Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2015, 17:46
único bom trabalho que o Judas fez antes de chegar ao Benfica foi em Belem...o que fez em Braga foi merdoso.

Com jeitinho, nem o do Belém foi alguma coisa de jeito. Mais juizinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2015, 17:46
único bom trabalho que o Judas fez antes de chegar ao Benfica foi em Belem...o que fez em Braga foi merdoso.

Com jeitinho, nem o do Belém foi alguma coisa de jeito. Mais juizinho.
mais juizinho??lol


MSAM

O que interessa é limpar o tri e ver os rivais a chorar

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2015, 17:46
único bom trabalho que o Judas fez antes de chegar ao Benfica foi em Belem...o que fez em Braga foi merdoso.

Não foi merdoso, longe disso, mas não foi nada de muito diferente do que vinha fazendo o seu antecessor e foi bem pior do que fez o seu sucessor.

Roy Kent

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2015, 17:46
único bom trabalho que o Judas fez antes de chegar ao Benfica foi em Belem...o que fez em Braga foi merdoso.

Com jeitinho, nem o do Belém foi alguma coisa de jeito. Mais juizinho.

Isso já és tu que estás a dizer, toda a gente diz que o trabalho em Belém foi bom, o de Braga não foi mau, mas esperava-se mais, o Domingos com a mesma equipa fez melhor.

O que se diz também é que estes bons trabalhos eram trabalhos bons como de tantos outros treinadores que nunca passaram de medianos.

20Nico Gaitan20

Citação de: G-Man em 20 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2015, 17:46
único bom trabalho que o Judas fez antes de chegar ao Benfica foi em Belem...o que fez em Braga foi merdoso.



Concordo, aliás havia muita gente que estava de pé atrás por isso mesmo, diziam que num clube com outras condições tinha deixado a desejar.
eu queria o JJ no Benfica depois do que fez em belem....mas veio o pateta do Quique.

depois do quique fiquei reticente sobre ter o JJ no Benfica, devido ao não muito bom trabalho no Braga, com uma boa equipa, não conseguiu mais que um 5º lugar, e ate com o Quique conseguiu perder em casa...com um golão do Urreta. ;D

llm14

Pareceu-me que estava a puxar a equipa para um 4-4-2 losango, o que olhando aos jogadores no plantel parece-me a melhor opção, e pelo menos demonstra que esta a adaptar os seus métodos à equipa e não o contrário.

med06053

Eu concordei com a contratação do JJ, mas só para lançar mais umas achas:

O JJ foi totalmente comido pela fantástica táctica do quique flores, sendo que ganhar ao braga fora nesse ano foi das coisas mais fáceis que o Benfica teve nos últimos anos

Roy Kent

Sim aquele último jogo do Quique contra o JJ em que lhe espeta 3 em casa, ainda hoje é das vitórias mais claras e volumosas do Benfica em casa do Braga, deixaram muita gente de pé atrás, eu na altura também preferia o JJ ao Quique e que viesse direto de Belém para a Luz, quando veio não estava contra, mas estava menos confiante do que estava na época anterior, claro que depois na pré época a confiança voltou, o Benfica tinha Di Maria, Aimar e Saviola, foi talvez a época onde se reuniu mais talento no ataque do Benfica, os 3 a jogar eram mágicos.

Godescalco

É uma discussão inútil.

Se o Vieira tivesse escolhido o Pedro Martins ou o Miguel Leal, também se tentaria dourar a pílula ao máximo. Afinal, todos eles acabam por ter pontos fortes. E, acima de tudo, a ideia a vingar agora é que ganhamos mais por causa da "estrutura" do que por causa do homem ao leme, por isso o seu nome é secundário. A ver vamos.

Que o tempo nos mostre a todos, AO MENOS, que o RV é capaz de nos levar ao título de campeão. E de lutar consistentemente por ele. O Porto já ganhou campeonatos com Carlos Albertos Silvas e Jesualdos no banco. É esperar que consigamos fazer algo semelhante.

Mas exige-se reforços de qualidade, senão tudo o resto é um lirismo.

alsohugo

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2015, 17:46
único bom trabalho que o Judas fez antes de chegar ao Benfica foi em Belem...o que fez em Braga foi merdoso.

Com jeitinho, nem o do Belém foi alguma coisa de jeito. Mais juizinho.
Estarás no local certo?

Almareado

Isto é tão relativo.

Eu acho que o trabalho do Rui Vitória fala por si. É verdade que chega a uma realidade para a qual pode não se vir a revelar preparado, mas só é possível aferir isso depois de testado.

Eu olho para ele como um treinador na linha do Fernando Santos, pouco carismático. Mas pode ter o carisma e a sapiência onde faz falta que é no balneário junto dos seus jogadores, e não demonstrar isso nas conferências de imprensa.

Agora há muita gente à espera de um falhanço na supertaça para lhe fazer a cama....Isso é que é lamentável, porque para mim se perder não vai querer dizer nada daquilo pode vir a ser o fruto do seu trabalho com o decorrer da época, bem como se ganhar a mim ainda terá tudo a provar!

MSAM

JJ forte com os fracos e fraco com os fortes, é isso.
Não me esqueço do 3-2 na Luz, golo do maicon em fora de jogo, fodeu-nos o campeonato com uma substituição estupida, tirou o Aimar e meteu o Rodrigo, perdemos o controlo do jogo, eles empatam o Emerson é expulso e o resto todos sabem. Fiz 300kms pra ver esse jogo, sozinho, vim com um melão que até hoje não me esqueço

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2015, 17:41
O Jorge Jesus já se tinha distinguido bastante com o trabalho fantástico feito em Belém e no Braga. Não só em termos de resultados como sobretudo de futebol jogado.

Foi uma aposta com risco, mas feita num contexto até mais favorável a esse risco (sucessão do Quique).

Quanto a deixar o RV trabalhar, o que é que isso significa? Todos nós somos benfiquistas. Enchemos estádios por este país fora. Ninguém o impede de trabalhar.

Que trabalho fantástico em Braga foi esse? Terminar em 5o e ver o Domingos terminar em segundo com a mesma equipa?

Tinha a equipa montada, como agora tem o Vitória  :smokin:

Roy Kent

Mas Gotts, o RV também não pode ser comparado a um Miguel Leal, também não exageres, e mesmo um Pedro Martins, acho que se pode comparar a um NES Por exemplo, o tipo de trabalho claro.