Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: Benfiquista15 em 21 de Julho de 2015, 17:34
A única que lhe peço é que no próximo jogo já nos mostre mais um pouco do que esta equipa é capaz  O0

Evolução é a palavra-chave!

A equipa já mostrou tudo o que era capaz na 1ªparte contra o PSG. Nem mais nem menos. Aliás, muito menos será capaz com a saída do Nico.

Já mostrou tudo, no 1º jogo da pré-epoca. Não sei porque se faz pré-epoca então.

Stanic

Tem que acompanhar o Taarabt no trabalho físico suplementar.

Almareado

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2015, 17:47
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Julho de 2015, 17:37
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2015, 17:32
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 17:29
O Silvio não fica atrás do Siqueira?

Rodem la isso entao pra eu provar ...
Não foi bem essa questão que se falava.

O Siqueira é superior, tem melhores atributos. Mais forte fisicamente, mais pujante. Começa logo por ser melhor por ser um esquerdino à esquerda, mesmo que técnicamente os dois jogadores não andem muito longe.

O que se estava a dizer era que o Silvio sempre que entrou no lugar do Siqueira rendeu e não se deu pela falta dele.

Não sendo essa a questão que se falava, na frase seguinte dizes que tecnicamente não distam muito. A única diferença é física e a facilidade de usar o pé esquerdo, quanto a ti? É que se for só isso, estamos descansados, não precisamos de gastar um tostão.
Se estiver completamente recuperado físicamente, nem pensava duas vezes. Era Sílvio como lateral esquerdo. Sem medo.

Calma Almareado!

Nem tanto ao mar nem tanto á terra!
Nesse ano o Sílvio jogou em Londres na vitória frente ao Totan, fez a eliminatória frente ao Paok, titular na vitória em Braga por 1-0, fez o jogo com o Sporting em que os eliminamos para a Taça de Portugal, e claro mais uma série de jogos com equipas menores...

Elvecchio

Enquanto andarmos no 8 e no 80 estamos mais proximos de fazer merda!

Não é necessário contratar 10 jogadores e muito menos entrar no circo Casillas. Isso é um disparate!

Mas tambem não vamos cometer o erro que outros cometeram no passado e achar que agora ganhamos sempre e de qualquer maneira independentemente de tudo o resto!

E importante e provavelmente decisivo contratar mais 3/4 jogadores.

1 Lateral esquerdo deve ser a primeira prioridade e 1 Lateral direito a segunda. Depois avaliar muito bem as alas dependendo da permanência ou não de Gaitan e ainda um 4º avançado para o lugar do Nelson Oliveira com outras caracteristicas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Wake Up em 21 de Julho de 2015, 17:53
Tem que acompanhar o Taarabt no trabalho físico suplementar.

Aí tem, tem...se tem!

RED_1904

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2015, 15:12
Vocês estão a olhar para a planificação desta temporada de forma completamente errada.

O Ederson é mais barato que o Artur e em termos de valia são parecidos.

O Marçal é mais barato que o Benito e em termos de valia são parecidos.

O Lindelof é mais barato que o César e não difere muito em termos de qualidade.

O João Teixeira é mais barato que o Amorim e fisicamente é um elemento mais fiável.

O Carcela é do nível do Sule e fisicamente é um elemento mais fiável.

O Guedes é mais barato e em termos de potencial não difere do Ola.

Nenhum dos jogadores substituídos tanto pelas aquisições como pelos miúdos veio para ser titular.

O problema não é ir buscar alguém superior ao Artur, ao Ola, ao Benito, ao Sule.

O problema é não ir buscar alguém superior ao Eliseu, ao Pizzi, ao Lima...esse é que é um grande problema

Elvecchio

Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2015, 17:47
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Julho de 2015, 17:37
Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2015, 17:32
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 17:29
O Silvio não fica atrás do Siqueira?

Rodem la isso entao pra eu provar ...
Não foi bem essa questão que se falava.

O Siqueira é superior, tem melhores atributos. Mais forte fisicamente, mais pujante. Começa logo por ser melhor por ser um esquerdino à esquerda, mesmo que técnicamente os dois jogadores não andem muito longe.

O que se estava a dizer era que o Silvio sempre que entrou no lugar do Siqueira rendeu e não se deu pela falta dele.

Não sendo essa a questão que se falava, na frase seguinte dizes que tecnicamente não distam muito. A única diferença é física e a facilidade de usar o pé esquerdo, quanto a ti? É que se for só isso, estamos descansados, não precisamos de gastar um tostão.
Se estiver completamente recuperado físicamente, nem pensava duas vezes. Era Sílvio como lateral esquerdo. Sem medo.

Calma Almareado!

