Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 14:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2015, 12:11
Esta pré época é cuspir na cara dos benfiquistas.

Primeiro não há UM jogo em Portugal. Depois, joga-se às tantas da manhã e com transmissões na concorrência.

Além disto, a "beleza" de (não) ver a Eusébio Cup. Que nos tenhamos vendido caro, não duvido. Quero lá saber se os grandes clubes fazem isto... O Benfica não é assim.

Mas isso até são outras lutas que não vêm ao caso.

Muito se critica o facto de a Eusébio se jogar no México.

Curiosamente na inauguração de um estádio de um clube no qual o King jogou.

Só queria deixar uma achega: Para quê jogar na Luz se depois temos casas ridículas? Com o São Paulo, não havia ninguém. Com o Ajax, na primeira edição que se disputou após a morte do Eusébio, idém.

Se não comparecem no estádio, ao menos que levem o troféu para um sítio onde haja gente a assistir!
que por acaso é um sítio onde ainda acham que jogas com enzo e outros que já cá não moram...

Que importa? Provavelmente também não conheces qualquer jogador do Monterrey.
exactamente...

não queremos dizer nada uns aos outros...

má cena para uma taça com o nome do nosso maior simbolo.

Não é bem assim.

O Eusébio é o ponto em comum entre os dois clubes. Uma vez que estávamos convidados para a inauguração do estádio deles, foi juntar o útil ao agradável. De forma a garantir que a competição se continue a disputar ininterruptamente, foi aqui inserida.

Ou achas que havia calendário para colocar mais um jogo na agenda? E este, mesmo assim, já é disputado a apenas seis dias da Supertaça...
acho que esta cup pelos USA é assim pró... pronto, interessante, mas distante do nosso coração. além do mais acho que serão feitos poucos jogos, se por cá ficassem ainda se metiam mais 1/2.

JPSilva

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 14:36
Citação de: VodkaBoy em 27 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Roronoa em 27 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2015, 12:11
Esta pré época é cuspir na cara dos benfiquistas.

Primeiro não há UM jogo em Portugal. Depois, joga-se às tantas da manhã e com transmissões na concorrência.

Além disto, a "beleza" de (não) ver a Eusébio Cup. Que nos tenhamos vendido caro, não duvido. Quero lá saber se os grandes clubes fazem isto... O Benfica não é assim.

Mas isso até são outras lutas que não vêm ao caso.

Tem sido deprimente.
Tem sido tudo deprimente, o calendário, os horários dos jogos, as declarações do Presidente e do treinador, tudo...

que exagero...

Passamos do paraíso para o inferno... de repente?
Achas normal o presidente dizer que no Benfica qualquer jogador está à venda? Achas normal o treinador vir dizer que está satisfeito com o que tem e que as soluções estão no plantel?

Calados eram uns poetas...

Agora o treinador é que tem de vir dizer a público que não está satisfeito com o plantel ?

Mas trabalha-se de fora para dentro ?
O que muitos adeptos do Benfica querem é a gestão à saloio que o JJ fazia, pondo tudo na praça publica com muitos "berros". Eu não me revejo nesse tipo de gestão, mas acredito que muitos adeptos gostem e que tenha algumas virtudes.

Com o Jesus já tínhamos todo um rol de pérolas cá fora.

Já tinha vindo dizer que o Taarabt está gordo, que os jovens não têm qualidade para ficar no plantel principal e por aí fora.

Basicamente a verdade. Mas o que é giro é continuar no politicamente correcto.

VivaoBenfica

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 14:35
Citação de: tone em 27 de Julho de 2015, 14:30
Vamos por partes:

1. PRÉ Época, ok?
Há que testar e errar tudo agora. Até ao Luisão lhe irá fazer bem a asneira que fez. É abrir os olhos e ter noção que os tempos vão ser difíceis, portanto, esforços e concentração a 200%. Seria melhor transparecer a ideia de que é tudo um mar de rosas e no 1º embate a sério, acordarmos (mal) para a realidade?

