Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 13:01
Como é que alg pode colocar Marçal num plantel do Benfica?

Depois de formar opinião ao ver Eliseu e Sílvio nessas posições por variadas vezes. Vezes a mais.

Chuck

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Julho de 2015, 13:01
Por mim, era trocar já o RV pelo Chuck.

Se é para jogar com 12, a opção parece-me óbvia.



Eu montei um plantel, não um onze. Nem o treinador sabe se joga com dois avançados ou só com um, facilitei-lhe o trabalho. Os sinais estão lá todos, contratem um DE plamor de deus, vá-se buscar um médio que o Pizzi não se faz ali e um avançado titular de caras, de cús, de caralhos que os fodam.

Pikes

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: Chuck em 27 de Julho de 2015, 12:54
Três reforços, acordei poupadinho hoje.         

                               JC
                           Ederson

Semedo          Luisão        Jardel           X
Sílvio            Lindelof      Lisandro      Marçal

                                    Fejsa
                                 Cristante
                           
                    Samaris
                        X

Carcela                Talisca             Nico
Pizzi                    Pizzi             Taarabt
                         Taarabt           Guedes

                                 Jonas
                                Talisca
                X
           Jonathan

:2funny: :2funny: :2funny:

Só 12 jogadores?

Pfffffffffffffffffff

Poupadinho e ... metes 12 em campo ...
:rir:

nunoism

Preocupante. Não me parece que a equipa esteja a evoluir, pelo contrário, tanto a nível defensivo como ofensivo a equipa dá mostras de regressão, e não creio que isto seja culpa dos jogadores.

Vamos ver no próximo jogo o desenvolvimento, pode ser que eu esteja enganado. 

Pikes

Marçal é trocar por um saco de batatas e tal...  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Eliseu jogou mais e mostrou muito menos...

RobertEnke1

Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 03:09
Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 02:57
Ouço o Rui Vitória e vejo isto...




E fico em depressão.

Eu vejo isto

Spoiler

[fechar]

Deves estar a brincar com a minha cara, é que só pode.

Xanghai

Até agora, o meu onze para a Supertaça seria:
                              Júlio César
Nélson Semedo     Luisão       Jardel      Eliseu
                                  Fejsa
                      Samaris
Pizzi / Carcela                                    Gaitan
                    Talisca                   
                                   Jonas

A única dúvida seria o médio/extremo direito. Acho que o Pizzi está com mais ritmo e pode ajudar na rápida circulação da bola, enquanto que o Carcela é mais imprevisível nas jogadas individuais.

Urgente:
1. Investir na recuperação física do centrais, porque o Luisão e o Jardel ainda estão muito aquém do ideal.
2. E Eliseu deve defender apenas, nada de subir pelo flanco porque depois não tem pernas para recuperar. É dar liberdade total ao Gaitan para atacar.
3. O Fejsa e o Samaris vão garantir força e agressividade no meio campo.
4. O Nélson Semedo foi o melhor até agora entre ele, o Sílvio e o André Almeida. Merece para já uma oportunidade.

Taliscão

Citação de: nunoism em 27 de Julho de 2015, 13:09
Preocupante. Não me parece que a equipa esteja a evoluir, pelo contrário, tanto a nível defensivo como ofensivo a equipa dá mostras de regressão, e não creio que isto seja culpa dos jogadores.

Vamos ver no próximo jogo o desenvolvimento, pode ser que eu esteja enganado.
Nem das equipas adversárias. O PSG jogou com a sua segunda equipa, a Fiorentina também não é nenhum colosso e a Red Bull é uma equipa do nível do Braga!

blog benficaatemorrer

o que eu acho é que lhe falta companhia com classe...

estava agora a recordar o octávio no banco do sporting depois do primeiro jogador do ajax da áfrica do sul falhar o penalti.

se mais classe houvesse que naquele momento, a cinha jardim estaria lá ao lado para a fotografia.

van33

costumo "condenar" os pessimistas mas temo estar a caminhar para lá tb eu...RV não era a minha escolha mas como não sou eu que mando só tenho de aceitar, mas não veja este gajo com tomates para dar o necessario murro na mesa que o judas deu na epoca passada, para o RV está tudo bem pq nunca teve melhor...este é um daqueles casos gritantes que o ser do clube do coração acarreta...não tem pedal para isto

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 13:30
costumo "condenar" os pessimistas mas temo estar a caminhar para lá tb eu...RV não era a minha escolha mas como não sou eu que mando só tenho de aceitar, mas não veja este gajo com tomates para dar o necessario murro na mesa que o judas deu na epoca passada, para o RV está tudo bem pq nunca teve melhor...este é um daqueles casos gritantes que o ser do clube do coração acarreta...não tem pedal para isto
veremos se lá pelo meio não faz do talisca um lateral esquerdo do caraças para vender ao real...

J_PN

O Marçal mostrou mais que o Eliseu e o Sílvio. O que não quer dizer que não precisemos de reforço para a lateral esquerda.

nunoism

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: nunoism em 27 de Julho de 2015, 13:09
Preocupante. Não me parece que a equipa esteja a evoluir, pelo contrário, tanto a nível defensivo como ofensivo a equipa dá mostras de regressão, e não creio que isto seja culpa dos jogadores.

Vamos ver no próximo jogo o desenvolvimento, pode ser que eu esteja enganado.
Nem das equipas adversárias. O PSG jogou com a sua segunda equipa, a Fiorentina também não é nenhum colosso e a Red Bull é uma equipa do nível do Braga!

Sim também, mas não é por aí, porque podíamos ter perdido mas ver-se que a equipa está em crescimento nos seus processos. O que eu vi foi que fizemos uma boa 1ª parte no jogo contra o PSG (principalmente na posse de bola e no processo defensivo) e quando se esperava que a equipa na sequência mostrasse evolução, acabou até agora por acontecer o contrário.

Isto preocupa.   

Taliscão

#16798
Para já o meu 11 seria este:

Julio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Gaitan
Carcela
Talisca
Jonas.

Para já, porque admito que ainda não sei se tem unhas para este sistema tático, utilizava o 4-1-3-2, com Talisca a jogar ligeiramente mais recuado e Jonas na frente, pelo menos até que chegue o PL matador.

Assim:
                        JC
André A.   Luisão   Jardel       Silvio

                             Fejsa
                  Samaris

  Carcela                        Gaitan

                              Talisca

                   Jonas

Flavius Julius

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 13:30
costumo "condenar" os pessimistas mas temo estar a caminhar para lá tb eu...RV não era a minha escolha mas como não sou eu que mando só tenho de aceitar, mas não veja este gajo com tomates para dar o necessario murro na mesa que o judas deu na epoca passada, para o RV está tudo bem pq nunca teve melhor...este é um daqueles casos gritantes que o ser do clube do coração acarreta...não tem pedal para isto
o teiu sentimento é o da generalidade do fórum, como o RV não era a primeira escolha e como era um treinador que nem sequer tinha hype, está tudo com o pé atras e desconfiado.
se fosse o Marco Silva, porque era o que a maioria aqui do pessoal queria teria muita mais margem de manobra.
vamos ver o que acontece a meados de Agosto, quando forem os jogos a doer