Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O Soberbo

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 15:02
Ainda não percebeste que o romance terminou entre os namorados.
Pois, terminou da pior maneira.
Esqueço-me sempre que o presidente ficou "desiludido mas não surpreendido" com um gajo do qual andou 6 anos a dizer que era amigo e com o qual comunicava por sinais de fumo. Deve ter ficado uma fumarada tão grande que o JJ saiu sem a "estrutura" dar conta.

Endless

Se calhar vou dizer algo para muitos será uma heresia, mas o Guedes está muito verde para o plantel principal. Não sei se não seria mais benéfico ele ter um desafio fora da zona de conforto que é estar no plantel...em contraponto, o João Teixeira está-se a tornar num senhor jogador.

paulomaia1972

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 15:02
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 14:50
Mas vocês acham comparável a situação do Rui Vitória e do Jorge Jesus em pedir reforços? Acham que um treinador chega assim a um clube e passado 3 semanas já anda a dar murros na mesa e a fazer entrevistas a malhar na direcção porque não chega ninguém?

JJ isto e JJ aquilo. Sim, porque ele no primeiro ano do Benfica caso não tivesse aquele super plantel ia mesmo andar aos murros na mesa a pedir reforços.

É diferente chegar a um clube ou estar lá ao tempo. JJ tinha carta branca para o que quisesse, inclusive dos adeptos, até para não fazer substituições num jogo a doer  e que o Benfica não ganhou, porque não estava satisfeito com o plantel. Isso ele fazia porque tinha outra relação com o clube e os adeptos, sabia do quanto a massa associativa o valorizava e sempre jogou muito com isso. Rui Vitória pode e deve pedir reforços, agora isso de vir falar para fora não vai  e não deve acontecer.
Exato, por isso é que não devíamos ter terminado o ciclo vitorioso. Era mesmo isso que iria escrever a seguir. Se estávamos bem, para quê mudar?



Ainda não percebeste que o romance terminou entre os namorados.
Pois, terminou da pior maneira.

Algum dia tinha que terminar. É preciso seguir em frente. Precisas de ajuda? Conheço profissionais da área.

:coolsmiley:

MTrigueiros

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:07
Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2015, 15:05
Sei que são apenas jogos de pré-época, mas ganhar é sp bom para a moral e confiança, e temos que entrar em grande para mostrar que apesar das saídas estamos fortes
Sempre a perder, corremos o risco de entrar de gatas no jogo do dia 9 de Agosto.

Nós de gatas, os outros de peito feito. Um filme tantas vezes visto e (quase) sempre com o mesmo final.

Nramos

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:07
Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2015, 15:05
Sei que são apenas jogos de pré-época, mas ganhar é sp bom para a moral e confiança, e temos que entrar em grande para mostrar que apesar das saídas estamos fortes
Sempre a perder, corremos o risco de entrar de gatas no jogo do dia 9 de Agosto.

Foi o que nos aconteceu por causa da pre-epoca passada...

Está dificil fazer o luto.

paulomaia1972

Citação de: Endless em 27 de Julho de 2015, 15:08
Se calhar vou dizer algo para muitos será uma heresia, mas o Guedes está muito verde para o plantel principal. Não sei se não seria mais benéfico ele ter um desafio fora da zona de conforto que é estar no plantel...em contraponto, o João Teixeira está-se a tornar num senhor jogador.

Infelizmente, creio que nem um nem outro serão apostas.
Um por falta de espaço e o outro por falta de paciência, esta tivemos para o Ola...



Trezeguet

O PAslb ainda não se conformou.

Shoky

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:07
Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2015, 15:05
Sei que são apenas jogos de pré-época, mas ganhar é sp bom para a moral e confiança, e temos que entrar em grande para mostrar que apesar das saídas estamos fortes
Sempre a perder, corremos o risco de entrar de gatas no jogo do dia 9 de Agosto.

Completamente irrelevante.
Os resultados de pré-época só têm importância na cabeça dos adeptos.
Quando começar a Supertaça é 50/50.

Rei

Estou com ele até ao fim, é uma pessoa trabalhadora e um grande benfiquista, tudo o que me têm dito dele é muito positivo. Já no campo, tenho gostado, nós jogamos contra os PSG's enquanto outros jogam contra os Cape Towns... É a diferença. No dia 9 tiramos tudo a limpo e os mesmos de sempre ficarão pela toca.

