Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Hoje até gostei do jogo.

Mas reforços precisam-se, urgentemente.
1 lateral(direito ou esquerdo) 1 extremo, e 1 PL.

KunAguero16

Preocupa-me a nossa defesa. No ataque, a magia de Jonas e Gaitán chegam e disfarçam as possíveis limitações do RV nesse aspecto. Agora a nossa defesa  :estrelas: Num colectivo forte parecem de topo e mascaram muito a falta de qualidade individual, agora se não há um colectivo forte, ou temos centrais de topo (impossível) ou tamos bem fudidos

BlankFile

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Julho de 2015, 02:44
Hoje até gostei do jogo.

Mas reforços precisam-se, urgentemente.
1 lateral(direito ou esquerdo) 1 extremo, e 1 PL.

Como de pão para a boca. É mesmo necessário reforçar a equipa com mais jogadores. Precisamos de mais qualidade neste plantel.

Negative

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Julho de 2015, 02:44
Hoje até gostei do jogo.

Mas reforços precisam-se, urgentemente.
1 lateral(direito ou esquerdo) 1 extremo, e 1 PL.
Um extremo, na minha opinião, só é necessário se o Gaitán sair.. Se não sair, acho mais importante um 8. Pizzi não dá confiança, e precisamos de um jogador mais inteligente nessa posição

Janecas

Foi uma pena do caralho não termos ganho o Torneio Cidade do Cabo.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:33
Sinceramente depois de hoje tenho uma crítica para lhe apontar...o cavalo não passa à porta de todos coisa nenhuma.
O Guzzo e o Nuno Santos nem direito a pónei tiveram. O Lindelof idem aspas...O Cristante parece proscrito.

Palavras bonitas são uma coisa...actos são outra.


Parece-me que da formação só vão ficar no plantel principal o Guedes e o Nelsinho. O Lindelof também para encher.
Nuno Santos e Guzzo já têm guia de marcha e há algum tempo. Pena pelo Nuno. Nem um minutinho.

O Guzzo estava riscado à partida. O Nuno Santos praticamente desde o inicio...só esta dependente das mexidas que existirem à esquerda...mas para mim, será emprestado quando regressarem. Quanto aos restantes, em principio ficam.


Strata

Não é que esteja entusiasmado com o que vejo - há um ano por esta altura também não estava - mas para já não me arrisco a juntar-me ao côro de pânico e histerismo em que se prevê já o pior. Há malta que não sei o que ganha a cagar certas sentenças. Depois há quem leve a mal que se citem posts antigos.

Não estou com isto a querer tapar o sol com a peneira até porque como disse inicialmente, não estou entusiasmado, mas ainda há muito trabalho pela frente, certamente que haverão mais saídas e entradas no plantel. Pode ser que as coisas se componham. O jogo para a Supertaça também já não está muito distante e convém acelerar os processos.

diogo32

Citação de: JackWhite em 27 de Julho de 2015, 02:26
Saudade dos jogos fabulosos das últimas 2 pré-épocas.

A equipa titular num desses jogos:
BENFICA
Artur Moraes
João Cancelo
André Almeida
Sidnei
Victor Lindelöf
Loris Benito
João Teixeira
Derley
Franco Jara
Bebé
Candeias

Ainda jogaram outros que enfim, vá vou destacar o Luís Filipe.

Ricardo Teixeira

Citação de: Negative em 27 de Julho de 2015, 02:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Julho de 2015, 02:44
Hoje até gostei do jogo.

Mas reforços precisam-se, urgentemente.
1 lateral(direito ou esquerdo) 1 extremo, e 1 PL.
Um extremo, na minha opinião, só é necessário se o Gaitán sair.. Se não sair, acho mais importante um 8. Pizzi não dá confiança, e precisamos de um jogador mais inteligente nessa posição

Mesmo que Gaitán fique, só há Carcela.
Ola John já nem devia contar para o totobola, e Salvio volta sabe-se lá quando.

Mr. Christmas

Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 02:47
Foi uma pena do caralho não termos ganho o Torneio Cidade do Cabo.

Eu já li aqui que o Ajax Cape Town é mais forte que o New York Red Bulls.

Quando é para dizer mal de tudo não interessa ser-se lunático ou não.

sbremoved_28408

Espero ver um meio campo com Fesja e Samaris,com Talisca/Djuricic/Taarabt mais à frente.

Não há condições para continuarmos com um meio campo tão desprotegido. Jogar assim não é para quem quer,é para quem pode.

20simao1

Está a falar.
Apanhei agora, diz que o resultado nao tem nada a ver com o jogo
E que em geral o processo foi positivo, e que mereciamos ganhar

Epah parece que fizemos um jogo do crl...

sbremoved_28408

Citação de: Mr. Christmas em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 02:47
Foi uma pena do caralho não termos ganho o Torneio Cidade do Cabo.

Eu já li aqui que o Ajax Cape Town é mais forte que o New York Red Bulls.

Quando é para dizer mal de tudo não interessa ser-se lunático ou não.
É bastante melhor que esta equipa com que jogamos.

Negative

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: Negative em 27 de Julho de 2015, 02:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Julho de 2015, 02:44
Hoje até gostei do jogo.

Mas reforços precisam-se, urgentemente.
1 lateral(direito ou esquerdo) 1 extremo, e 1 PL.
Um extremo, na minha opinião, só é necessário se o Gaitán sair.. Se não sair, acho mais importante um 8. Pizzi não dá confiança, e precisamos de um jogador mais inteligente nessa posição

Mesmo que Gaitán fique, só há Carcela.
Ola John já nem devia contar para o totobola, e Salvio volta sabe-se lá quando.
Talisca parecer contar mais como extremo, ou médio direito.. Como preferires. Cheira-me a que seja o titular desse lado enquanto/se Salvio não voltar..