Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Eu por.mais que tente não.percebo a importancia que se da a pre-temporada...
O JJ fez boas pré e não ganhou nadinha... Fez pré medíocres e ganhou quase tudo...
O AVB fez um pré miserável.e limpou tudo...

Por isso tenham calma... Precisamos.de reforços eu acho.que sim...
Mas a equipa é assim tão fraca? Não.me.parece...

Durante anos pediram.contenção e atenção as contas... Agora pendem que se gaste para a frente... Mas afinal em que ficamos?

Devemos contratar um DD e um ponta... Isto tem que ser....
Depois se for possivel um medio e um DE...

aos que dizem que o Judas fez milagres tenho juizo... Porque o Judas fez coisas boas mas tb foi o culpado das maiores.vergonhas que o Benfica teve na sua história...
Para mim o maior milagre do JJ foi perder um campeonato em 4jornadas e conseguir ser eliminado pelo Braga nas meias da LE...


Korczak

Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

Pedro.SLB.71

Esta madrugada na minha modesta opinião foi a melhor exibição mas no entanto não chegou para vencer, ok que mais uma vez tivemos um erro que nos custou um golo, mas antes agora do que em competições a sério.

Que irá ser preciso alguém para o lado direito da defesa, creio que não há muitas dúvidas que sim, que será necessário alguém para jogar entre os centrais tb acredito que sim. Claro que desejamos sempre o melhor, mas no entanto também não vamos começar já a lamentar e nem convém começar criar cenário menos bons.

Espero que possamos nos próximo tempos reforçar a equipa e que acima de tudo os que cá estão possam melhorar os índices físicos e técnico-tácticos para levar de vencida todos os desafios que se avizinham.

Korczak

Citação de: Laparo em 27 de Julho de 2015, 17:09
Diz-se mal, critica-se, diz-se que não tem carisma, diz-se que não vai aguentar a pressão, mas quando se trata de dizer o que é que o JJ tinha feito de melhor do que o RV antes de ir para treinador do Benfica fecham-se e copas e ficam mudos e quedos.
Claro que todas as opiniões são respeitáveis mas que valor tem uma opinião quando não é sustentada em fatos.



Mas queremos voltar ao nível do primeiro JJ, ou melhorar o último? É que são coisas muuuuuuiiito diferentes!!

PlusUltra

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 17:12
Citação de: Laparo em 27 de Julho de 2015, 17:09
Diz-se mal, critica-se, diz-se que não tem carisma, diz-se que não vai aguentar a pressão, mas quando se trata de dizer o que é que o JJ tinha feito de melhor do que o RV antes de ir para treinador do Benfica fecham-se e copas e ficam mudos e quedos.
Claro que todas as opiniões são respeitáveis mas que valor tem uma opinião quando não é sustentada em fatos.

JJ até tinha menos títulos que RV.
Mas as equipas de JJ, belenenses e braga, praticavam melhor futebol que o Paços e o Guimarães de RV.

O Paços do RV praticava muito bom futebol. Como curiosidade e facto, perdeu a final da Taça da Liga connosco, tendo feito um bom jogo; isto sem contar um campeonato muito interessante e com bom futebol, incluíndo um empate no Dragão a 3 bolas, com 3 golos do Pizzi.

Quanto ao Braga, quando o JJ por lá andou, o seu orçamento era bem superior ao do Guimarães que o RV encontrou e com o qual nos ganhou uma final da Taça de Portugal.

|OnE|

O "engraçado" da coisa é que há uns meses atrás a conversa tinha a inclinação para o outro lado.

Meio_metro

Citação de: PlusUltra em 27 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 17:12
Citação de: Laparo em 27 de Julho de 2015, 17:09
Diz-se mal, critica-se, diz-se que não tem carisma, diz-se que não vai aguentar a pressão, mas quando se trata de dizer o que é que o JJ tinha feito de melhor do que o RV antes de ir para treinador do Benfica fecham-se e copas e ficam mudos e quedos.
Claro que todas as opiniões são respeitáveis mas que valor tem uma opinião quando não é sustentada em fatos.

JJ até tinha menos títulos que RV.
Mas as equipas de JJ, belenenses e braga, praticavam melhor futebol que o Paços e o Guimarães de RV.

