Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

27 jogadores com 5 de formação?

ou seja teríamos de ter 2 jogadores competentes para cada posição, e eu ñ vejo nada disso em muitas das posições, algumas delas até nem 1 de jeito temos, mas adiante, somos bi-campeões e por isso temos um bom plantel..

Na época passada ganhámos o título pq o porto ñ quis nada com isso nos momentos cruciais, mas nós falhámos "n" vezes nos momentos chave.

Falhamos em Paços depois do Porto ter enfardado na Madeira
Falhamos em Vila do Conde
Falhamos em Guimarães
Tivemos muita sorte em alvalade..

mas Ok fomos campeões e isso consegue tapar muitas das nossas lacunas...

Velazquez

24 ou 25,27 são demais.E claro que temos que ter sempre 2 jogadores competentes por posição

LFVL

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2015, 14:51
24 ou 25,27 são demais.E claro que temos que ter sempre 2 jogadores competentes por posição

Entre 23 a 25 jogadores (contando que são 3 GR)... e chega.

Taliscão

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2015, 14:49

ou seja teríamos de ter 2 jogadores competentes para cada posição, e eu ñ vejo nada disso em muitas das posições, algumas delas até nem 1 de jeito temos, mas adiante, somos bi-campeões e por isso temos um bom plantel..

Na época passada ganhámos o título pq o porto ñ quis nada com isso nos momentos cruciais, mas nós falhámos "n" vezes nos momentos chave.

Falhamos em Guimarães

É isso, temos bom plantel porque fomos campeões! Tudo o resto já não interessa para nada.

SorcereR

Citação de: Çula em 21 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: SorcereR em 21 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: Çula em 21 de Julho de 2015, 14:18

Ao que parece 5 jogadores da equipa B.

A não ser que o Vitória se esteja a cagar para isso, tal como o Jesus cagou no anuncio do NO, Ruben Pinto, Simão e Rosa, em 2011, ficando com achava que deveria ficar e deixando cair os restantes.

Isto para mim não tem nada que saber, o Vitória é o treinador principal do Benfica e se as coisas lhe correrem mal será a sua cabeça a primeira a ser pedida. Se isso acontecer que seja pelas escolhas que teve o direito de fazer e não por imposições superiores.

Se achar que no plantel cabem 7 ou 8 miudos da equipa B ele que os chame e os integre, se achar que não há nenhum que caiba no plantel, então que dispense todos. Essas decisões deveriam ser dele e só dele.

Estou de acordo. No entanto, acho que comprar Djalos, Bebés entre outros para tentar fazer jogadores, sendo mais de metade da época suplentes estúpido quando se tem Guedes ou Nuno Santos. Contratar alguém para ser suplente deve ser em posições carenciadas também na formação.

Mas isso é tentar colmatar um erro com outro erro.

Isso assim faz-me lembrar o recorrente "miudo X não fazia pior que contratação Y"

Ora bolas, eu não quero que um miudo não faça pior que uma contratação errada, eu quero é que  em vez de se contratar esses jogadores se contrate com mais critério. Ter alguém que não faz pior não me diz nada, o Benfica tem é que ter alguém que faça muito melhor que os flops que vamos tendo.

E sejamos honestos, imagina que em vez do Bebé e o Djaló tivéssemos dado esse tempo de jogo a dois miudos? Achas mesmo que hoje seriam vistos como apostas? É que esses dois praticamente não jogaram pelo clube.

Não é colmatar um erro com outro, é seres objetivo. Sabendo que tens X para gastar no mercado de transferencias, se tiveres que contratar para 8 posições tens que ir contratar mais barato do que se aproveitares 4 jogadores da formação e só precisares de 4 jogadores no mercado, o teu preço a pagar por cada um duplica. Sabemos que os jogadores bom e de créditos dados, não vêm por tostão e meio.. O Samaris foram 10M. Conseguiremos fazer mais contratações dessas se aproveitarmos a formação e os emprestados, obviamente que com critério. Não sou contra a contratação de jogadores para emprestar, mas se forem de baixo preço. Gastar por época 15/20M em jogadores para emprestar, é menos um jogador titular e caro que podiamos ir buscar.

Acho que sim, ainda por cima na época passada emprestaste Cavaleiro e Bernardo Silva, acho que poderiam muito bem ser opção para este ano. O único extremo não titular que ficaste para este ano, da época passada é o Ola "9 milhões" John. Fica pelo preço que foi, ninguém quer cobrir e o Benfica não quer ficar a perder milhões num ativo.

SorcereR

Gosto como "todos" tomam como dado adquirido que os jogadores da formação são incompetentes.

Velazquez

Citação de: SorcereR em 21 de Julho de 2015, 14:55
Gosto como "todos" tomam como dado adquirido que os jogadores da formação são incompetentes.
É tal coisa.Puro preconceito,ainda mais de pessoas que mal os conhecem

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2015, 14:49

Falhamos em Guimarães

Isso é culpa do fdp que lá estava...mal do BENFICA se não tivesse equipa para ganhar ao Paços ou ao Rio Ave....venho um DE e aproveitar a qualidade que lá esta...

SorcereR

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2015, 14:57
É tal coisa.Puro preconceito,ainda mais de pessoas que mal os conhecem

Se o Benfica B, tivesse um nome como o Castilla e as subidas ao plantel fossem pagas, com dinheiro para reforçar a equipa B, muitos estavam a pedir minutos aos jogadores.

Fernando Ferreira

Neste fórum?

Pedro Nunes 28

Completamente de acordo e são os mesmos que depois tem orgasmos com um gajo qualquer que venha do super competitivo campeonato holandês. A forma como se tratam aqui miúdos com muita qualidade chega a dar-me náuseas...

magic_maker

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2015, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2015, 14:43
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2015, 14:35
Olhem agora no Inter contra o Bayern entrou o Pedro Delgado que é suplente na selecção do Renato Sanches

E isso interessa para?
Para quem quiser saber

Hoje almocei sardinhas assadas, e estavam mesmo boas ;)

Livrinhos

Basta ver e comparar os tópicos do João Teixeira e do Pizzi após o jogo com o PSG.

Tive de ir buscar o tópico do Pizzi à 4ª página...já o Teixeira andava toda a gente a malhar nele.

Conclusão:

Pizzi fez uma jogatana que nem merece comentários.
O Puto é uma merda.

Se isto não é verdade, então a malta tem definitivamente de comprar uns quilinhos de noção.

Rikurveojmal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2015, 15:01
Completamente de acordo e são os mesmos que depois tem orgasmos com um gajo qualquer que venha do super competitivo campeonato holandês. A forma como se tratam aqui miúdos com muita qualidade chega a dar-me náuseas...

Também gosto daqueles que tudo o que vem da formação é ouro e é melhor que a maioria dos jogadores que estão na equipa A.
Desde dizer que Nelson Oliveira > Lima , Cancelo > André Almeida  Varela> Artur , João Teixeira > Samaris...

Ghost.Of.Red

De repente da formação surgem miúdos capazes de se assumirem como primeiras escolhas em jogos com a competitividade de uma Champions.

Nem no Ajax, nem no Barça desde que de lá saiu o Guardiola quanto mais no Benfica.

Da formação podem sair bons jogadores que têm de ser enquadrados num plantel forte para entrarem paulatinamente e ñ serem queimados.

De repente o Benfica descobriu a pólvora, a formação, se assim fosse o Ajax ou clubes formadores como o Lens, o Nantes  ñ andavam como andam e os franceses onde andam..