Nem tanto ao mar nem tanto á terra!
Nesse ano o Sílvio jogou em Londres na vitória frente ao Totan, fez a eliminatória frente ao Paok, titular na vitória em Braga por 1-0, fez o jogo com o Sporting em que os eliminamos para a Taça de Portugal, e claro mais uma série de jogos com equipas menores...

Eu falei em equipas dificeis e tu vens com o Torten e com o Totan ... Dois clubes conhecidos mundialmente por nunca ganharem a ponta dum corno ... Se o nosso campeonato e competições europeias fossem jogados contra clubes desse nivel, ja tinhamos 27 Champions e 214 campeonatos nacionais ...

minimix

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 17:55

Não é necessário contratar 10 jogadores e muito menos entrar no circo Casillas. Isso é um disparate!

Mas tambem não vamos cometer o erro que outros cometeram no passado e achar que agora ganhamos sempre e de qualquer maneira independentemente de tudo o resto!

1 Lateral esquerdo deve ser a primeira prioridade e 1 Lateral direito a segunda. Depois avaliar muito bem as alas dependendo da permanência ou não de Gaitan e ainda um 4º avançado para o lugar do Nelson Oliveira com outras caracteristicas.
Sem ver o que vale o Jonhatan ficava-me pelos laterais.
Gaitán vai ficar no Benfica.

Fabregas4

Citação de: Almareado em 21 de Julho de 2015, 16:59
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2015, 16:56
Ah porra,ainda há quem prefira o Eliseu ao Silvio.Nada incompreensivel
O Silvio não se ficava atrás do Siqueira.

ForçadoBloqueio

Eu nem falei na qualidade ou falta dela que se apresentou na primeira parte. Só disse que mais do que aquilo a equipa não nos vai conseguir dar. E sim, também não desgostei de todo. O problema chama-se Nico. E a cagada de alternativas que temos para o resto do 11.

Elvecchio

Citação de: minimix em 21 de Julho de 2015, 17:59
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 17:55

Sem ver o que vale o Jonhatan ficava-me pelos laterais.
Gaitán vai ficar no Benfica.

Eu ja estou a contar com o Jonathan! Acho que faz falta alguem com caracteristicas diferentes dele, do Jonas e do Lima.
Mas pronto, até admito ir "a jogo" com os 4 que la estao agora.

Nas laterais nao ha como esconder as insuficiencias e depois ha a questao da saída do Gaitan, da lesão do Salvio e no post anterior esqueci-me mas se estamos bem no medio mais defensivo, ja nao tenho tantas certezas no medio mais ofensivo ou seja: Samaris sim sem duvida e ainda ha Cristante e Fejsa mas ... e na posição 8? Pizzi? Talisca? Teixeira? Guzzo? Será que algum deles da garantias de sucesso?

Toronto_SLB

Talvez seja cego nisto, mas eu nao vejo essas carencias todas que muitos outros users ve aqui.

Bailey

acho que todos acabam por concordar que o mais urgente é reforçar as laterais defensivas

Almareado

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2015, 18:01
Eu nem falei na qualidade ou falta dela que se apresentou na primeira parte. Só disse que mais do que aquilo a equipa não nos vai conseguir dar. E sim, também não desgostei de todo. O problema chama-se Nico. E a cagada de alternativas que temos para o resto do 11.
Quer dizer que a margem de evolução da equipa esgotou-se na primeira parte do jogo com o PSG. FDX...

Elvecchio

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2015, 18:08
acho que todos acabam por concordar que o mais urgente é reforçar as laterais defensivas

Pelo menos lateral esquerdo ja que no lado oposto manda a honestidade intelectual reservar espaço para o Nelson Semedo ser uma grande surpresa.

Julgo que é para coisas deste género que se contratam treinadores e se fazem pre epocas com jogos amigaveis. Mas claro ... em principio ainda nao estará pronto pelo que é nas laterais que estamos mais fraquitos neste momento.

Dizer so pra terminar, que muito provavelmente os responsaveis do clube tambem ja viram isso (Aposto que antes de nós ...) e estarão a trabalhar no sentido de corrigir essas situações. Agora temos que ter calma, porque as notas do Benfica não são as do monopolio, os jogadores espalhados por esse mundo não estão todos sentados numa cadeira a espera que o telefone toque e do outro lado se ouça uma voz portuguesa e não vale tambem muito a pena fazer comparações com outros clubes porque que eu me tenha apercebido não ha NENHUM clube na Europa que a 6 semanas do fecho do mercado tenha o plantel "fechado".

Aliás ... tirando um caso ou outro pontual, talvez até sejamos daqueles que mais proximos estamos do desenho final.