Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gambino

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:24
O Rui Vitória a falar não tem sido muito feliz, ontem disse que o Lima ia para melhor!  :disgust:
Es jornalista do ojogo?
O Rui Vitoria disse, o Lima vai para uma VIDA melhor.
Como é obvio estava a referir-se a nivel financeiro.

slbfuckfcp

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Julho de 2015, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Julho de 2015, 15:22
discurso chato, blá, blá...espero que seja melhor a montar as equipas e esquemas do que a falar.
mais um jesuíta...

Olha que a maior parte que tenho visto a bater neste são os mesmo que batiam por tudo e por nada no Jesus...
completamente ao contrário... sonhava ser TRIcampeão com uma perna às costas!

|OnE|

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Mjolnir em 27 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:24
O Rui Vitória a falar não tem sido muito feliz, ontem disse que o Lima ia para melhor!  :disgust:
Não vi as declarações, mas se disse isso certamente referia-se a condições financeiras... Não vamos estar aqui a deturpar as coisas.
Talvez, mas todas as propostas que o Benfica recebe, os jogadores passariam a ganhar mais financeiramente do que ganham no Benfica.
O Lima tem 32 anos.
Dificilmente arranjava alguém a pagar-lhe aquilo e a tratá-lo como rei.

Manto Sagrado

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:19
No ano passado tinham saído 6 titulares indiscutíveis. Mas o treinador já tinha uma base com os outros que cá estavam, bastava fazer uns retoques que acabaram por serem feitos nos últimos dias do mercado. Mas com a base e com os retoques, foi possível dar a volta, mas mesmo assim demorou tempo...
Agora tudo é novo, o treinador anda às aranhas para conhecer em profundidade o plantel. Saíram jogadores importantes (principalmente o Maxi Pereira e Lima que poderá vir a ser um problema para o Jonas que beneficiava e de que maneira das movimentações do Lima). RV tem uma tarefa hercúlea pela frente e quanto mais tarde chegarem os reforços, pior será a sua tarefa.

O Benfica na época passada até ao jogo com o Guimarães em casa, ia ganhando mas quase sempre em sofrimento. Apesar de ter perdido mais pontos na 2ª volta, a verdade é que só mostrou qualidade na 2ª volta! Foram os talentos individuais a resolver montes de jogos na primeira volta, vamos ver se este ano também acontece o mesmo se for preciso. Quanto a comparar as pré-épocas, lembro-me de muitos jogos com Benito, Luis Filipe, e muitos outros jogadores que foram "preponderantes" nessa fase e depois nunca mais calçaram!! Já este ano, a equipa utilizada tem sido sempre muito mais próximo do melhor 11!! O que também mostra como é lógico a tal falta de reforços!

Valdocostamarkovic

Não pressiones o NGL de forma a suprir as lacunas do plantel que não é preciso. ::)

Depois levas com a pérola "vai ter as mesmas condições que o treinador anterior" e ficas entalado.

A corda parte sempre pelo ponto mais fraco e claro esse ponto és tu :smokin:

Taliscão

Claro que se referia financeiramente, mas não fica bem o treinador vir a público dizer isso, porque o Benfica é um clube vendedor e surgem todos os anos propostas muito tentadoras financeiramente para muitos jogadores.

No Benfica sempre se falou demais, o silêncio neste momento devia ser uma regra obrigatória no Clube.

tone

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: policeMAN em 27 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: policeMAN em 27 de Julho de 2015, 14:15
Para já fez tanto com o outro nas épocas 10/11 11/12 12/13 e ainda nem sequer disputou jogos a SERIO!!

os iluminados que por 3 jogos de pré época analisam o trabalho do treinador deveriam ir para o seixal / estádio fazer uma espera ao Vieira a pedir mais milagres!!

tirando o jogo com a Fiorentina, jogamos contra equipas com campeonato em andamento ou com preparação mais avançada.. é natural que os resultados sejam assim...

o importante é entrar dia 9 a ganhar.. e dia 16 também...

depois dessas datas podem analisar da forma como pretenderem.... até lá, vale ZERO qualquer critica ao Treinador!!!