O Paços do RV praticava muito bom futebol. Como curiosidade e facto, perdeu a final da Taça da Liga connosco, tendo feito um bom jogo; isto sem contar um campeonato muito interessante e com bom futebol, incluíndo um empate no Dragão a 3 bolas, com 3 golos do Pizzi.

Quanto ao Braga, quando o JJ por lá andou, o seu orçamento era bem superior ao do Guimarães que o RV encontrou e com o qual nos ganhou uma final da Taça de Portugal.
E se é para exagerar podemos.dizer que os treinadores.seguintes fizeram.melhor no Braga... Alias varias vezes lhe deram um bigode infelizmente para nós...

d1keke

Uma coisa é mais que certa.. o futebol do judas é mais ofensivo do que o do rui vitoria.. mas tem os seus defeitos.. basta ver a liga dos campeoes..

Eu gostava mesmo que o benfica encaixasse um sistema tactico para sempre.. seja que treinador viesse... e nao gosto de nos ver com 2 avancados na liga dos campeoes.. mourinho que é mourinho disse que na liga dos campeoes tinha sempre que jogar com 3 medios..

A equipa precisa de mais jogos nas pernas.. e de mais qualidade de 2 ou 3 jogadores que entrem na equipa sem se adaptarem etc..

E se o jonas estiver com cocegas de renovar por causa do salario é vendelo antes de 31 de agosto.. chega de maxiporcos no clube.. nao ker renovar rua..

manjob

Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 17:18
Eu, como já disse, venho diariamente aqui à procura de 'esperança'... Que alguns posts indiquem (com factos/argumentos/dados sólidos) me transmitam essa esperança...

Tinha BTV há 4 anos sem interrupções, este mês desactivei para activar a SportTV por causa dos jogos de pré-epoca do Benfica...

Mas vendo como isto está, não vendo eu sinais de melhoria, nem SportTV nem BTV está época!!!

Muitos não vão concordar, muitos acham que vamos melhorar ou corrigir, muitos acham que estou a exagerar, outros que estou louco...

Falhamos um momento estratégico que era a manutenção de JJ!! Não gosto dele, como pessoa, mas como Treinador e sobretudo como está actualmente, foi UM FALHANÇO a sua não renovação!! Estaríamos agora MELHOR PREPARADOS e MAIS FORTES, COESOS e DINÂMICOS!!!

Esse foi o primeiro momento, o SEGUNDO MOMENTO foi o SUCESSOR! E ai, como eu vi, vejo, li e leio, RV é um ERRO DE CASTING!

Para mim só existia UMA ESCOLHA CLARA, QUE SERIA UM UPGRADE TACTICO, TECNICO E MOTIVACIONAL... VITOR PEREIRA!!

Um Treinador que conhece o futebol nacional, tem experiência também no estrangeiro, MUITO FORTE NA METODOLOGIA DE TREINO E TACTICAMENTE!!

Falhamos esse segundo momento e o PRESIDENTE (ao contrário do que diz) decidiu pelo coração!!!

Depois a planificação desta época é MEDONHA!! Sem reforços para os lugares que mais necessitamos e com mais umas paletes valentes!

Para mim, está época acabou... Mas sei que serei o primeiro a tentar esquecer que jogamos, mas o primeiro a ceder! É a paixão pelo Benfica que me tira horas de sono, atenção a família, me tira do sério, me leva a chorar, isolar, e também serei o primeiro a festejar!!

E eu que julgo conhecer o Benfica, não deixo de me surpreender com as evidências da sua enorme grandeza.

O Soberbo

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:13
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 16:10
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:07
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 15:59
Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 15:17

Facto:
JJ com a base deste plantel no ano passado não ganhou ao sporting.

E o que é que isso interessa?


um user disse que na final da supertaça era 50% para cada lado, um outro respondeu que isso era descer no favoritismo, porque com o sporting somos sempre os favoritos.
Fui eu que disse que, contra o Sporting, temos sido favoritos. Nos últimos 6 anos perdemos um jogo com eles. Aquele em que, aos 50 segundos de jogo, Soares Dias transformou um penalty sobre o Gaitan num canto. Perdemos 1-0 com penalty apontado por van Wolfsfíncter.

