Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruisamuel

Citação de: Pokeralho em 19 de Julho de 2015, 04:21
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:13Teixeira ? Timings de jogo? ai ele subiu da B para a A para aprender a jogar á bola? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Podes pensar o que quiseres dele, para mim ele já mostrou pormenores muito interessantes na equipa B e na pre-epoca passada para o Benfica não desistir deste talento. Se o Amorim tivesse ainda nos planos, aceitaria que ele fosse emprestado apara uma equipa da primeira Liga. Adapatações do Pizzi e do Talisca e que não quero para n°8.
A A não é a B ... e se acreditam nele que o emprestem a um "rio ave", se for o melhor jogador do "rio ave" talvez consiga ter capacidades de jogar no BENFICA... Assim é que NÃO !!

J_PN

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:24
Rotinas há. As do ano passado.

E mesmo assim viu-se pouco na 1ª parte.

Por acaso deu para ver o toque do Vitória no posicionamento do Talisca principalmente. E resultou bem.

JPSilva

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 03:36
Não percebi esta cena também. Hoje, estivemos a perder, a ganhar, mudámos 11 jogadores, o adversário mudou jogadores, mas a tática á Jorge manteve-se sempre.

Vai ser isto sempre?

Não vai, porque à tactica à Jorge é do Jorge, não é de mais ninguém.

Laparo

Citação de: totita em 19 de Julho de 2015, 04:20
Nem me importo de ser suspenso ou Banido.

Este forum está cheio de putos histericos,e de alucinados.

No primeiro jogo treino , jogamos com um PSG, e não com clubes de divisões secundarias,demos exelentes indicações,queriam o quê,ganhar a liga dos campeões?

São quase sempre os mesmos ,que não percebem um corno de futebol ,que passam a puta da vida num pc a jogar FM,e vêm para aqui com as professias da desgraça?fodass...

Já não há pachorra ,são os mesmos que em Maio ,por uma semana fazem elogios ,mas passam 11 meses e 3 semans no bota abaixo.

A maioria não percebe nada de nada, só pica, julgam que os porcos comem alpista e que as coisas caem do céu aos trambolhões.
Vão ser campeões contra potências como o Barcelona que tem quase tanta gente a visitar o estádio e o museu  durante o defeso como o Benfica tem de assistências durante um ano. Eu tb. gostava de ter um avião mas tenho de me contentar com um barco.

Pevides

Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:24
Rotinas há. As do ano passado.

E mesmo assim viu-se pouco na 1ª parte.

nada a haver, jogamos basicamente sem extremos o que acaba com todas as rotinas que podia haver

JPSilva

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 04:25
Acho que teve mal na preparação do jogo ao nível das substituições. A maioria dos jogadores deveria ter saído ao intervalo. Apenas deveria ter deixado uma ou outra substituição para o final, para salvaguardar uma possível lesão por exemplo.

Ao ter optado por esta forma, fez com que a equipa ficasse desconectada do jogo. Para mim, foi aí que residiu a derrota.

Bravo. E tu achas mesmo que o RV não sabia que ao fazer isso o mais provável era perder o jogo?? Ele fez porque quis ver os jogadores e cagou no resultado.

RespiroSLB

Espero que o Rui não vá em cantigas e imponha o seu cunho pessoal na equipa

BENFIKA

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 04:27
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 04:24
Rotinas há. As do ano passado.

E mesmo assim viu-se pouco na 1ª parte.

Por acaso deu para ver o toque do Vitória no posicionamento do Talisca principalmente. E resultou bem.

Resultou bem porque conseguiu ter espaço, porque jogo lateral foi zero. E com estes laterais desconfio que irá continuar a ser.
Não são laterais para assumirem eles o jogo ofensivo pelas alas.

Zlatan

Compreendo a relutância do Vitória em mudar ou não aproveitar o que está feito, mas não será possível manter as rotinas do Jesus. E isto vale para o Jesus ou qualquer outro.