O problema é que até agora, quem o quer criticar, não tem falta de motivos, quem o quer defender, os argumentos que tem são "vamos esperar" e "haja esperança"!!

e que motivos são esses?!?!?

Estás a falar a sério? Só assim muito resumidamente, não me quero voltar a repetir com muitos pormenores:
1- Boas dinâmicas das épocas passadas totalmente perdidas, nomeadamente dupla de avançados e extremos e laterais que jogam de forma completamente distinta (embora na lateral direita tem que se admitir que caímos imenso em qualidade);
2- Persistência em jogadores sem valor e posições erradas, como Ola John e Talisca;
3- A 14 dias do inicio da temporada e com apenas 2 jogos para fazer, ainda anda à procura do modelo em que vai jogar;
4- Depois no banco aparenta (e aqui ainda dou o beneficio da dúvida) estar tremer. Ele perde-se completamente em substituições, como Luisão expulso e põe Fejsa a central ou ontem tira Luisão e põe Samaris a central. Antes que me fales em que ele está a testar situações  possíveis de jogo, esquece, ele ainda nem cimentou as ideias básicas está lá preocupado com situações que ocorrem 30 min numa época inteira. Ele dá a parecer que está no banco perdido.
5- A pré-época é duma má preparação enorme...não me venham dizer que o treinador não tem uma palavra a dizer. O Benfica devia já ter chegado aos EUA com 2/3 jogos feitos com equipas mais acessíveis. O modelo de jogo deve ser testado antes com equipas contra as quais as jogadas saem com mais naturalidade, antes de testar com mais fortes. Para além que esses jogos poderiam já ter ajudado a emagrecer o plantel.
mas acreditas que esteja perdido a ponto de não ser capaz de substituir o Luisão?

Não acredito nem um pouco nisso, se sai Luisão, entra um central. A não ser que seja expulso e não estamos a ganhar, logo, TESTA, uma solução limite em que mantém a equipa na luta pelo resultado. A ALTURA DE EXPERIMENTAR É AGORA.

Taliscão

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:19
No ano passado tinham saído 6 titulares indiscutíveis. Mas o treinador já tinha uma base com os outros que cá estavam, bastava fazer uns retoques que acabaram por serem feitos nos últimos dias do mercado. Mas com a base e com os retoques, foi possível dar a volta, mas mesmo assim demorou tempo...
Agora tudo é novo, o treinador anda às aranhas para conhecer em profundidade o plantel. Saíram jogadores importantes (principalmente o Maxi Pereira e Lima que poderá vir a ser um problema para o Jonas que beneficiava e de que maneira das movimentações do Lima). RV tem uma tarefa hercúlea pela frente e quanto mais tarde chegarem os reforços, pior será a sua tarefa.

O Benfica na época passada até ao jogo com o Guimarães em casa, ia ganhando mas quase sempre em sofrimento. Apesar de ter perdido mais pontos na 2ª volta, a verdade é que só mostrou qualidade na 2ª volta! Foram os talentos individuais a resolver montes de jogos na primeira volta, vamos ver se este ano também acontece o mesmo se for preciso. Quanto a comparar as pré-épocas, lembro-me de muitos jogos com Benito, Luis Filipe, e muitos outros jogadores que foram "preponderantes" nessa fase e depois nunca mais calçaram!! Já este ano, a equipa utilizada tem sido sempre muito mais próximo do melhor 11!! O que também mostra como é lógico a tal falta de reforços!
Eu não estava cá na pré-época passada, mas de certeza que nessa altura devia estar preocupadissimo com o rumo que se estava a levar. Mas esta época ainda consigo estar mais preocupado e apreensivo.