2. Dia 9 será apenas mais um jogo e não podemos fazer depender o resto da época disso, para o bem é para o mal, tal como referi no ponto anterior. Vai imperar o pragmatismo, mas qualquer resultado será possível, quer queiram, quer não. E seja ele qual for, o resto da época não pode depender disso. Se ganharmos, não somos os maiores, nem teremos uma época mais fácil só por isso. Se perdermos, também não seremos os piores e não estamos condenados.

3. O início de época não será certamente nada fácil. A época passada, até a coisa engrenar, tivemos o Talisca e depois apareceu o Jonas. Arrancamos à custa de individualidades e não propriamente de um coletivo bem oleado. A questão será saber quem poderá ser o Joker capaz de nos segurar no início da época. Se começarmos com os mesmos da época passada será mais complicado este Joker aparecer. O Talisca já toda a gente o conhece, tal como o Jonas. Ambos com valor para decidir, mas como Joker, refiro-me a um "desconhecido" capaz de produzir o efeito surpresa... Carcela, Jonathan? Contratação? Penso que precisaremos de um Joker, ou em alternativa, um coletivo, já em alta produção, o que não será fácil no imediato, e o imediato, seria 1, 2 meses.
O jogo do dia 9 é importantíssimo a todos os níveis, convém não esquecer!
Perdê-lo seria o princípio do fim do Rui Vitória no Benfica.

Seria o princípio do fim por causa do circo que aqui se vê.

Desde o primeiro dia que a escolha do Rui Vitória é questionada.

Qualquer jogo e pré-época, mesmo que a equipa deixe boas indicações, é por aqui tratado como se tivesse sido uma vergonha. Relembrar que no ano passado estávamos muito pior tanto a nível de resultados como de jogos.

Isto só não aconteceu com o JJ porque nesse ano eram reforços atrás de reforços e o pessoal andava distraído. Mais ou menos como o que se está a passar no Sporting neste momento.

E sabem que mais? O RV, se for astuto, tem no atual plantel tanta ou mais qualidade que qualquer um dos dois rivais. Basta saber aproveitar e potenciar. Precisa, no máximo, de dois reforços para fechar o plantel.

Napster03

Citação de: Mr. Christmas em 27 de Julho de 2015, 14:37
Citação de: Napster03 em 27 de Julho de 2015, 14:35
Citação de: Mr. Christmas em 27 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: Napster03 em 27 de Julho de 2015, 14:26
Quando acabar esta fase de negacao e os resultados comecarem a surgir e' que vai ser bonito...

Pois, porque tanto o Porto como o Sporting estão fortíssimos e partem claramente à frente...

:estrelas:

Eu nao estou minimamente preocupado com o que se passa em casa dos outros.

Olho para a nossa e o que vejo e' confrangedor. Ate' porque sei que infelizmente um dos rivais ainda vai melhorar muito e o outro tem bastantes jogadores que sao mais valias.

Nos nao temos nem jogadores suficientes para fazer a diferenca nem treinador com unhas para tocar esta viola.

Mas vamos continuar a achar que esta' tudo bem ca' em casa.
Em dezembro temos o Mario Wilson a treinador.

O Benfica por agora tem o melhor plantel dos 3 grandes. A equipa receberá certamente reforços, até o próprio Rui Vitória o admitiu.

E ainda estamos no início e temos jogado contra equipas mais fortes que os adversários do Porto e do Sporting.

Se jogássemos contra marretas e ganhássemos os jogos já ficariam todos contentes? Assim só serviria para iludir o pessoal.

Estamos a' espera de perder a primeira jornada para chegarem os reforcos como de costume.

Para o bem ou para o mal nos ultimos anos sempre conseguimos fazer omoletes com muito poucos ovos.

