Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:45
Calhou-nos o Paulo Sérgio na rifa.

Resta-nos fechar os olhos e ter "muita esperança."

E parar de escrever por impulso também.

Ludwig van

Por esta altura no ano passado não tínhamos mostrado mais do que até agora.

Roy Kent

Os treinadores dependem muito das equipas que têm, assim como o Jota vai ser elevado a supra sumo do Futebol quando as osgas jogarem mais , mas apesar do trabalho dele , está a ter melhores reforços que os seus antecessores, o mesmo se aplica ao RV, ou por exemplo quando comparam o Koeman e o Santos com o Jota, o valor das equipas não vai ser o mesmo, se o RV tivesse a equipa de 2009/10 ou 2013/14 , tenho a certeza que poderia ganhar títulos , assim vai ser complicado, e o Jota percebeu que a qualidade ia descer e não arriscou ficar, o RV veio correr o risco, provavelmente vai-se queimar.

GGG

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:49
O Capello está livre.

Acorda, Vieira.

Pagas tu o ordenado? Se nem € para reforços temos, quanto mais para um treinador que neste momento só quer é ganhar guito!!!

J_PN

Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2015, 13:49
Por esta altura no ano passado não tínhamos mostrado mais do que até agora.

E tínhamos 6 anos de trabalho com o mesmo treinador no lombo...

blog benficaatemorrer

Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2015, 13:49
Por esta altura no ano passado não tínhamos mostrado mais do que até agora.
não é comparavel na medida em que o ano passado vinhamos de uma normalidade de 5 épocas anormais é um facto, mas com a mesma tralha à frente da equipa e este ano não... além das incertezas no plantel, ainda temos a incerteza da estaleca do treinador...

LeandroSLB

Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2015, 13:49
Por esta altura no ano passado não tínhamos mostrado mais do que até agora.

Muito pelo contrário.

Preacher

Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2015, 13:49
Por esta altura no ano passado não tínhamos mostrado mais do que até agora.

Sim. Mas o Jesus andava a jogar com os suplentes e alguns jovens. Mais de metade dos titulares não calçou.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2015, 13:49
Por esta altura no ano passado não tínhamos mostrado mais do que até agora.

E tínhamos 6 anos de trabalho com o mesmo treinador no lombo...
5.

tone

Citação de: Xanghai em 27 de Julho de 2015, 13:22
Até agora, o meu onze para a Supertaça seria:
                              Júlio César
Nélson Semedo     Luisão       Jardel      Eliseu
                                  Fejsa
                      Samaris
Pizzi / Carcela                                    Gaitan
                    Talisca                   
                                   Jonas

A única dúvida seria o médio/extremo direito. Acho que o Pizzi está com mais ritmo e pode ajudar na rápida circulação da bola, enquanto que o Carcela é mais imprevisível nas jogadas individuais.

Urgente:
1. Investir na recuperação física do centrais, porque o Luisão e o Jardel ainda estão muito aquém do ideal.
2. E Eliseu deve defender apenas, nada de subir pelo flanco porque depois não tem pernas para recuperar. É dar liberdade total ao Gaitan para atacar.
3. O Fejsa e o Samaris vão garantir força e agressividade no meio campo.
4. O Nélson Semedo foi o melhor até agora entre ele, o Sílvio e o André Almeida. Merece para já uma oportunidade.
Concordo com o 11. Só não digo em absoluto, porque acho difícil o Semedo ser já aposta. Contra o Sporting acho que será o Almeida ou o Silvio.

Mais à frente não teria dúvidas, Pizzi mais à direita e Talisca na frente. O Carcela podia ser reservado para a 2ª parte.

Se o RV tiver tomates para se decidir pelo Semedo, então que lhe dê a titularidade nos próximos 2 jogos. Mas na supertaça sinceramente, acho que vai jogar pelo seguro. Depois contra o Estoril na 1ª jornada, então sim, titular, podia ser que já não perdesse o lugar.

Laparo

Estou muito esperançado que no dia 9 de Agosto andemos, não digo todos porque há aqui muita gente que não quer o bem do SLB, a festejar a conquista da Supertaça.
O JJ ao longo dos anos habituo-nos a falhar nos momentos decisivos, fez-nos passar vergonhas e humilhações e sermos motivo da chacota nacional. Acredito que vá ser mais do mesmo.   

Slb23

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 13:49
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:45
Calhou-nos o Paulo Sérgio na rifa.

Resta-nos fechar os olhos e ter "muita esperança."

E parar de escrever por impulso também.
Isto não tem nada a ver com impulso, ele é mesmo assim.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2015, 13:49
Por esta altura no ano passado não tínhamos mostrado mais do que até agora.

E tínhamos 6 anos de trabalho com o mesmo treinador no lombo...

Essa comparação não tem logica a partir do momento em que o Jesus nunca teve toda a equipa a trabalhar como tem o RV neste momento.

PB

Transformar uma equipa de transições numa equipa de posse, não é nada fácil!

Precisamos de um 9 matador e que os laterais e médios-ala sejam mais desequilibrantes.

JPSilva

Citação de: Laparo em 27 de Julho de 2015, 13:53
Estou muito esperançado que no dia 9 de Agosto andemos, não digo todos porque há aqui muita gente que não quer o bem do SLB, a festejar a conquista da Supertaça.
O JJ ao longo dos anos habituo-nos a falhar nos momentos decisivos, fez-nos passar vergonhas e humilhações e sermos motivo da chacota nacional. Acredito que vá ser mais do mesmo.

O JJ felizmente teve muitos momentos decisivos, nuns falhou noutros ganhou. O problema maior é quando não se tem momentos decisivos.