Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Julho de 2015, 15:22
discurso chato, blá, blá...espero que seja melhor a montar as equipas e esquemas do que a falar.
mais um jesuíta...

|OnE|

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:24
O Rui Vitória a falar não tem sido muito feliz, ontem disse que o Lima ia para melhor!  :disgust:
E vai.
Se vai ganhar o dobro vai para melhor.

blog benficaatemorrer

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:24
O Rui Vitória a falar não tem sido muito feliz, ontem disse que o Lima ia para melhor!  :disgust:
faz lembrar alguém que de cada vez que abria a boca saiam enxurradas de trampa à pazada...

O Soberbo

Citação de: Faz Bigodes em 27 de Julho de 2015, 15:23
O chiclas vai ter uma surpresa dia 9, mas mais importante é ver os idiotas que por aqui gravitam, virem depois dizer que o Rui é o maior, que nunca duvidaram.
Na qualidade de idiota que por aqui gravita, terei todo o gosto em vir dizer que o Rui é o maior. Mas não direi que nunca duvidei, porque é falso. Duvido, sim. Acho que tenho direito a ter essa opinião. E não sou menos benfiquista por isso. Os Pedros Guerras que por aqui gravitam não são mais benfiquistas do que eu.

Walter Morgan

O melhor onze de momento parece-me ser:

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Samaris
Pizzi
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas


Manto Sagrado

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:24
O Rui Vitória a falar não tem sido muito feliz, ontem disse que o Lima ia para melhor!  :disgust:

A sério??? Meu Deus, depois ainda me criticam quando digo que ele anda completamente perdido!!!

Espero que ele atine, tenho esperança que sim, mas não está fácil!!!

Rikurveojmal

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Julho de 2015, 15:22
discurso chato, blá, blá...espero que seja melhor a montar as equipas e esquemas do que a falar.
mais um jesuíta...

Olha que a maior parte que tenho visto a bater neste são os mesmo que batiam por tudo e por nada no Jesus...

blog benficaatemorrer

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 15:27
Citação de: Faz Bigodes em 27 de Julho de 2015, 15:23
O chiclas vai ter uma surpresa dia 9, mas mais importante é ver os idiotas que por aqui gravitam, virem depois dizer que o Rui é o maior, que nunca duvidaram.
Na qualidade de idiota que por aqui gravita, terei todo o gosto em vir dizer que o Rui é o maior. Mas não direi que nunca duvidei, porque é falso. Duvido, sim. Acho que tenho direito a ter essa opinião. E não sou menos benfiquista por isso. Os Pedros Guerras que por aqui gravitam não são mais benfiquistas do que eu.
o |one| é outro desses idiotas gravitantes...

Trezeguet

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:24
O Rui Vitória a falar não tem sido muito feliz, ontem disse que o Lima ia para melhor!  :disgust:
falou financeiramente, essa parte omitiste porquê?

Mjölnir

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:24
O Rui Vitória a falar não tem sido muito feliz, ontem disse que o Lima ia para melhor!  :disgust:
Não vi as declarações, mas se disse isso certamente referia-se a condições financeiras... Não vamos estar aqui a deturpar as coisas.

Taliscão

Citação de: Walter Morgan em 27 de Julho de 2015, 15:27
O melhor onze de momento parece-me ser:

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Samaris
Pizzi
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas
O problema é que o Samaris sozinho no meio campo não dará conta do recado, talvez quando a equipa estiver em melhor forma e mais entrosada isso seja possível

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Julho de 2015, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Julho de 2015, 15:22
discurso chato, blá, blá...espero que seja melhor a montar as equipas e esquemas do que a falar.
mais um jesuíta...

Olha que a maior parte que tenho visto a bater neste são os mesmo que batiam por tudo e por nada no Jesus...
tens de ler nas entrelinhas...

slbfuckfcp

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Julho de 2015, 15:22
discurso chato, blá, blá...espero que seja melhor a montar as equipas e esquemas do que a falar.
mais um jesuíta...

para o bem do BENFICA, é como digo que seja melhor a treinar do que no discurso, um treinador que diz que não foi por acaso que chega ao BENFICA, e ainda não ganhou um jogo nem a feijões... algo vai mal!
E tem uma estrutura base toda montada, perdeu um lateral direito até agora nos titulares, e agora o Lima.

Taliscão

Citação de: Mjolnir em 27 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:24
O Rui Vitória a falar não tem sido muito feliz, ontem disse que o Lima ia para melhor!  :disgust:
Não vi as declarações, mas se disse isso certamente referia-se a condições financeiras... Não vamos estar aqui a deturpar as coisas.
Talvez, mas todas as propostas que o Benfica recebe, os jogadores passariam a ganhar mais financeiramente do que ganham no Benfica.

Walter Morgan

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: Walter Morgan em 27 de Julho de 2015, 15:27
O melhor onze de momento parece-me ser:

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Samaris
Pizzi
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas
O problema é que o Samaris sozinho no meio campo não dará conta do recado, talvez quando a equipa estiver em melhor forma e mais entrosada isso seja possível

Samaris e Fejsa parece-me um meio campo forte defensivamente mas que pouco acrescenta ofensivamente. O ideal seria um jogador como o Enzo. Samris e Enzo seria um meio campo absolutamente impenetrável. Mas não vale a pena sonhar. :D