Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 02:40
Não percebi porque meteu o Samaris a central nem porque o deixou jogar 90 minutos.
pk não sabe mais..

Schweisen Tiger

Esta equipa precisa de 2 laterais fortes. Tendo-os, fica mais facil trabalhar a vertente ofensiva da equipa. Neste momento, a defesa está muito vulnerável, pois o Luisão e o Jardel estão em baixo e os laterais (os 4 ou 5) estão longe de dar garantias...e já se sabe: defesa vulneravel=mais pressão imediata=piores resultados.

Já agora, continuo a achar um erro o emprestimo do Cesar...mas tanto forçaram a aposta no Lindelof...

IloveSLB2014

Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2015, 02:49
Está a falar.
Apanhei agora, diz que o resultado nao tem nada a ver com o jogo
E que em geral o processo foi positivo, e que mereciamos ganhar

Epah parece que fizemos um jogo do crl...

Estamos a tornar-nos uma especie de sportinguização

Jogamos como nunca, perdemos como sempre :disgust:

totita

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:40
Muita gente só vai acordar no dia da Supertaça quando virem do outro lado uma equipa que sabe o que está a fazer em campo.

O que se tem visto do Benfica é medíocre e venho-o dizendo desde o 1º jogo quando muita gente dizia que tínhamos feito uma grande 1ª parte. Os jogadores não sabem o que fazer em campo,ofensivamente não se vêem ideias nenhumas,a defesa toda desalinhada,equipa sempre mal posicionada,buracos por todo o lado.

E aviso desde já que serei o 1º a vir aqui dar a mão à palmatória se a equipa começar subitamente a jogar futebol nos jogos oficiais.

É a tua opinião.

Eu vou estar á tua espera para levares umas boas palmadas de palmatória. :knuppel2:

maxi04

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:49
Espero ver um meio campo com Fesja e Samaris,com Talisca/Djuricic/Taarabt mais à frente.

Não há condições para continuarmos com um meio campo tão desprotegido. Jogar assim não é para quem quer,é para quem pode.

Temo que Jonas perca rendimento nessa forma.

Juan Mata

Pizzi+10, não dá para fugir a isto.

ZeCa22

Citação de: 20simao1 em 27 de Julho de 2015, 02:49
Está a falar.
Apanhei agora, diz que o resultado nao tem nada a ver com o jogo
E que em geral o processo foi positivo, e que mereciamos ganhar

Epah parece que fizemos um jogo do crl...

Basicamente, temos de ter muita esperança.

miniMilk

Manter a calma Rui. As vitórias exigem-se mas é nos jogos a valer.
Gostei do que vi nos últimos 20-30 mim.

2 apontamentos:

Precisamos claramente de por gente na área!!!!! 1-2 é muito pobre e vai dar merda no tugao.

Os extremos jogam muito na expectativa. Tém que fazer movimentos de rotura.




Shoky

O que me preocupa mais é sempre que o ouço pá...
Eu não consigo evitar, hoje até gostei do jogo, acho que se melhorou, houve coisas bem feitas, o resultado foi enganador...mas depois ouço o Rui Vitória a analisar o jogo e morro por dentro.

Não tem chama. Parece um choninhas. Parece triste e à beira da depressão e não consegue motivar ninguém.
Foda-se...

sbremoved_28408

Citação de: maxi04 em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:49
Espero ver um meio campo com Fesja e Samaris,com Talisca/Djuricic/Taarabt mais à frente.

Não há condições para continuarmos com um meio campo tão desprotegido. Jogar assim não é para quem quer,é para quem pode.

Temo que Jonas perca rendimento nessa forma.
É dar-lhe outras funções. Podemos ter um Jonas diferente mas igualmente importante. Ele é muito forte a definir dentro da grande área.

Schweisen Tiger

Citação de: elpayaso10 em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 02:40
Não percebi porque meteu o Samaris a central nem porque o deixou jogar 90 minutos.
pk não sabe mais..

Porque temos pouco tempo até à Supertaça e o Samaris é um dos jogadores que precisa ter minutos para chegar a esse jogo com andamento. É clarinho, para quem quiser ver isto sem palas...

Mr. Christmas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Mr. Christmas em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 02:47
Foi uma pena do caralho não termos ganho o Torneio Cidade do Cabo.

Eu já li aqui que o Ajax Cape Town é mais forte que o New York Red Bulls.

Quando é para dizer mal de tudo não interessa ser-se lunático ou não.
É bastante melhor que esta equipa com que jogamos.

Não no Planeta Terra, certamente. Haja noção.

Universo Benfica

Este plantel precisa de ser reforçado com jogadores de qualidade.

Pelo menos um lateral, um ala e um avançado. Jogadores que entrem imediatamente no onze.

totita

O ano passado ,o mestre da tática andava a ser  goleado .

Enzo90

Citação de: Universo Benfica em 27 de Julho de 2015, 02:54
Este plantel precisa de ser reforçado com jogadores de qualidade.

Pelo menos um lateral, um ala e um avançado. Jogadores que entrem imediatamente no onze.

E um médio 8 penso eu.