policeMAN

Citação de: tone em 27 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: policeMAN em 27 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: policeMAN em 27 de Julho de 2015, 14:15
Para já fez tanto com o outro nas épocas 10/11 11/12 12/13 e ainda nem sequer disputou jogos a SERIO!!

os iluminados que por 3 jogos de pré época analisam o trabalho do treinador deveriam ir para o seixal / estádio fazer uma espera ao Vieira a pedir mais milagres!!

tirando o jogo com a Fiorentina, jogamos contra equipas com campeonato em andamento ou com preparação mais avançada.. é natural que os resultados sejam assim...

o importante é entrar dia 9 a ganhar.. e dia 16 também...

depois dessas datas podem analisar da forma como pretenderem.... até lá, vale ZERO qualquer critica ao Treinador!!!

O problema é que até agora, quem o quer criticar, não tem falta de motivos, quem o quer defender, os argumentos que tem são "vamos esperar" e "haja esperança"!!

e que motivos são esses?!?!?

Estás a falar a sério? Só assim muito resumidamente, não me quero voltar a repetir com muitos pormenores:
1- Boas dinâmicas das épocas passadas totalmente perdidas, nomeadamente dupla de avançados e extremos e laterais que jogam de forma completamente distinta (embora na lateral direita tem que se admitir que caímos imenso em qualidade);
2- Persistência em jogadores sem valor e posições erradas, como Ola John e Talisca;
3- A 14 dias do inicio da temporada e com apenas 2 jogos para fazer, ainda anda à procura do modelo em que vai jogar;
4- Depois no banco aparenta (e aqui ainda dou o beneficio da dúvida) estar tremer. Ele perde-se completamente em substituições, como Luisão expulso e põe Fejsa a central ou ontem tira Luisão e põe Samaris a central. Antes que me fales em que ele está a testar situações  possíveis de jogo, esquece, ele ainda nem cimentou as ideias básicas está lá preocupado com situações que ocorrem 30 min numa época inteira. Ele dá a parecer que está no banco perdido.
5- A pré-época é duma má preparação enorme...não me venham dizer que o treinador não tem uma palavra a dizer. O Benfica devia já ter chegado aos EUA com 2/3 jogos feitos com equipas mais acessíveis. O modelo de jogo deve ser testado antes com equipas contra as quais as jogadas saem com mais naturalidade, antes de testar com mais fortes. Para além que esses jogos poderiam já ter ajudado a emagrecer o plantel.
mas acreditas que esteja perdido a ponto de não ser capaz de substituir o Luisão?

Não acredito nem um pouco nisso, se sai Luisão, entra um central. A não ser que seja expulso e não estamos a ganhar, logo, TESTA, uma solução limite em que mantém a equipa na luta pelo resultado. A ALTURA DE EXPERIMENTAR É AGORA.

uma pré epoca serve para isso mesmo...

menos aqui.. que tem de ser tudo perfeito!!   :metal:

Manto Sagrado

Citação de: tone em 27 de Julho de 2015, 15:37
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: policeMAN em 27 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: policeMAN em 27 de Julho de 2015, 14:15
Para já fez tanto com o outro nas épocas 10/11 11/12 12/13 e ainda nem sequer disputou jogos a SERIO!!

os iluminados que por 3 jogos de pré época analisam o trabalho do treinador deveriam ir para o seixal / estádio fazer uma espera ao Vieira a pedir mais milagres!!

tirando o jogo com a Fiorentina, jogamos contra equipas com campeonato em andamento ou com preparação mais avançada.. é natural que os resultados sejam assim...

o importante é entrar dia 9 a ganhar.. e dia 16 também...

depois dessas datas podem analisar da forma como pretenderem.... até lá, vale ZERO qualquer critica ao Treinador!!!

O problema é que até agora, quem o quer criticar, não tem falta de motivos, quem o quer defender, os argumentos que tem são "vamos esperar" e "haja esperança"!!

e que motivos são esses?!?!?

