Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trucatruca

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Julho de 2015, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Julho de 2015, 15:22
discurso chato, blá, blá...espero que seja melhor a montar as equipas e esquemas do que a falar.
mais um jesuíta...

Olha que a maior parte que tenho visto a bater neste são os mesmo que batiam por tudo e por nada no Jesus...
tens de ler nas entrelinhas...
O Word não tem linhas. Duh...

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 15:44
ele tem de esquecer o modelo do JJ...com a saida do Lima, acabou o 442.

agora que monte uma equipa a sua imagem e no modelo, em que se sinta bem mais a vontade como o 4231.
Não é o 4-4-2 que acabou.
É o 11 à Jesus.
Não pode querer jogar da mesma maneira com processos diferentes.

Nramos

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:35
Claro que se referia financeiramente, mas não fica bem o treinador vir a público dizer isso, porque o Benfica é um clube vendedor e surgem todos os anos propostas muito tentadoras financeiramente para muitos jogadores.

No Benfica sempre se falou demais, o silêncio neste momento devia ser uma regra obrigatória no Clube.

E eu a pensar que tinha lido que o treinador já se devia ter vindo queixar da falta de jogadores...

blog benficaatemorrer

Citação de: trucatruca em 27 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Julho de 2015, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Julho de 2015, 15:22
discurso chato, blá, blá...espero que seja melhor a montar as equipas e esquemas do que a falar.
mais um jesuíta...

Olha que a maior parte que tenho visto a bater neste são os mesmo que batiam por tudo e por nada no Jesus...
tens de ler nas entrelinhas...
O Word não tem linhas. Duh...
word???  :crazy2:

Almareado

É preciso muita maldade para se estar já a fazer a cama ao homem....

O RV está a fazer testes, experiências, a dar minutos e a fazer crescer a equipa. Os erros fazem parte desse processo e por isso é que esse processo chama-se pré-época.

A tentativa e o erro é algo implícito a evolução e crescimento de uma equipa enquanto isso mesmo, enquanto conjunto e soma de individualidades.

Se fossemos olhar para a pré-época nesse tom tão redutor, o Luisão era dispensado.

Eu estou entusiasmado. Obviamente falta entrosamento, falta equilibrio nos dois momentos do jogo (defensivo e ofensivo), falta fulgor, faltam os necessários minutos de jogo.

Eu acredito.

Manto Sagrado

Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 15:52
É preciso muita maldade para se estar já a fazer a cama ao homem....

O RV está a fazer testes, experiências, a dar minutos e a fazer crescer a equipa. Os erros fazem parte desse processo e por isso é que esse processo chama-se pré-época.

A tentativa e o erro é algo implícito a evolução e crescimento de uma equipa enquanto isso mesmo, enquanto conjunto e soma de individualidades.

Se fossemos olhar para a pré-época nesse tom tão redutor, o Luisão era dispensado.

Eu estou entusiasmado. Obviamente falta entrosamento, falta equilibrio nos dois momentos do jogo (defensivo e ofensivo), falta fulgor, faltam os necessários minutos de jogo.

Eu acredito.

Eu acredito....mas não estou entusiasmado!!

blog benficaatemorrer


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Julho de 2015, 11:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Julho de 2015, 11:00
Mas por as outras pré-épocas terem corrido mal esta não é caso para preocupação?

Mas está tudo doido?

Eu estou bastante preocupado, tanto hoje como no passado!

Aos "reforços" que a equipa precisa podem acrescentar um guarda-redes já agora.

É urgente vender/doar o Ola e o Marçal.

Nelsinho o melhor DD nestes 3 jogos.

Lisandro o melhor central nestes 3 jogos.

Um DE, um PL e um redes são urgentes.

O resto depende das vendas.
Um guarda redes? A culpa foi do Ederson ontem? Ou preferias o Artur como suplente do Júlio César?

Um redes que possa ser a continuidade do Júlio César, e posso ter a opinião que o Ederson não é o indicado ou não?

E já agora um dos jovens da B como terceiro redes, somos uma equipa de futebol profissional! Se querem reconhecer alguma coisa ao Paulo Lopes, e sinceramente não entendo o quê, ponham-no a treinar os redes da B ou de um escalão de formação.

subLiminar

É melhor começarem a mentalizarem-se que esta época é de transição.

E o que acontece nestas épocas?

paulomaia1972

Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 15:17

Facto:
JJ com a base deste plantel no ano passado não ganhou ao sporting.

E o que é que isso interessa?


um user disse que na final da supertaça era 50% para cada lado, um outro respondeu que isso era descer no favoritismo, porque com o sporting somos sempre os favoritos.


goncaloteixeira

Ontem concluí que precisamos dum lateral e um avançado para fechar o plantel.

PedroBenfica

#17021
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:49
vocês também querem ver o Rui a por a equipa a ganhar a disputar jogos ás 3 da manhã???

quando vierem para cá jogar a horas decentes os resultados vão aparecer...

lol estás a ser irónico ou esqueceste-te da diferença de horário?

Nramos

Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 15:52
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:35
Claro que se referia financeiramente, mas não fica bem o treinador vir a público dizer isso, porque o Benfica é um clube vendedor e surgem todos os anos propostas muito tentadoras financeiramente para muitos jogadores.

No Benfica sempre se falou demais, o silêncio neste momento devia ser uma regra obrigatória no Clube.

E eu a pensar que tinha lido que o treinador já se devia ter vindo queixar da falta de jogadores...

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.

Erro meu.

blog benficaatemorrer

Citação de: PedroBenfica em 27 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:49
vocês também querem ver o Rui a por a equipa a ganhar a disputar jogos ás 3 da manhã???

quando vierem para cá jogar a horas decentes os resultados vão aparecer...

lol estás a ser irónico ou esqueces-te da diferença de horário?
:o

Nramos

Citação de: PedroBenfica em 27 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:49
vocês também querem ver o Rui a por a equipa a ganhar a disputar jogos ás 3 da manhã???

quando vierem para cá jogar a horas decentes os resultados vão aparecer...

lol estás a ser irónico ou esqueces-te da diferença de horário?

Ele nem sabe ver as horas, dá um desconto.