Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK

"Saída de Gaitán não preocupa Rui Vitória"

Maka

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2015, 11:52
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2015, 11:41
O outro dizia isto:
«Não fiquei surpreendido com a saída do Matic. Não fico surpreendido com a saída de grandes jogadores. A mim compete-me arranjar soluções. Não é fácil ter de jogar sempre para ganhar e teres de vender alguns jogadores. A nossa vida tem de ser assim, estou preparado para isso. Temos é de jogar com onze, desde que não joguemos com dez, não há problema. Se não jogar o Matic, vai jogar o Manel, não vai haver problema».

Reações -> É assim mesmo. É para isso que ele lá está!

RV diz que também não está preocupado -> É um manso.

Está certo.
Isso é como tudo. O Judas estava numa fase em que basicamente podia sair toda a malta que o pessoal acreditava que ele de alguma forma "dava o jeito". A época passada é prova disso.

Quando o Vitória se provar capaz do mesmo, as declarações vão ser encaradas da mesma forma.

P.S. À parte disso, é evidente que a declaração sobre Gaitán é normal. Se o Presidente ontem dá uma entrevista a dizer que o mercado está sempre aberto, o treinador não vinha hoje dizer que não lhe passa pela cabeça perder Gaitán.

Que também não funcionou muito bem com o Fernando Santos e o Simão  :-X

EDIT: ah, porra, o Velasquez adiantou-se.

arriosta

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2015, 11:52
O outro dizia isto:
«Não fiquei surpreendido com a saída do Matic. Não fico surpreendido com a saída de grandes jogadores. A mim compete-me arranjar soluções. Não é fácil ter de jogar sempre para ganhar e teres de vender alguns jogadores. A nossa vida tem de ser assim, estou preparado para isso. Temos é de jogar com onze, desde que não joguemos com dez, não há problema. Se não jogar o Matic, vai jogar o Manel, não vai haver problema».

Está certo.
Isso é como tudo. O Judas estava numa fase em que basicamente podia sair toda a malta que o pessoal acreditava que ele de alguma forma "dava o jeito". A época passada é prova disso.

Quando o Vitória se provar capaz do mesmo, as declarações vão ser encaradas da mesma forma.

P.S. À parte disso, é evidente que a declaração sobre Gaitán é normal. Se o Presidente ontem dá uma entrevista a dizer que o mercado está sempre aberto, o treinador não vinha hoje dizer que não lhe passa pela cabeça perder Gaitán.
Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2015, 11:51
O outro dizia isto:

Está certo.

sim foram em tudo semelhantes as declaraçoes, ate no impacto que causaram.

"ta certo"

Não esquecer que essas declarações foram no rescaldo da vitória sobre o porto, frente do campeonato isolados e ainda na Europa e restantes competições nacionais, sem falar q a equipa era de sonho!

O ano passado ficamos sem enzo, a Europa já tinha ido, taça idem, e o judas nada disse como no ano do matic...

Deixem trabalhar o homem pá, tem menos de um mês de treinos e 1 jogo!

LuigiSLB83

Jorge Jesus comentou nesta terça-feira pela primeira vez a saída de Enzo Pérez do Benfica.

«Temos de arranjar soluções», afirmou na «flash-interview» da «Sport Tv» o treinador do Benfica referindo que vai «procurar» essas soluções «dentro do pantel e ver os jogadores que podem fazer a posição» do argentino.

O técnico lembrou que «ao longo destes seis anos não é aprimeira vez» que tem de enfrentar situações semelhantes: «O Benfica tem tomado descisões que competem às equipas portuguesas. A mim, compete-me trabalhar.»

Ramdown

o Rui Vitória tem-me conquistado aos poucos, fala bem, parece que sabe o que fala, transmite tranquilidade, estou a ficar satisfeito, agora falta-me convencer dentro de campo, sinceramente estou muito dividido

iloy

oh meu amigo è melhor rezar para que isso nao acontece senao ja podes dizer adeus aos titulos este ano.

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 12:22
bem, na verdade o Simão quando foi vendido foi em tempo certo, em Julho que dava mais que tempo para procurar uma alternativa, que acabou por ser o Di Maria, mas não querendo ser advogado do Diabo se o homem quisesse ser mesmo mau tinha- o despachado 2 anos antes para o Valência.

E para o Liverpool, era para o Valência que ia ou Liverpool quando esteve dentro do Avião, nessa altura o LFV acabou por aguentar o Simão até onde pode.

TMMSLB

Bailey defendias o Jorge incansavelmente isso não vai acontecer com o Rui?

dfernandes

bem, na verdade o Simão quando foi vendido foi em tempo certo, em Julho que dava mais que tempo para procurar uma alternativa, que acabou por ser o Di Maria, mas não querendo ser advogado do Diabo se o homem quisesse ser mesmo mau tinha- o despachado 2 anos antes para o Valência.

Acabou por ser o Di Maria, que andou vários anos aos papéis e sem render o mesmo que o Simão nem lá perto, mesmo com a qualidade que ainda hoje se lhe reconhece.

E nesse entretanto, até o Di Maria começar a render a sério, ganhámos o quê? 1 Taça da Liga?

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2015, 14:13

Acabou por ser o Di Maria, que andou vários anos aos papéis e sem render o mesmo que o Simão nem lá perto, mesmo com a qualidade que ainda hoje se lhe reconhece.

E nesse entretanto, até o Di Maria começar a render a sério, ganhámos o quê? 1 Taça da Liga?
sim, com o espanhol.

Roy Kent

O Di Maria fez duas épocas , só na terceira chegou ao nível do Simão, é o normal quando se vende um jogador feito e se trás uma jovem promessa.

Entretanto ainda tivemos o Rodriguez e o Reyes.

Enzo90

Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2015, 12:22

Não preocupa??
Podiam ter perguntado logo se a classificação no campeonato preocupa  :estrelas:

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2015, 13:24

oh meu amigo è melhor rezar para que isso nao acontece senao ja podes dizer adeus aos titulos este ano.
E começar já a preparar a próxima epoca....nem vale a pena ir a jogo......

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 14:38

Se gaitan sair provavelmente não será ele a preparar a próxima época... ::)

Pedro Nunes 28

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 14:38

Se gaitan sair provavelmente não será ele a preparar a próxima época... ::)
Foi o mesmo em 93/94 era so desgraca ....que os lagartos até nos iam comer vivos (destas vez são os porcos) e depois pumba 6 no bucho da lagartada....ainda hoje me lembro da cara do meu cunhado (lagarto) a chegar a casa quase el lágrimas e eu a rir-me que nem um perdido....então rapaz "a meia dúzia e mais barato"....