Estás a falar a sério? Só assim muito resumidamente, não me quero voltar a repetir com muitos pormenores:
1- Boas dinâmicas das épocas passadas totalmente perdidas, nomeadamente dupla de avançados e extremos e laterais que jogam de forma completamente distinta (embora na lateral direita tem que se admitir que caímos imenso em qualidade);
2- Persistência em jogadores sem valor e posições erradas, como Ola John e Talisca;
3- A 14 dias do inicio da temporada e com apenas 2 jogos para fazer, ainda anda à procura do modelo em que vai jogar;
4- Depois no banco aparenta (e aqui ainda dou o beneficio da dúvida) estar tremer. Ele perde-se completamente em substituições, como Luisão expulso e põe Fejsa a central ou ontem tira Luisão e põe Samaris a central. Antes que me fales em que ele está a testar situações  possíveis de jogo, esquece, ele ainda nem cimentou as ideias básicas está lá preocupado com situações que ocorrem 30 min numa época inteira. Ele dá a parecer que está no banco perdido.
5- A pré-época é duma má preparação enorme...não me venham dizer que o treinador não tem uma palavra a dizer. O Benfica devia já ter chegado aos EUA com 2/3 jogos feitos com equipas mais acessíveis. O modelo de jogo deve ser testado antes com equipas contra as quais as jogadas saem com mais naturalidade, antes de testar com mais fortes. Para além que esses jogos poderiam já ter ajudado a emagrecer o plantel.
mas acreditas que esteja perdido a ponto de não ser capaz de substituir o Luisão?

Não acredito nem um pouco nisso, se sai Luisão, entra um central. A não ser que seja expulso e não estamos a ganhar, logo, TESTA, uma solução limite em que mantém a equipa na luta pelo resultado. A ALTURA DE EXPERIMENTAR É AGORA.

Lá está, eu não sou daqueles users que anda preocupado por o Benfica não estar a ganhar jogos, fico mais preocupado de longe pelo futebol apresentado! Não me parece que ele tivesse que fazer uma substituição dessa natureza para dar a volta ao jogo, prefiro que ganhasse rotinas. Mas nesse caso, continuo a achar que se ele queria ganhar o jogo (e estava empatado e não a perder), podia mais depressa testar uma solução de 3 defesas (se era testar algo de desespero que ele queria). Repara que se a bola não estava a chegar aos avançados, tirar um médio e manter os avançados desculpa lá, mas não resolve nada, pois menos bola terão ainda!

20Nico Gaitan20

ele tem de esquecer o modelo do JJ...com a saida do Lima, acabou o 442.

agora que monte uma equipa a sua imagem e no modelo, em que se sinta bem mais a vontade como o 4231.

O Soberbo

Citação de: águiafilosófica em 27 de Julho de 2015, 14:17
Por alguns comentários que tenho lido aqui (e não só) não devia ter renovado o RedPass porque já perdemos as competições todas em que vamos entrar na época 15/16...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Não sei porquê. Eu estou pessimista em relação a esta época e já renovei o RedPass. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não sou adepto do Benfica só quando o clube ganha, ou quando acho que vai ganhar.

hertz

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 15:17

Facto:
JJ com a base deste plantel no ano passado não ganhou ao sporting.

E o que é que isso interessa?

Manto Sagrado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 15:44
ele tem de esquecer o modelo do JJ...com a saida do Lima, acabou o 442.

agora que monte uma equipa a sua imagem e no modelo, em que se sinta bem mais a vontade como o 4231.

Ora nem mais!! E acho que o plantel está mais moldado para isso mesmo. A única dúvida é saber se o Jonas é homem para se safar mais sozinho lá na frente ou não! Eu acho que ele é muito inteligente e que se adapta, isto para além do apoio que terá que ter de Talisca ou Djuricic (Taarabt parece muito atrasado em termos físicos).

blog benficaatemorrer

vocês também querem ver o Rui a por a equipa a ganhar a disputar jogos ás 3 da manhã???

quando vierem para cá jogar a horas decentes os resultados vão aparecer...