jogo? Há gente que não tem mesmo noção do ridículo.

Só serve para nós essas dos dias de trabalho? Os outros continuam a jogar verão após verão cheios de rotinas?
Não sei se os "outros" pedem a cabeça do treinador ou vaticinam que o treinador deles não chega a dezembro logo após o primeiro jogo de pré-época, é só isso a que me refiro.

Já sabes como é, em todos os clubes é assim...
É isso, as frustrações do dia a dia têm que ser descarregadas de alguma forma.
Mas o pessoal não aprende, como o catedrático dizia isto não é como começa é como acaba.

Yoann Peeters

isto é o mesmo filme da epoca passada, levamos 5 do arsenal perdemos os jogos quase todas de pre epoca e ja andava tudo desesperado com o Jesus. Depois foi o que se viu.

O Soberbo

Citação de: jglx28 em 19 de Julho de 2015, 05:24
a crítica é bem vinda claro, mas é ridiculo, para n dizer outra coisa, ver supostos benfiquistas com as facas tão afiadas e tão desejosos q façam a folha ao treinador, muitos deles aposto, apenas porque n foi escolhido o treinador q queriam - ah, para mtos desses supostos adeptos, apenas lembrar q o treinador q queriam tb perdeu o 1º jogo da pre-época no seu atual clube

Citação de: jglx28 em 19 de Julho de 2015, 05:28desculpa dizer isto assim, mas és rídiculo! tudo o q dizes n tem ponta por onde se pegue e apenas pq a aquipa perdeu o 1º jogo da pré-época, o q no teu entendimento leva a que se pense mudar só a peça principal do puzzle, ou se preferires da estrutura. Ridículo!

Citação de: jglx28 em 15 de Julho de 2015, 02:38
era bom q alguns adeptos do slb se acalmassem e se ficam mto excitados por verem os outros comprarem e com mta movimentação, pelo menos deviam ter o bom senso de esperar pelo 1º jogo oficial para ter uma ideia melhor sobre o q nos espera, pq se n é apenas ridiculo

Citação de: jglx28 em 24 de Junho de 2015, 18:03tu evidentemente nunca foste ao estádio, pelo que falas apenas por falar em completa ignorância, porque se tivesses ido alguma vez ao estádio, tlvz percebesses q aquela fila unica não está ali por opção

Citação de: jglx28 em 27 de Abril de 2015, 16:58isso é ridiculo... hás-de dizer q jogo é q o jonas teve para fazer uma grd exibição e por demérito dele n tenha feito, a n ser q esperes q ele pegue na bola da área e a leve à outra
Tu sabes exactamente como é que esta cambada de supostos benfiquistas ignorantes e, sobretudo, ridículos que para aqui anda se deve comportar. Precisamos muito de ti para endireitar este fórum. Por mim, as opiniões dos outros users passavam todas pelo teu exame prévio. Chega de ignorância e, sobretudo, de ridículo.

jglx28

Citação de: O Soberbo em 19 de Julho de 2015, 05:59
Citação de: jglx28 em 19 de Julho de 2015, 05:24
a crítica é bem vinda claro, mas é ridiculo, para n dizer outra coisa, ver supostos benfiquistas com as facas tão afiadas e tão desejosos q façam a folha ao treinador, muitos deles aposto, apenas porque n foi escolhido o treinador q queriam - ah, para mtos desses supostos adeptos, apenas lembrar q o treinador q queriam tb perdeu o 1º jogo da pre-época no seu atual clube

Citação de: jglx28 em 19 de Julho de 2015, 05:28desculpa dizer isto assim, mas és rídiculo! tudo o q dizes n tem ponta por onde se pegue e apenas pq a aquipa perdeu o 1º jogo da pré-época, o q no teu entendimento leva a que se pense mudar só a peça principal do puzzle, ou se preferires da estrutura. Ridículo!

Citação de: jglx28 em 15 de Julho de 2015, 02:38
era bom q alguns adeptos do slb se acalmassem e se ficam mto excitados por verem os outros comprarem e com mta movimentação, pelo menos deviam ter o bom senso de esperar pelo 1º jogo oficial para ter uma ideia melhor sobre o q nos espera, pq se n é apenas ridiculo

Citação de: jglx28 em 24 de Junho de 2015, 18:03tu evidentemente nunca foste ao estádio, pelo que falas apenas por falar em completa ignorância, porque se tivesses ido alguma vez ao estádio, tlvz percebesses q aquela fila unica não está ali por opção

