Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido

Se é para simplesmente fazer um 11 então eu ofereço-me para isso.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:40
Muita gente só vai acordar no dia da Supertaça quando virem do outro lado uma equipa que sabe o que está a fazer em campo.

O que se tem visto do Benfica é medíocre e venho-o dizendo desde o 1º jogo quando muita gente dizia que tínhamos feito uma grande 1ª parte. Os jogadores não sabem o que fazer em campo,ofensivamente não se vêem ideias nenhumas,a defesa toda desalinhada,equipa sempre mal posicionada,buracos por todo o lado.

E aviso desde já que serei o 1º a vir aqui dar a mão à palmatória se a equipa começar subitamente a jogar futebol nos jogos oficiais.

Like já pus, por isso subscrevo TUDO O0

ZeCa22

O que me deixa preocupado é que apesar do Benfica mostrar pequenas melhorias em relação aos jogos anteriores ainda está bem longe do que se quer e do que os adeptos esperam, e a supertaça é já daqui a 2 semanas.

Schweisen Tiger

Bons apontamentos de Djuricic, Gonçalo Guedes e Carcela.

Silvio parece partir na frente, na lateral esquerda, apesar de ainda estar à procura da melhor condição.

Na direita, Semedo portou-se bem, mas nota-se que ainda tem de crescer como jogador...bateu muita bola na frente sem nexo e nem sempre esteve equilibrado com ela.

Luisão está em más condições fisicas...as usual nesta fase. Vai ter de subir bastante em 15 dias.

Jonathan Rodriguez tem de trabalhar MUITO o jogo sem bola, porque com ela vê-se que tem qualidades.

Taarabt é o jogador com pior condição do plantel. Não tivesse sido contratado este ano, diria que estaria com pé e meio na lista de dispensas. Rui Vitória vai ter de puxar por ele.


Quanto ao jogo em si, notou-se maior pulmão face aos jogos anteriores. Na 1ª parte um 11 alternativo, que mostrou bons pormenores nos primeiros 25 minutos, mas que depois do empate, não conseguiu dar sequencia. Na 2ª parte estivemos novamente em bom plano, mas com futebol algo confuso, também fruto de diversas entradas. Penso que foram 3 jogos interessantes, para ganhar ritmo e testar algumas ideias, onde uma resultaram melhor que outras.

Termina hoje  a "pre-temporada da pré-temporada". A partir do 4º jogo exige-se maior foco na consolidação de processos e ligação entre setores...e é também a partir do 4º jogo, que a cobrança deve começar. Dado o planeamento de jogos para esta pré-época (na minha opinião curto e errado...deveriamos já ter 90 a 180 minutos nas pernas), era importante garantir que nesta fase 13/14 jogadores tivessem consideravelmente mais minutos que os restantes, tendo em conta o pouco tempo de preparação para a Supertaça...parece-me que o Rui Vitória tem tido em conta esse fator, em algumas mexidas que fez (para mim, Fejsa a central e Samaris a central, são disso exemplo). O Benfica tem 15 dias para preparar a Supertaça...a partir de agora, mais do que mostrar caras, importa dar minutos a um conjunto especifico de jogadores.

Mr. Christmas

Tenho pena que o Benfica não tenha jogado com os Ajaxes Cape Towns e Palácios de Cristal desta vida.

Aí sim, teríamos bons resultados e mostraríamos que poderíamos ganhar ao fortíssimo Sporting...

Mas contra estas equipas fraquinhas não ganhámos um jogo. Por isso, não teremos hipóteses. Fechem a loja.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:33
Sinceramente depois de hoje tenho uma crítica para lhe apontar...o cavalo não passa à porta de todos coisa nenhuma.
O Guzzo e o Nuno Santos nem direito a pónei tiveram. O Lindelof idem aspas...O Cristante parece proscrito.

Palavras bonitas são uma coisa...actos são outra.


Parece-me que da formação só vão ficar no plantel principal o Guedes e o Nelsinho. O Lindelof também para encher.
Nuno Santos e Guzzo já têm guia de marcha e há algum tempo. Pena pelo Nuno. Nem um minutinho.

O Lindelöf está lesionado. O Cristante já esteve em dois jogos, os restantes não faço ideia. Mas a pré-época ainda não acabou, faltam mais dois jogos.

trucatruca

Epá Rui tu não nos fodas a vidinha toda.

P.S. já falou?

Sr_Benfiquista_91

Primeiro jogo 4-4-2 losango
Segundo jogo 4-4-2 clássico
Terceiro jogo 4-2-3-1

Espero não estar a ser injusto, mas não parece saber muito bem qual o sistema que vai utilizar quando estamos a 2 jogos e 2 semanas do primeiro jogo oficial.

Por outro lado o jogo que mais gostei foi este último no qual usou o "seu" sistema.

Não vou deprimir mas começo a ficar preocupado, por muito bem que se possa estar a trabalhar, sem vitórias não há confiança.

Ricardo Teixeira

Hoje até gostei do jogo.

Mas reforços precisam-se, urgentemente.
1 lateral(direito ou esquerdo) 1 extremo, e 1 PL.

KunAguero16

Preocupa-me a nossa defesa. No ataque, a magia de Jonas e Gaitán chegam e disfarçam as possíveis limitações do RV nesse aspecto. Agora a nossa defesa  :estrelas: Num colectivo forte parecem de topo e mascaram muito a falta de qualidade individual, agora se não há um colectivo forte, ou temos centrais de topo (impossível) ou tamos bem fudidos

BlankFile

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Julho de 2015, 02:44
Hoje até gostei do jogo.

Mas reforços precisam-se, urgentemente.
1 lateral(direito ou esquerdo) 1 extremo, e 1 PL.

Como de pão para a boca. É mesmo necessário reforçar a equipa com mais jogadores. Precisamos de mais qualidade neste plantel.

Negative

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Julho de 2015, 02:44
Hoje até gostei do jogo.

Mas reforços precisam-se, urgentemente.
1 lateral(direito ou esquerdo) 1 extremo, e 1 PL.
Um extremo, na minha opinião, só é necessário se o Gaitán sair.. Se não sair, acho mais importante um 8. Pizzi não dá confiança, e precisamos de um jogador mais inteligente nessa posição

Janecas

Foi uma pena do caralho não termos ganho o Torneio Cidade do Cabo.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:33
Sinceramente depois de hoje tenho uma crítica para lhe apontar...o cavalo não passa à porta de todos coisa nenhuma.
O Guzzo e o Nuno Santos nem direito a pónei tiveram. O Lindelof idem aspas...O Cristante parece proscrito.

Palavras bonitas são uma coisa...actos são outra.


Parece-me que da formação só vão ficar no plantel principal o Guedes e o Nelsinho. O Lindelof também para encher.
Nuno Santos e Guzzo já têm guia de marcha e há algum tempo. Pena pelo Nuno. Nem um minutinho.

O Guzzo estava riscado à partida. O Nuno Santos praticamente desde o inicio...só esta dependente das mexidas que existirem à esquerda...mas para mim, será emprestado quando regressarem. Quanto aos restantes, em principio ficam.