Ora vao-se embora ainda mais uns ovos e o cozinheiro demitiu-se...vamos ver o belo cozinhado que vai sair.

paulomaia1972

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 14:35
Citação de: tone em 27 de Julho de 2015, 14:30
Vamos por partes:

1. PRÉ Época, ok?
Há que testar e errar tudo agora. Até ao Luisão lhe irá fazer bem a asneira que fez. É abrir os olhos e ter noção que os tempos vão ser difíceis, portanto, esforços e concentração a 200%. Seria melhor transparecer a ideia de que é tudo um mar de rosas e no 1º embate a sério, acordarmos (mal) para a realidade?

2. Dia 9 será apenas mais um jogo e não podemos fazer depender o resto da época disso, para o bem é para o mal, tal como referi no ponto anterior. Vai imperar o pragmatismo, mas qualquer resultado será possível, quer queiram, quer não. E seja ele qual for, o resto da época não pode depender disso. Se ganharmos, não somos os maiores, nem teremos uma época mais fácil só por isso. Se perdermos, também não seremos os piores e não estamos condenados.

3. O início de época não será certamente nada fácil. A época passada, até a coisa engrenar, tivemos o Talisca e depois apareceu o Jonas. Arrancamos à custa de individualidades e não propriamente de um coletivo bem oleado. A questão será saber quem poderá ser o Joker capaz de nos segurar no início da época. Se começarmos com os mesmos da época passada será mais complicado este Joker aparecer. O Talisca já toda a gente o conhece, tal como o Jonas. Ambos com valor para decidir, mas como Joker, refiro-me a um "desconhecido" capaz de produzir o efeito surpresa... Carcela, Jonathan? Contratação? Penso que precisaremos de um Joker, ou em alternativa, um coletivo, já em alta produção, o que não será fácil no imediato, e o imediato, seria 1, 2 meses.
O jogo do dia 9 é importantíssimo a todos os níveis, convém não esquecer!
Perdê-lo seria o princípio do fim do Rui Vitória no Benfica.

Que exagero, JJ perdeu a Supertaça para AVB, JJ em 2013/2014 perdeu tudo... queres repetir o erro de despedir à 1ª jornada FS?


Nramos

Citação de: Napster03 em 27 de Julho de 2015, 14:35
Citação de: Mr. Christmas em 27 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: Napster03 em 27 de Julho de 2015, 14:26
Quando acabar esta fase de negacao e os resultados comecarem a surgir e' que vai ser bonito...

Pois, porque tanto o Porto como o Sporting estão fortíssimos e partem claramente à frente...

:estrelas:

Eu nao estou minimamente preocupado com o que se passa em casa dos outros.

Olho para a nossa e o que vejo e' confrangedor. Ate' porque sei que infelizmente um dos rivais ainda vai melhorar muito e o outro tem bastantes jogadores que sao mais valias.

Nos nao temos nem jogadores suficientes para fazer a diferenca nem treinador com unhas para tocar esta viola.

Mas vamos continuar a achar que esta' tudo bem ca' em casa.
Em dezembro temos o Mario Wilson a treinador.

Aqui está o verdadeiro drama de muita gente...

Siperon

Tirando um Ola John abaixo de zero um Jonathan um pouco egoísta, um erro atípico de Luisao, gostei do jogo.

Napster03

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 14:36
Citação de: VodkaBoy em 27 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Roronoa em 27 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2015, 12:11
Esta pré época é cuspir na cara dos benfiquistas.

Primeiro não há UM jogo em Portugal. Depois, joga-se às tantas da manhã e com transmissões na concorrência.

Além disto, a "beleza" de (não) ver a Eusébio Cup. Que nos tenhamos vendido caro, não duvido. Quero lá saber se os grandes clubes fazem isto... O Benfica não é assim.

Mas isso até são outras lutas que não vêm ao caso.

Tem sido deprimente.
Tem sido tudo deprimente, o calendário, os horários dos jogos, as declarações do Presidente e do treinador, tudo...

que exagero...