Citação de: jglx28 em 27 de Abril de 2015, 16:58isso é ridiculo... hás-de dizer q jogo é q o jonas teve para fazer uma grd exibição e por demérito dele n tenha feito, a n ser q esperes q ele pegue na bola da área e a leve à outra
Tu sabes exactamente como é que esta cambada de supostos benfiquistas ignorantes e, sobretudo, ridículos que para aqui anda se deve comportar. Precisamos muito de ti para endireitar este fórum. Por mim, as opiniões dos outros users passavam todas pelo teu exame prévio. Chega de ignorância e, sobretudo, de ridículo.
ainda bem q t deste ao trabalho de ver o q eu escrevo - isto s n tens nada melhor para fazer -, devias era ter visto tb o contexto, pq talvez topasses q "ridiculo" geralmente é um eufemismo para o q é dito

O Soberbo

Citação de: jglx28 em 19 de Julho de 2015, 06:20ainda bem q t deste ao trabalho de ver o q eu escrevo - isto s n tens nada melhor para fazer -, devias era ter visto tb o contexto, pq talvez topasses q "ridiculo" geralmente é um eufemismo para o q é dito
É um eufemismo? Ou seja, o que tu queres chamar aos outros é pior ainda do que "ridículo"?

Boban10

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 03:59
Não vale apena....este treinador já esta queimado.

é triste esta merda, e por causa de uma merda de 1 jogo de pré epoca.

Já o tinha escrito aqui 5 ou 6 horas antes do jogo começar. Hoje infelizmente começava a nova época, e era o dia do RV ficar queimado.
Cheira a fumo, mas é na cabeça de alguns users. Um único jogo e já fez curto-circuito.

Workaluk

6 anos do mesmo treinador, jogos muito piores, planteis de sonho.... Tranquilo, tenham confiança!

2 semanas de um treinador novo, muita gente ainda em teste, boa primeira parte...Não chega a Dezembro.


O0

Boban10

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 04:17
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 03:57
So profetas da desgraca, dass ate mete nojo
e tu pareces o profeta da fé no irreal ,parece que é qualquer coisa que está á frente dos teus olhos e não vez....  :estrelas: :estrelas:
ou entao es tu que nao pescas nada disto, ou es tu que te esqueces que é o primeiro jogo da pre epoca (!!!!), que hoje a primeira foi boa inserida neste contexto, que a segunda parte foi má especialmente porque a partir do minuto 70 (+/-) jogamos com 11 jogadores diferente que nunca jogaram juntos.
deixem mas e de chorar, precisam de um ou outro reforco mas o que vi na primeira parte deixa-me tranquilo porque sei e tenho a certeza que ainda vamos melhorar muito e vamos jogar um bom futebol para lutar pelo tri!

Quem pesca ou não ,isso veremos mais há frente.... eu não choro rapaz,custa é a ver o meu BENFICA não se mentalizar ANTECIPADAMENTE que isto não dá. Nunca na vida temos plantel para atacar 4 frentes ... E veremos quem pesca ou não !!
Foi só o primeiro jogo da pré-época, contra um PSG que embora sem muitos titulares, tem um belo plantel. Há que perceber que o resultado pouco importa e tirar ilações neste momento é realmente assemelhar-se a um profeta.

Posto isto concordo com uma coisa, neste momento não me parece ser um plantel para lutar pelo campeonato e por fazer uma boa Champions. Faltam cerca de 3/4 jogadores.

O plantel só seria suficiente se o Rui Vitória fosse mágico e conseguisse retirar proveito de todos os jogadores que ainda não mostraram nada mas a quem reconhecemos  potencial.
Mesmo no melhor dos casos, não podemos ser ingenuos - Djuricic, Nelson Oliveira, Jonathan Rodriguez, Cristante, Guedes etc.. Alguns vão falhar.

Korczak

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:56
As rotinas dos 11 jogadores em campo, não do losango em si. E mesmo assim já se viu cagada da grossa na defesa.

Jogamos em 442, tal como no ano passado. E tal como no ano passado o Gaitán ora aparecia na ala ora aparecia no meio. A diferença é que Talisca (ao contrário de Salvio) fez sempre movimentos sem bola interiores.

Mas para isto ter melhores resultados temos de ter laterais ofensivos, rápidos e resistentes (tudo o que ELISEU tem dificuldade em ser actualmente), onde tiver o Talisca.

Até porque num 442 losango quem fecha o lateral onde está a bola, por norma é um dos avançados e não um dos médios interiores. Mas isso é como o treinador quiser, se ele achar melhor fechar o Lateral com o médio interior pode fazer.

O que se viu foi o Benfica a projectar os laterais para a frente, mas RV quis que Samaris alternasse o descer para entre os centrais com o ficar na linha de Pizzi.

candona

Confesso que tinha saudades de ver o Glorioso a jogar. Já de ler comentários apocalípticos de gente histérica depois de o 1o jogo da pré-epoca nem por isso. De volta para o areal que o disco anda riscado por aqui