Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

T.FG

Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2015, 13:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 11:39
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2015, 11:32
Vejo que há muita vontade em que as coisas corram mal ao RV, desda a 1ª hora em que veio. Mesmo que as exibições não sejam por aí além, a vontade de malhar é mais forte, e fazem-se de exibições normais, exibições muitos más. Coisas que o outro dizia, mas agora por palavras diferentes dita por RV, passam a ser interpretadas de maneira diferente. Enfim.

Da boa primeira parte com o PSG passou-se a "ainda não jogamos nada nesta pré-época" logo no jogo seguinte.

Dos bons primeiros minutos e do colectivo "estamos a jogar bem, excelentes indicações" voltámos ao "ainda não jogamos nadinha nesta pré-época" logo a seguir ao empate, com um puro erro individual.

Há muita gente com paixonetas mal resolvidas que está mortinha por rasgar tudo o que mexe.
Eu acho que há malta que não percebe é mesmo nada de futebol e como as coisas funcionam  ou então pensam que é como no FM ou na PlayStation que basta pegar no comando ou então fazer umas táticas e já está feito. Mas na realidade não é assim e depois criticam tudo e todos sem a mínima noção da coisa, mas faz parte da liberdade de expressão e cada um tem o seu direito de se exprimir. Do que vi gostei, apesar de haver erros e coisas a melhorar mas faz parte deste processo pois os jogadores têm que assimilar ideias novas ou rotinas novas do novo treinador e depois de 6anos a jogar de uma maneira, não é fácil assimilar no imediato as novas rotinas ou ideias. Eu prefiro perder agora e errar muito nesta fase e com isso corrigir os erros e melhorar ou mudar o que está mal do que andar a jogar com minas nas escada para os adeptos verem e depois quando se apanha um adversário vacila-se logo. Eu acredito no trabalho que está a ser desenvolvido e que até dia 09 de Agosto as coisas vão melhorar ainda mais e vamos ganhar ao Sporting. Até lá apoiem e não critiquem só porque sim, para isso já chega outros coitados. #carregabenfica  :slb2: :slb2:

aguia1

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 13:55
Citação de: Laparo em 27 de Julho de 2015, 13:53
Estou muito esperançado que no dia 9 de Agosto andemos, não digo todos porque há aqui muita gente que não quer o bem do SLB, a festejar a conquista da Supertaça.
O JJ ao longo dos anos habituo-nos a falhar nos momentos decisivos, fez-nos passar vergonhas e humilhações e sermos motivo da chacota nacional. Acredito que vá ser mais do mesmo.

O JJ felizmente teve muitos momentos decisivos, nuns falhou noutros ganhou. O problema maior é quando não se tem momentos decisivos.
essa a que e a grande verdade.

AG

jmcruz

Dá para colocar o assador em lume brando?  Ainda nao começou a sério e o homem já ta todo assado. Depois queixamo-nos.

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: GGG em 27 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:49
O Capello está livre.

Acorda, Vieira.

Pagas tu o ordenado? Se nem € para reforços temos, quanto mais para um treinador que neste momento só quer é ganhar guito!!!

Fdx e onde crlh anda o guito?  Ninguém vende como nós, ninguém tem quotização como nós,  ninguém tem tv como nós, ninguém tem bilheteira como nós!  Onde pára a guita fdx??
mas tem noção de quanto pede 1 Capello?

Epa o crlh com o Capello.  Não me fodam é com ruis vitória a falar de esperança.

Trezeguet

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 14:05
O Capello está livre.

Acorda, Vieira.

Pagas tu o ordenado? Se nem € para reforços temos, quanto mais para um treinador que neste momento só quer é ganhar guito!!!

Fdx e onde crlh anda o guito?  Ninguém vende como nós, ninguém tem quotização como nós,  ninguém tem tv como nós, ninguém tem bilheteira como nós!  Onde pára a guita fdx??

Epa o crlh com o Capello.  Não me fodam é com ruis vitória a falar de esperança.
não, ele vai para uma CI dizer aiiiiiiiiiii estamos a morrer vamos perder tudo. epa

ramalho1

Goste-se ou não é preciso reconhecer que esta equipa em termos de valores individuais é inferior às equipas que foram colocadas ao dispor do JJ. Não há milagres. ... O ano passado ganhámos porque o porto tinha um treinador novo e teimoso que nem uma porta, e nós fomos eliminados cedo das competições europeias o que nos permitiu focarmo-nos no campeonato.

Napster03

Ja' lhe podemos chamar Rui Vitoria Moral ou ainda somos considerados talibans se o fizermos?

blog benficaatemorrer

Juan Mata

Verdade seja dita, ontem sofremos dois golos. Um de um passe à Aimar do Luisão e outro de um saco daqueles que sacode o estádio todo.

Isso foi o que me frustrou.

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 14:05
O Capello está livre.

Acorda, Vieira.

não, ele vai para uma CI dizer aiiiiiiiiiii estamos a morrer vamos perder tudo. epa

Não. Fale de método, fale estratégia, nem q seja mind games à Mourinho. Mas fdx não.me venha com discursos de Manuel cajuda.

E dps de levarmos 3 vezes na peida dizer q há muita coisa positiva.

Trezeguet

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 14:08
O Capello está livre.

Acorda, Vieira.

Não. Fale de método, fale estratégia, nem q seja mind games à Mourinho. Mas fdx não.me venha com discursos de Manuel cajuda.

basicamente, queres que fale à JJ

Bola7

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: Mr. Spawn em 27 de Julho de 2015, 14:08
O Capello está livre.

Acorda, Vieira.

basicamente, queres que fale à JJ

Eu falo em Mourinho tu falas em jj fdx. Só há jj? 

blog benficaatemorrer