Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Julho de 2015, 03:03
Está na altura da limpeza também.

Dos 30, era dispensar já Marçal, Ola John e Nelson Oliveira.
Guzzo e Nuno Santos ainda não deve ser desta.

E contratar. Era fixe que fosse antes da Supertaça.
Mas o mais provável, a acontecer, é nos últimos dias de Agosto.

Eu limpava uns bons 8 ou 9...a brincar.
Muito entulho neste plantel.

pguerreiro

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2015, 03:02
4231 era a pior merda que podia acontecer ao Benfica.
É o mais simples de implementar.

KunAguero16

Por acaso essa personagem resume bem o que vejo no RV quando olho para ele.

Enfim, vou masé calar-me que tou aziadito

ZeCa22

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:56
A verdade é que nada ajuda. Esta digressão é muito boa financeiramente mas é péssima para um treinador que chega de novo ao clube e que precisava de menos viagens e mais tranquilidade para trabalhar.

E de mais jogos, se há circunstância em que se pedem aqueles 2/3 jogos contra equipas do CNS é quando uma equipa tem novo treinador e vário novos jogadores que precisam de ganhar rotinas entre eles.

Juan Mata

Verdade seja dita, o Rui Vitória não foi contratado por ter um bom modelo mas sim por ser excelente a treinar clubes falidos.

Para um bom modelo havia Vítor Pereira e Paulo Fonseca só na nossa esfera nacional e foram desdenhados.

Agora é ver no que dá. Tem se visto evolução de jogo para jogo.

elpayaso10

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:53
O que me preocupa mais é sempre que o ouço pá...
Eu não consigo evitar, hoje até gostei do jogo, acho que se melhorou, houve coisas bem feitas, o resultado foi enganador...mas depois ouço o Rui Vitória a analisar o jogo e morro por dentro.

Não tem chama. Parece um choninhas. Parece triste e à beira da depressão e não consegue motivar ninguém.
Foda-se...
tem falta de discurso. Não é cativante, não empolga fora...não é aquele treinador aguerrido e agregador que necessitávamos após a saída do Judas...é pior que isso parece perceber mais de livros de arte da guerra do que de bola..

Pevides

Citação de: Universo Benfica em 27 de Julho de 2015, 03:02
E estamos a apenas 13 dias do primeiro jogo oficial e ainda nem temos um onze "montado".

Antes da vinda para este torneio, devíamos ter realizado 2/3 jogos de preparação.

e a nossa melhor parte ( hoje a 1ª a meu ver ) foi com o 11 todo "desmontado" deixa-me preocupado isso!!!!

odistraido

Foi desanimador quando soube que este era o escolhido.

Schweisen Tiger

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2015, 03:04
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2015, 03:02
4231 era a pior merda que podia acontecer ao Benfica.
É o mais simples de implementar.

Não serve...seria regredir em todos os aspetos...e nem sequer temos um ponta de lança para jogar nesse sistema.

hertz

Citação de: Universo Benfica em 27 de Julho de 2015, 03:02
E estamos a apenas 13 dias do primeiro jogo oficial e ainda nem temos um onze "montado".

Antes da vinda para este torneio, devíamos ter realizado 2/3 jogos de preparação.

Mesmo. Nem se fosse contra a equipa B ou uma equipa qualquer da II Liga, mas tinhamos de ter feito algum jogo

nevers0ft

Citação de: elpayaso10 em 27 de Julho de 2015, 03:05
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:53
O que me preocupa mais é sempre que o ouço pá...
Eu não consigo evitar, hoje até gostei do jogo, acho que se melhorou, houve coisas bem feitas, o resultado foi enganador...mas depois ouço o Rui Vitória a analisar o jogo e morro por dentro.

Não tem chama. Parece um choninhas. Parece triste e à beira da depressão e não consegue motivar ninguém.
Foda-se...
tem falta de discurso. Não é cativante, não empolga fora...não é aquele treinador aguerrido e agregador que necessitávamos após a saída do Judas...é pior que isso parece perceber mais de livros de arte da guerra do que de bola..
O que o outro tinha demais este tem de menos.

RobertEnke1

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 03:03
Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 02:57
Ouço o Rui Vitória e vejo isto...




E fico em depressão.
Com a diferença que o Rui é treinador, já o João......

Ainda não vi nada de especial.

Falo da carreira do Rui.

7omaz


Céptico

Altura de começar a arrumar a casa.

Ter uma ideia de jogo também ajudava.

O 442 do jogo anterior, com futebol apoiado em construção desde trás, com Fejsa e Samaris no meio sem grande aptidão para criar, e com a equipa demasiado distante entre si, não me parece que tenha pernas para andar.

Hoje pareceu-me uma tentativa de 4231...

J_PN

Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 02:57
Ouço o Rui Vitória e vejo isto...




E fico em depressão.

Eu vejo isto

Spoiler

[fechar]