Passamos do paraíso para o inferno... de repente?
Achas normal o presidente dizer que no Benfica qualquer jogador está à venda? Achas normal o treinador vir dizer que está satisfeito com o que tem e que as soluções estão no plantel?

Calados eram uns poetas...

Agora o treinador é que tem de vir dizer a público que não está satisfeito com o plantel ?

Mas trabalha-se de fora para dentro ?
O que muitos adeptos do Benfica querem é a gestão à saloio que o JJ fazia, pondo tudo na praça publica com muitos "berros". Eu não me revejo nesse tipo de gestão, mas acredito que muitos adeptos gostem e que tenha algumas virtudes.

Com o Jesus já tínhamos todo um rol de pérolas cá fora.

Já tinha vindo dizer que o Taarabt está gordo, que os jovens não têm qualidade para ficar no plantel principal e por aí fora.

Basicamente a verdade. Mas o que é giro é continuar no politicamente correcto.

Ora bem. Tudo dito.

Nao fosse o Judas ter posto a boca no trombone o ano passado e nem o Jonas e o J. Cesar tinhas apanhado.

O RV se tivesse tomates ja tinha vindo pedir "as mesma condicoes" que foram fornecidas aos anteriores. Mas e' um yes-man, e foi para isso que foi contratado.

paulomaia1972

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 14:36
Citação de: VodkaBoy em 27 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Roronoa em 27 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2015, 12:11
Esta pré época é cuspir na cara dos benfiquistas.

Primeiro não há UM jogo em Portugal. Depois, joga-se às tantas da manhã e com transmissões na concorrência.

Além disto, a "beleza" de (não) ver a Eusébio Cup. Que nos tenhamos vendido caro, não duvido. Quero lá saber se os grandes clubes fazem isto... O Benfica não é assim.

Mas isso até são outras lutas que não vêm ao caso.

Tem sido deprimente.
Tem sido tudo deprimente, o calendário, os horários dos jogos, as declarações do Presidente e do treinador, tudo...

que exagero...

Passamos do paraíso para o inferno... de repente?
Achas normal o presidente dizer que no Benfica qualquer jogador está à venda? Achas normal o treinador vir dizer que está satisfeito com o que tem e que as soluções estão no plantel?

Calados eram uns poetas...

Agora o treinador é que tem de vir dizer a público que não está satisfeito com o plantel ?

Mas trabalha-se de fora para dentro ?
O que muitos adeptos do Benfica querem é a gestão à saloio que o JJ fazia, pondo tudo na praça publica com muitos "berros". Eu não me revejo nesse tipo de gestão, mas acredito que muitos adeptos gostem e que tenha algumas virtudes.

Com o Jesus já tínhamos todo um rol de pérolas cá fora.

Já tinha vindo dizer que o Taarabt está gordo, que os jovens não têm qualidade para ficar no plantel principal e por aí fora.

Basicamente a verdade. Mas o que é giro é continuar no politicamente correcto.

O jovens não têm qualidade para ficar no Plantel (NS ontem demonstrou que tem até para o 11) e o Olá John tinha qualidade para ser opção com JJ?

Haja noção.

Calvin

O RV pecou ao mencionar as pre épocas anteriores. Não podia . Porque as pre épocas anteriores foram mais mas obtiveram se 6titulos depois . Que no final da época ele me tire a razão e me mostre que fez bem eu falar nas pre épocas anteriores pois se não mostrar , pra mim fica muito mal na fotografia. Não tinha que falar nas épocas anteriores

Mr. Christmas

Citação de: Napster03 em 27 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: Mr. Christmas em 27 de Julho de 2015, 14:37
Citação de: Napster03 em 27 de Julho de 2015, 14:35
Citação de: Mr. Christmas em 27 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: Napster03 em 27 de Julho de 2015, 14:26
Quando acabar esta fase de negacao e os resultados comecarem a surgir e' que vai ser bonito...

Pois, porque tanto o Porto como o Sporting estão fortíssimos e partem claramente à frente...

:estrelas:

Eu nao estou minimamente preocupado com o que se passa em casa dos outros.

