Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

melhor jogo da pré epoca....

Resultado completamente mentiroso.


zefo

Verdade é pre epoca, mas perder 3 jogos de seguida é muito mau, deixem de passar panos quentes

Theroux

Se ganhar a Supertaça vai dar o triplo do gozo de uma vitória normal.


VitorPaneira7

A indefinição táctica, se é 4.2-3-1, se é losango ou se é clássico, tem contribuído para alguma confusão na equipa. Não é a questão dos movimentos padronizados, é o futebol do Benfica ainda ser pouco claro e objectivo. Houve melhorias?Sim, mas poucas e com um adversário menor. Tem se visto muito pouco.

Tem definir rapidamente a equipa na táctica base do ano passado, 4-4-2, e acho que aos  poucos introduzir o 4-2-3-1 como alternativa com Talisca ou Pizzi a serem hipoteses como nº10.

Parece-me pela utilização que da formação devem contar apenas Semedo, Guedes e Lindelof. Os restantes não devem contar  tendo em conta a parca utilização.

2 laterais, avançado para o lugar de Lima e um médio tem de vir, pelo menos os laterais e o avançado.

Janecas


Pedraços

Gosto da ideia de jogo mas para funcionar em condições os laterais tem que ser outros e o meio campo também .
Já se sabia que se precisava de reforços. Contudo é só o 3 jogo da época e não se pode esperar grande coisa..
Nota positiva para o semedo, Lisandro e carcela na minha opinião

Despachar : olá john  e  Teixeira

zefo

Citação de: cristao69 em 27 de Julho de 2015, 02:31

Gostei de como a equipa se apresentou nos minutos finais.

No próximo jogo gostava de ver algo como isto:



Sonhas mesmo com italia

Bleach

Detesto jogar com 2 medio defensivos...

Bailey

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 02:32
Se ganhar a Supertaça vai dar o triplo do gozo de uma vitória normal.

sim e se perder?

pguerreiro

Não vale ganhar jogos até à ST.

Shoky

Sinceramente depois de hoje tenho uma crítica para lhe apontar...o cavalo não passa à porta de todos coisa nenhuma.
O Guzzo e o Nuno Santos nem direito a pónei tiveram. O Lindelof idem aspas...O Cristante parece proscrito.

Palavras bonitas são uma coisa...actos são outra.


Parece-me que da formação só vão ficar no plantel principal o Guedes e o Nelsinho. O Lindelof também para encher.
Nuno Santos e Guzzo já têm guia de marcha e há algum tempo. Pena pelo Nuno. Nem um minutinho.

Universo Benfica

Citação de: trucatruca em 27 de Julho de 2015, 02:30
Vou dizer o que disse o meu velhote no final do jogo.

Spoiler
Não se entendeu nada do cabrão do jogo. Perdes o próximo e estás completamente fodido.
[fechar]
Claro como água ;D


william

acho tb k o RV ainda n tem definida a tatica que vai aplicar, o que acentua a confusao em campo. defensivamente esta medonho, ofensivamente trapalhoes... assim n da!!