Taliscão

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2015, 15:02
Ainda não percebeste que o romance terminou entre os namorados.
Pois, terminou da pior maneira.
Esqueço-me sempre que o presidente ficou "desiludido mas não surpreendido" com um gajo do qual andou 6 anos a dizer que era amigo e com o qual comunicava por sinais de fumo. Deve ter ficado uma fumarada tão grande que o JJ saiu sem a "estrutura" dar conta.
As exigências eram muitas, é normal que o treinador anterior começasse a pensar que seria um pau mandado...
Tinham de estar x jogadores da formação; o plantel teria de ter no máximo 25 jogadores; etc.

O que me parece é que esta entrevista do presidente é para lavar as mãos se as coisas correrem mal.

LFVL

Vais ter de dar ao chinelo, Ruizinho. Muito sinceramente ainda não vi grande coisa deste novo Benfica. Estou a ficar um pouco preocupado e temos de dar muito mais.

PlusUltra

Apesar das inúmeras críticas, creio que o jogo contra o NYRB foi até agora o melhor da pré-época e isto apesar de termos jogado com outro sistema e jogadores (e talvez até mesmo por isso).

* Contra o PSG estivemos melhor no ataque e pior na defesa.
* Contra a Fiorentina, estivemos melhor na defesa do que no ataque.
* Contra o NYRB, estivemos bem na defesa (fora os erros individuais) e bem no ataque (apesar do desperdício)

Quando digo bem na defesa, quero dizer que a equipa não permitiu no geral muitas veleidades aos adversários. Sofreu um golo por erro do Luisão e outro em que a defesa poderia ter feito mais pressão, mas que não deixa de ser um grande golo.

Quando digo que esteve bem no ataque, entendo que a equipa ensaiou boas combinações e criou diversas oportunidades, não concretizando por infelicidade, ansiedade pela vontade de mostrar serviço e até mesmo por algum egoísmo (Jonathan o maior exemplo) quando havia companheiros mais bem colocados para dar outro seguimento aos lances.

O Soberbo

Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:07
Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2015, 15:05
Sei que são apenas jogos de pré-época, mas ganhar é sp bom para a moral e confiança, e temos que entrar em grande para mostrar que apesar das saídas estamos fortes
Sempre a perder, corremos o risco de entrar de gatas no jogo do dia 9 de Agosto.

Foi o que nos aconteceu por causa da pre-epoca passada...

Está dificil fazer o luto.
No ano passado ganhámos a supertaça. Só vai ser preciso fazer luto se no dia 9 perdermos.

RVS

O RV é o RV e o judas é passado. Este Benfica para melhor ou pior vai ser diferente. Fosse quem fosse o treinador seria sempre diferente.

Há coisas que me preocupam:

A forma como as alas não tem o minimo de profundidade a atacar

O posicionamento dos extremos a defender.

Total descoordenação  entre os alas e os laterais

Preocupa-me a forma recuada e em linha como jogam os nossos dois médios centro. Na minha opinião só se justificaria este tipo de posicionamento se tivéssemos dois laterais que atacassem muito, algo que não acontece.

A linha da defesa muito recuada. Pode ser devido a falta de pernas nesta altura.

Preocupa-me a falta de peso na área, em 3 jogos ainda não vi um jogador do ataque a aparecer na área para finalizar ou abrir espaços.

O RV tem o meu apoio mas ontem fiquei preocupado, especialmente quando o vejo nervosíssimo por estar a perder. Nervosismo esse que passou para a equipa que tentou chegar ao empate com muito coração e muitos nervos mas sem nenhuma cabeça nem organização.

É pre-época e acho que a coisa vai ao sitio, veremos.  :flagglorioso:

Nramos

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 15:07
Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2015, 15:05
Sei que são apenas jogos de pré-época, mas ganhar é sp bom para a moral e confiança, e temos que entrar em grande para mostrar que apesar das saídas estamos fortes
Sempre a perder, corremos o risco de entrar de gatas no jogo do dia 9 de Agosto.

Foi o que nos aconteceu por causa da pre-epoca passada...

Está dificil fazer o luto.
No ano passado ganhámos a supertaça. Só vai ser preciso fazer luto se no dia 9 perdermos.

Lê bem o que está escrito.