Olho para a nossa e o que vejo e' confrangedor. Ate' porque sei que infelizmente um dos rivais ainda vai melhorar muito e o outro tem bastantes jogadores que sao mais valias.

Nos nao temos nem jogadores suficientes para fazer a diferenca nem treinador com unhas para tocar esta viola.

Mas vamos continuar a achar que esta' tudo bem ca' em casa.
Em dezembro temos o Mario Wilson a treinador.

O Benfica por agora tem o melhor plantel dos 3 grandes. A equipa receberá certamente reforços, até o próprio Rui Vitória o admitiu.

E ainda estamos no início e temos jogado contra equipas mais fortes que os adversários do Porto e do Sporting.

Se jogássemos contra marretas e ganhássemos os jogos já ficariam todos contentes? Assim só serviria para iludir o pessoal.

Estamos a' espera de perder a primeira jornada para chegarem os reforcos como de costume.

Para o bem ou para o mal nos ultimos anos sempre conseguimos fazer omoletes com muito poucos ovos.

Ora vao-se embora ainda mais uns ovos e o cozinheiro demitiu-se...vamos ver o belo cozinhado que vai sair.

Por enquanto temos a melhor equipa, e certamente com uns 3 reforços estaremos muito melhor.

Agora concordo contigo relativamente aos receios da incompetência do LFV e os seus pares. Os reforços têm de vir o quanto antes.

A marcação da Eusébio Cup para aquele dia e no México não tem pés nem cabeça.

Manto Sagrado

Citação de: policeMAN em 27 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: policeMAN em 27 de Julho de 2015, 14:15
Para já fez tanto com o outro nas épocas 10/11 11/12 12/13 e ainda nem sequer disputou jogos a SERIO!!

os iluminados que por 3 jogos de pré época analisam o trabalho do treinador deveriam ir para o seixal / estádio fazer uma espera ao Vieira a pedir mais milagres!!

tirando o jogo com a Fiorentina, jogamos contra equipas com campeonato em andamento ou com preparação mais avançada.. é natural que os resultados sejam assim...

o importante é entrar dia 9 a ganhar.. e dia 16 também...

depois dessas datas podem analisar da forma como pretenderem.... até lá, vale ZERO qualquer critica ao Treinador!!!

O problema é que até agora, quem o quer criticar, não tem falta de motivos, quem o quer defender, os argumentos que tem são "vamos esperar" e "haja esperança"!!

e que motivos são esses?!?!?

Estás a falar a sério? Só assim muito resumidamente, não me quero voltar a repetir com muitos pormenores:
1- Boas dinâmicas das épocas passadas totalmente perdidas, nomeadamente dupla de avançados e extremos e laterais que jogam de forma completamente distinta (embora na lateral direita tem que se admitir que caímos imenso em qualidade);
2- Persistência em jogadores sem valor e posições erradas, como Ola John e Talisca;
3- A 14 dias do inicio da temporada e com apenas 2 jogos para fazer, ainda anda à procura do modelo em que vai jogar;
4- Depois no banco aparenta (e aqui ainda dou o beneficio da dúvida) estar tremer. Ele perde-se completamente em substituições, como Luisão expulso e põe Fejsa a central ou ontem tira Luisão e põe Samaris a central. Antes que me fales em que ele está a testar situações  possíveis de jogo, esquece, ele ainda nem cimentou as ideias básicas está lá preocupado com situações que ocorrem 30 min numa época inteira. Ele dá a parecer que está no banco perdido.
5- A pré-época é duma má preparação enorme...não me venham dizer que o treinador não tem uma palavra a dizer. O Benfica devia já ter chegado aos EUA com 2/3 jogos feitos com equipas mais acessíveis. O modelo de jogo deve ser testado antes com equipas contra as quais as jogadas saem com mais naturalidade, antes de testar com mais fortes. Para além que esses jogos poderiam já ter ajudado a emagrecer o plantel.

