Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer


Juan Mata

Verdade seja dita, ontem sofremos dois golos. Um de um passe à Aimar do Luisão e outro de um saco daqueles que sacode o estádio todo.

Isso foi o que me frustrou.

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: GGG em 27 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:49
O Capello está livre.

Acorda, Vieira.

Pagas tu o ordenado? Se nem € para reforços temos, quanto mais para um treinador que neste momento só quer é ganhar guito!!!

Fdx e onde crlh anda o guito?  Ninguém vende como nós, ninguém tem quotização como nós,  ninguém tem tv como nós, ninguém tem bilheteira como nós!  Onde pára a guita fdx??
mas tem noção de quanto pede 1 Capello?

Epa o crlh com o Capello.  Não me fodam é com ruis vitória a falar de esperança.
não, ele vai para uma CI dizer aiiiiiiiiiii estamos a morrer vamos perder tudo. epa

Não. Fale de método, fale estratégia, nem q seja mind games à Mourinho. Mas fdx não.me venha com discursos de Manuel cajuda.

E dps de levarmos 3 vezes na peida dizer q há muita coisa positiva.

Trezeguet

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 14:08
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: GGG em 27 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:49
O Capello está livre.

Acorda, Vieira.

Pagas tu o ordenado? Se nem € para reforços temos, quanto mais para um treinador que neste momento só quer é ganhar guito!!!

Fdx e onde crlh anda o guito?  Ninguém vende como nós, ninguém tem quotização como nós,  ninguém tem tv como nós, ninguém tem bilheteira como nós!  Onde pára a guita fdx??
mas tem noção de quanto pede 1 Capello?

Epa o crlh com o Capello.  Não me fodam é com ruis vitória a falar de esperança.
não, ele vai para uma CI dizer aiiiiiiiiiii estamos a morrer vamos perder tudo. epa

Não. Fale de método, fale estratégia, nem q seja mind games à Mourinho. Mas fdx não.me venha com discursos de Manuel cajuda.

E dps de levarmos 3 vezes na peida dizer q há muita coisa positiva.
basicamente, queres que fale à JJ

Bola7


Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 14:08
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: GGG em 27 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:49
O Capello está livre.

Acorda, Vieira.

Pagas tu o ordenado? Se nem € para reforços temos, quanto mais para um treinador que neste momento só quer é ganhar guito!!!

Fdx e onde crlh anda o guito?  Ninguém vende como nós, ninguém tem quotização como nós,  ninguém tem tv como nós, ninguém tem bilheteira como nós!  Onde pára a guita fdx??
mas tem noção de quanto pede 1 Capello?

Epa o crlh com o Capello.  Não me fodam é com ruis vitória a falar de esperança.
não, ele vai para uma CI dizer aiiiiiiiiiii estamos a morrer vamos perder tudo. epa

Não. Fale de método, fale estratégia, nem q seja mind games à Mourinho. Mas fdx não.me venha com discursos de Manuel cajuda.

E dps de levarmos 3 vezes na peida dizer q há muita coisa positiva.
basicamente, queres que fale à JJ

Eu falo em Mourinho tu falas em jj fdx. Só há jj? 

blog benficaatemorrer



jmcruz

O que me deu ânimo foi ver o djuricic preocupado com a organização defensiva no último terço do terreno e a dividir com o avançado a ocupação zonal, a chamar os médios para a pressao alta, a assumir o jogo. Isto já é trabalho deste treinador digam o que disserem. O Nelson Semedo a meter um bombo na frente e o treinador calmamente a fazê lo perceber que ali é para rodar o jogo. Neste fase esqueçam os numeros

Napster03

Daqui por 13 dias acaba-se o estado de graca.

Palpita-me que se vai logo iniciar o trabalho para a sucessao.

J_PN

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2015, 13:49
Por esta altura no ano passado não tínhamos mostrado mais do que até agora.

E tínhamos 6 anos de trabalho com o mesmo treinador no lombo...

Essa comparação não tem logica a partir do momento em que o Jesus nunca teve toda a equipa a trabalhar como tem o RV neste momento.

:rir:

policeMAN

Para já fez tanto com o outro nas épocas 10/11 11/12 12/13 e ainda nem sequer disputou jogos a SERIO!!

os iluminados que por 3 jogos de pré época analisam o trabalho do treinador deveriam ir para o seixal / estádio fazer uma espera ao Vieira a pedir mais milagres!!

tirando o jogo com a Fiorentina, jogamos contra equipas com campeonato em andamento ou com preparação mais avançada.. é natural que os resultados sejam assim...

o importante é entrar dia 9 a ganhar.. e dia 16 também...

depois dessas datas podem analisar da forma como pretenderem.... até lá, vale ZERO qualquer critica ao Treinador!!!

SLB35

Agora sim isto é una pre epoca à Benfica. Adeptos a pedir a cabeça do treinador ao terceiro jogo, outros a avançar possíveis candidatos à sua vaga, uns videntes a comparar-nos com bragas. Assim sim

joker17

Temo que não seja capaz de lidar com a pressão que é treinar o Benfica. Isso preocupa-me.

Manto Sagrado

Citação de: policeMAN em 27 de Julho de 2015, 14:15
Para já fez tanto com o outro nas épocas 10/11 11/12 12/13 e ainda nem sequer disputou jogos a SERIO!!

os iluminados que por 3 jogos de pré época analisam o trabalho do treinador deveriam ir para o seixal / estádio fazer uma espera ao Vieira a pedir mais milagres!!

tirando o jogo com a Fiorentina, jogamos contra equipas com campeonato em andamento ou com preparação mais avançada.. é natural que os resultados sejam assim...

o importante é entrar dia 9 a ganhar.. e dia 16 também...

depois dessas datas podem analisar da forma como pretenderem.... até lá, vale ZERO qualquer critica ao Treinador!!!

O problema é que até agora, quem o quer criticar, não tem falta de motivos, quem o quer defender, os argumentos que tem são "vamos esperar" e "haja esperança"!!