Pois, mas a base deste plantel no ano passado não.lhes conseguiu ganhar nenhum dos jogos, certo?
Certo. Nem perder. Por isso é que, como só perdemos um jogo com eles em 6 anos, não espero perder no dia 9. Até porque a base do plantel deles no ano passado não terá os dois melhores jogadores nesse jogo.

E nós perdemos apenas 3 titulares.
Mas não os dois melhores jogadores.

PlusUltra

Citação de: Meio_metro em 27 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: PlusUltra em 27 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 17:12
Citação de: Laparo em 27 de Julho de 2015, 17:09
Diz-se mal, critica-se, diz-se que não tem carisma, diz-se que não vai aguentar a pressão, mas quando se trata de dizer o que é que o JJ tinha feito de melhor do que o RV antes de ir para treinador do Benfica fecham-se e copas e ficam mudos e quedos.
Claro que todas as opiniões são respeitáveis mas que valor tem uma opinião quando não é sustentada em fatos.

JJ até tinha menos títulos que RV.
Mas as equipas de JJ, belenenses e braga, praticavam melhor futebol que o Paços e o Guimarães de RV.

O Paços do RV praticava muito bom futebol. Como curiosidade e facto, perdeu a final da Taça da Liga connosco, tendo feito um bom jogo; isto sem contar um campeonato muito interessante e com bom futebol, incluíndo um empate no Dragão a 3 bolas, com 3 golos do Pizzi.

Quanto ao Braga, quando o JJ por lá andou, o seu orçamento era bem superior ao do Guimarães que o RV encontrou e com o qual nos ganhou uma final da Taça de Portugal.
E se é para exagerar podemos.dizer que os treinadores.seguintes fizeram.melhor no Braga... Alias varias vezes lhe deram um bigode infelizmente para nós...

Com certeza; até um certo Sr. chamado Domingos Paciência eliminou o nosso Benfica ("do" JJ) nas meias finais da Liga Europa.

O Soberbo

Citação de: Meio_metro em 27 de Julho de 2015, 17:27
E se é para exagerar podemos.dizer que os treinadores.seguintes fizeram.melhor no Braga... Alias varias vezes lhe deram um bigode infelizmente para nós...
Por outro lado, podemos dizer que o Paulo Fonseca fez melhor do que o Vitória no Paços. De maneiras que é realmente uma conversa que não vai a lado nenhum, porque o que interessa é o trabalho que eles fazem no Benfica.

policeMAN

ai que o calor e as ferias fazem mal a tanta gente!!!

comentários que concorrem com cada frase do Pedro Guerra de tão ridículos que são!!

ainda bem que subscreveste a Sporttv.. o teu clube vai jogar lá todos os fim de semana!!

nfgl

Citação de: VodkaBoy em 27 de Julho de 2015, 14:56
Citação de: nfgl em 27 de Julho de 2015, 14:50
Totalmente tranquilo.
Não deixa de dar jeito ganhar um joguito para animar a malta, mas não é por aí que o drama vem.

A verdade é que temos um treinador novo e aposta na formação.
O resultados hão-de aparecer.
Preferiam estar em "super forma" com vitórias sobre o Ajax Cape Town e o Crystal Palace?

O que a mim me faz confusão mesmo, é que se tivessmos ganho esses jogos, mas jogando de igual forma ao que jogamos, muitos aqui que estão na depressão, estavam na lua, quando os motivos de receio ou optimismo seriam exactamente os mesmos.

Mas é verdade que um vitória animava o estado de espirito da malta, não é?
É só por esse prisma.

Estar em forma agora pouco interessa.
O relevante é dia 9.

Pedro Nunes 28

Citação de: cernache1 em 27 de Julho de 2015, 17:02
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 16:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2015, 16:56
Dia 9 espero ver
J césar
Semedo Luisao jardel Silvio
Samaris Pizzi
Carcella jonathan Gaitan
Jonas

E vai ser sem espinhas
O Talisca tem de jogar.

Mas na posição onde rende...
Pois....aí é que está...por isso não consigo ter confiança no rapaz....