Napster03

Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: Napster03 em 27 de Julho de 2015, 14:35
Citação de: Mr. Christmas em 27 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: Napster03 em 27 de Julho de 2015, 14:26
Quando acabar esta fase de negacao e os resultados comecarem a surgir e' que vai ser bonito...

Pois, porque tanto o Porto como o Sporting estão fortíssimos e partem claramente à frente...

:estrelas:

Eu nao estou minimamente preocupado com o que se passa em casa dos outros.

Olho para a nossa e o que vejo e' confrangedor. Ate' porque sei que infelizmente um dos rivais ainda vai melhorar muito e o outro tem bastantes jogadores que sao mais valias.

Nos nao temos nem jogadores suficientes para fazer a diferenca nem treinador com unhas para tocar esta viola.

Mas vamos continuar a achar que esta' tudo bem ca' em casa.
Em dezembro temos o Mario Wilson a treinador.

Aqui está o verdadeiro drama de muita gente...

Tambem devia ser o teu, digo eu.

Parecendo que nao quanto melhor os outros estiverem mais dificil fica para nos.

Taliscão

Quando um presidente vem dizer que no Benfica todos os jogadores estão à venda, está a convidar os clubes a fazerem propostas, está a convidar os jogadores a sonharem com um contrato melhor financeiramente... No fundo está a criar um problema ao clube.

Quando um treinador diz que está satisfeito e que as soluções estão dentro do plantel, por um lado está a estimular os jogadores do plantel, mas por outro lado dá a ideia de pouca exigência e no futuro pode ser acusado de conivência com a direção na escolha do plantel se as coisas correrem mal...

O silêncio devia ser de ouro neste momento.

VivaoBenfica

Citação de: Napster03 em 27 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 14:36
Citação de: VodkaBoy em 27 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Roronoa em 27 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 12:17
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2015, 12:11
Esta pré época é cuspir na cara dos benfiquistas.

Primeiro não há UM jogo em Portugal. Depois, joga-se às tantas da manhã e com transmissões na concorrência.

Além disto, a "beleza" de (não) ver a Eusébio Cup. Que nos tenhamos vendido caro, não duvido. Quero lá saber se os grandes clubes fazem isto... O Benfica não é assim.

Mas isso até são outras lutas que não vêm ao caso.

Tem sido deprimente.
Tem sido tudo deprimente, o calendário, os horários dos jogos, as declarações do Presidente e do treinador, tudo...

que exagero...

Passamos do paraíso para o inferno... de repente?
Achas normal o presidente dizer que no Benfica qualquer jogador está à venda? Achas normal o treinador vir dizer que está satisfeito com o que tem e que as soluções estão no plantel?

Calados eram uns poetas...

Agora o treinador é que tem de vir dizer a público que não está satisfeito com o plantel ?

Mas trabalha-se de fora para dentro ?
O que muitos adeptos do Benfica querem é a gestão à saloio que o JJ fazia, pondo tudo na praça publica com muitos "berros". Eu não me revejo nesse tipo de gestão, mas acredito que muitos adeptos gostem e que tenha algumas virtudes.

Com o Jesus já tínhamos todo um rol de pérolas cá fora.

Já tinha vindo dizer que o Taarabt está gordo, que os jovens não têm qualidade para ficar no plantel principal e por aí fora.

Basicamente a verdade. Mas o que é giro é continuar no politicamente correcto.

Ora bem. Tudo dito.

Nao fosse o Judas ter posto a boca no trombone o ano passado e nem o Jonas e o J. Cesar tinhas apanhado.

O RV se tivesse tomates ja tinha vindo pedir "as mesma condicoes" que foram fornecidas aos anteriores. Mas e' um yes-man, e foi para isso que foi contratado.

É a diferença entre termos um tipo correto e um labrego no comando da nossa equipa.

Entendam que há coisas que não precisam de ser passadas para fora. É esse tipo de tiradas que a CS aproveita e desvirtua.