Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Taliscão

Citação de: nunoism em 27 de Julho de 2015, 13:09
Preocupante. Não me parece que a equipa esteja a evoluir, pelo contrário, tanto a nível defensivo como ofensivo a equipa dá mostras de regressão, e não creio que isto seja culpa dos jogadores.

Vamos ver no próximo jogo o desenvolvimento, pode ser que eu esteja enganado.
Nem das equipas adversárias. O PSG jogou com a sua segunda equipa, a Fiorentina também não é nenhum colosso e a Red Bull é uma equipa do nível do Braga!

blog benficaatemorrer

o que eu acho é que lhe falta companhia com classe...

estava agora a recordar o octávio no banco do sporting depois do primeiro jogador do ajax da áfrica do sul falhar o penalti.

se mais classe houvesse que naquele momento, a cinha jardim estaria lá ao lado para a fotografia.

van33

costumo "condenar" os pessimistas mas temo estar a caminhar para lá tb eu...RV não era a minha escolha mas como não sou eu que mando só tenho de aceitar, mas não veja este gajo com tomates para dar o necessario murro na mesa que o judas deu na epoca passada, para o RV está tudo bem pq nunca teve melhor...este é um daqueles casos gritantes que o ser do clube do coração acarreta...não tem pedal para isto

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 13:30
costumo "condenar" os pessimistas mas temo estar a caminhar para lá tb eu...RV não era a minha escolha mas como não sou eu que mando só tenho de aceitar, mas não veja este gajo com tomates para dar o necessario murro na mesa que o judas deu na epoca passada, para o RV está tudo bem pq nunca teve melhor...este é um daqueles casos gritantes que o ser do clube do coração acarreta...não tem pedal para isto
veremos se lá pelo meio não faz do talisca um lateral esquerdo do caraças para vender ao real...

J_PN

O Marçal mostrou mais que o Eliseu e o Sílvio. O que não quer dizer que não precisemos de reforço para a lateral esquerda.

nunoism

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: nunoism em 27 de Julho de 2015, 13:09
Preocupante. Não me parece que a equipa esteja a evoluir, pelo contrário, tanto a nível defensivo como ofensivo a equipa dá mostras de regressão, e não creio que isto seja culpa dos jogadores.

Vamos ver no próximo jogo o desenvolvimento, pode ser que eu esteja enganado.
Nem das equipas adversárias. O PSG jogou com a sua segunda equipa, a Fiorentina também não é nenhum colosso e a Red Bull é uma equipa do nível do Braga!

Sim também, mas não é por aí, porque podíamos ter perdido mas ver-se que a equipa está em crescimento nos seus processos. O que eu vi foi que fizemos uma boa 1ª parte no jogo contra o PSG (principalmente na posse de bola e no processo defensivo) e quando se esperava que a equipa na sequência mostrasse evolução, acabou até agora por acontecer o contrário.

Isto preocupa.   

Taliscão

Para já o meu 11 seria este:

Julio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Gaitan
Carcela
Talisca
Jonas.

Para já, porque admito que ainda não sei se tem unhas para este sistema tático, utilizava o 4-1-3-2, com Talisca a jogar ligeiramente mais recuado e Jonas na frente, pelo menos até que chegue o PL matador.

Assim:
                        JC
André A.   Luisão   Jardel       Silvio

Fejsa
                  Samaris

Carcela                        Gaitan

Talisca

Jonas

Flavius Julius

o teiu sentimento é o da generalidade do fórum, como o RV não era a primeira escolha e como era um treinador que nem sequer tinha hype, está tudo com o pé atras e desconfiado.
se fosse o Marco Silva, porque era o que a maioria aqui do pessoal queria teria muita mais margem de manobra.
vamos ver o que acontece a meados de Agosto, quando forem os jogos a doer

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 13:31
veremos se lá pelo meio não faz do talisca um lateral esquerdo do caraças para vender ao real...
ai se fizer isso temos logo o RV como melhor parceiro do vieira!
mas sejamos francos...não vai conseguir

Corcunda

Caminha a passos largos para entrar no Olimpo dos piores treinadores de sempre do clube.

O seu desnorte e falta de tarimba fazem-me lembrar o ano do Ivic. Só que desta vez não há Toni para aguentar o barco.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:37
Caminha a passos largos para entrar no Olimpo dos piores treinadores de sempre do clube.

O seu desnorte e falta de tarimba fazem-me lembrar o ano do Ivic. Só que desta vez não há Toni para aguentar o barco.

"a passos largos"  :2funny:

Delicioso. Após 3 jogos de pré-época.

blog benficaatemorrer

o problema é que só vamos ver isso mesmo, mesmo dia 9 de agosto... e isso poderá custar 1 título motivador para o resto da época, para nós ou para eles...

Taliscão

Ainda é cedo para se chegar a essa conclusão, porque o plantel não vai ser este e o sistema tático poderá não ser também.

O Rui Vitória tem para já o benefício da dúvida, se bem que tem desiludido até ao momento.

Laparo

Citação de: Flavius Julius em 27 de Julho de 2015, 13:34
o teiu sentimento é o da generalidade do fórum, como o RV não era a primeira escolha e como era um treinador que nem sequer tinha hype, está tudo com o pé atras e desconfiado.
se fosse o Marco Silva, porque era o que a maioria aqui do pessoal queria teria muita mais margem de manobra.
vamos ver o que acontece a meados de Agosto, quando forem os jogos a doer

Nunca compreendi toda essa adoração pelo Marco Silva. Enfim.

LeandroSLB

Fosse qual fosse o treinador, nesta altura do ano ia sempre levar nas orelhas aqui no SB.