Deu para ver algumas diferença no posicionamento do Talisca, mas espero que dê o seu cunho à equipa. É possível crescer.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 04:25
Acho que teve mal na preparação do jogo ao nível das substituições. A maioria dos jogadores deveria ter saído ao intervalo. Apenas deveria ter deixado uma ou outra substituição para o final, para salvaguardar uma possível lesão por exemplo.

Ao ter optado por esta forma, fez com que a equipa ficasse desconectada do jogo. Para mim, foi aí que residiu a derrota.

Bravo. E tu achas mesmo que o RV não sabia que ao fazer isso o mais provável era perder o jogo?? Ele fez porque quis ver os jogadores e cagou no resultado.

Bravo conseguiste não perceber nada do que escrevi. O Rui Vitória não perdeu porque mexeu na equipa! Ele tinha de mexer na equipa. O problema foram os momentos e como mexeu na equipa.

Na minha opinião, em vez de ter tirado só 3 no intervalo, deveria ter feito muito mais, nomeadamente a defesa e meio-campo. Porquê? Porque evitar-se-ia que entrando a conta-gotas, cada jogador estivesse desfocado do jogo. Entrando em conjunto, seria bem diferente.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 04:25
Acho que teve mal na preparação do jogo ao nível das substituições. A maioria dos jogadores deveria ter saído ao intervalo. Apenas deveria ter deixado uma ou outra substituição para o final, para salvaguardar uma possível lesão por exemplo.

Ao ter optado por esta forma, fez com que a equipa ficasse desconectada do jogo. Para mim, foi aí que residiu a derrota.

Bravo. E tu achas mesmo que o RV não sabia que ao fazer isso o mais provável era perder o jogo?? Ele fez porque quis ver os jogadores e cagou no resultado.
http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560910

Confere....ele tem noção disso,como se pode ver pelas palavras dele.

tipo....É uma pré epoca

JPSilva

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 04:33
Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 04:25
Acho que teve mal na preparação do jogo ao nível das substituições. A maioria dos jogadores deveria ter saído ao intervalo. Apenas deveria ter deixado uma ou outra substituição para o final, para salvaguardar uma possível lesão por exemplo.

Ao ter optado por esta forma, fez com que a equipa ficasse desconectada do jogo. Para mim, foi aí que residiu a derrota.

Bravo. E tu achas mesmo que o RV não sabia que ao fazer isso o mais provável era perder o jogo?? Ele fez porque quis ver os jogadores e cagou no resultado.

Bravo conseguiste não perceber nada do que escrevi. O Rui Vitória não perdeu porque mexeu na equipa! Ele tinha de mexer na equipa. O problema foram os momentos e como mexeu na equipa.

Na minha opinião, em vez de ter tirado só 3 no intervalo, deveria ter feito muito mais, nomeadamente a defesa e meio-campo. Porquê? Porque evitar-se-ia que entrando a conta-gotas, cada jogador estivesse desfocado do jogo. Entrando em conjunto, seria bem diferente.

Isso é perfeitamente irrelevante para o que ele pretendia.

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 04:28
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 04:25
Acho que teve mal na preparação do jogo ao nível das substituições. A maioria dos jogadores deveria ter saído ao intervalo. Apenas deveria ter deixado uma ou outra substituição para o final, para salvaguardar uma possível lesão por exemplo.

Ao ter optado por esta forma, fez com que a equipa ficasse desconectada do jogo. Para mim, foi aí que residiu a derrota.

Bravo. E tu achas mesmo que o RV não sabia que ao fazer isso o mais provável era perder o jogo?? Ele fez porque quis ver os jogadores e cagou no resultado.

Eu não percebo como é que um treinador quer ver o valor de um jogador quando estão 11 "suplentes" em campo.
Não dá para ver grande coisa porque ninguem vai jogar grande coisa, vão parecer todos marretas, e foi o que se viu.

odistraido


ruisamuel