Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

-Miccoli

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 23:19
Citação de: Red Eyes em 27 de Julho de 2015, 22:16
O 2º golo deles terá sido chouriço? :confused:

Já houve quem aqui dissesse que não tinha sito um remate.
Mas sim um chapéu. Genius  :D

iloy

O problema è que o pessoal pensa realmente que vamos ter reforços, para mim è claro que so a venda do gaitan pode mudar isso mas infelizmente acho que este ano è bem claro que o clube esta numa grande merda ao nivel financeiro

crslb

Mister, o Samaris é um excelente 8, certo. Mas .. tem de ter um 10 à frente dele.

Fejsa a 6.
Samaris a 8.
Talisca a 10. Por exemplo isto.

-Miccoli

Se o Vitória queria usar esta pré-época para andar a experimentar 2\3 modelos diferentes era obrigatório ter mais 2 jogos contra equipas fracas, isto é óbvio. A pré-época foi tão mal organizada por causa de 3 milhõeszecos. Espero que isto não seja um sinal que estamos mesmo a precisar de dinheiro urgentemente.

slbenfica_croft

Citação de: crslb em 27 de Julho de 2015, 23:23
Mister, o Samaris é um excelente 8, certo. Mas .. tem de ter um 10 à frente dele.

Fejsa a 6.
Samaris a 8.
Talisca a 10. Por exemplo isto.
mais do que 10 ou outra coisa qualquer, é ter um outro médio capaz de ligar miolo e ataque.

Kirby

Nunca gostei muito das tácticas em que se usa só um ponta-de-lança. A não ser que os extremos do 4-3-3 tenham muita mobilidade e derivem bem para dentro da área adversária, senão ficamos com pouco poder de fogo na frente.

obliquevoice

Incrivel como o pessoal se passa com pouco....perdemos o  primeiro jogo da pre-temporada porque comecamos a rodar demasiado a equipa contra o PSG, no segundo empatamos com a Fiorentina e acabamos por perder por penalties, no terceiro num espaco de 48h formos jogar contra uma equipa que espetou 4 ao Chelsea e que vai com a rodagem de um campeonato a meio, ainda assim os golos deles foram 2 chouricos....pah, tudo bem que nao foram vitorias, verdade que ha trabalho a fazer, mas nem 8 nem 80!!!

nfgl

Finalmente vi o jogo com o red bull.
Eh pah, há muita coisa a trabalhar. Muita mesmo.

KATSO75

acho o nosso treinador demasiado "manso"...

joao_manike

O Samaris a 8 não convence porque não é um médio de transportar jogo nem se de envolver com os da frente. É muito forte a construir de trás, e neste momento só o vejo a 6. Temo que entre ele o Fejsa, um tenha de ficar de fora, exceto em determinados jogos.

nfgl

Não há um apoio nem uma combinação ofensiva.
Defensivamente é melhor nem falar muito. Parece um queijo esburacado.

Há muito trabalhinho pela frente. 

joao_manike

Eu acho que a pré-época foi muito mal planeada e o próprio treinador não está a conseguir passar ideias à equipa e precisamos urgentemente de reforços. Espero que não tenhamos de perder jogos oficiais para se descobrir isso.

Taliscão

Citação de: nfgl em 27 de Julho de 2015, 23:45

Podes querer, é preocupante.

joao_manike

Citação de: nfgl em 27 de Julho de 2015, 23:45

Não há ideias nem dinâmica. Isto é o que me assusta. Quer jogar no sistema do outro e destruiu tudo de bom que o outro tinha deixado enraizado, tem tudo para dar merda. Que jogue num 4-3-3 ou 4-2-3-1 porque temos equipa para isso, mas acima de tudo que os meta a jogar à bolinha e não a passar para o lado e para trás.

Taliscão

Citação de: joao_manike em 27 de Julho de 2015, 23:42
O Samaris a 8 não convence porque não é um médio de transportar jogo nem se de envolver com os da frente. É muito forte a construir de trás, e neste momento só o vejo a 6. Temo que entre ele o Fejsa, um tenha de ficar de fora, exceto em determinados jogos.
Eu acho que podem jogar os 2, aliás, neste momento seria o ideal, porque a equipa deixa muito a desejar em termos defensivos.