Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Coiso123

Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 22:06
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: PB_124 em 27 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 21:28
Sem reforços tem que ser assim contra o Sporting :

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Fácil, não tem nada que saber.
Igual à equipa que disse, só meti o Nelson e tu o AA  ^-^
Já deu pra ver que samaris nao resulta a 8, pelo menos por agora. Para mim o meio campo era samaris pizzi

Temos de segurar o meio campo neste primeiro jogo.

Temos Gaitan, Carcela, Talisca é Jonas mais à frente.

E o Samaris era 8 antes de chegar ao maior.
Nop, tenho ideia que ele proprio disse que jogava a 6 antes.
Concordo com a ideia de segurar o meio campo, mas acho que ele nao tem rotinas a 8 sendo que deixa muitos buracos no meio campo como deu pra ver com a fiorentina. Acho que com Pizzi até ficamos mais seguros

Red Eyes

O 2º golo deles terá sido chouriço? :confused:

kramxel²

O que me parece é que o planeamento desta pré-época foi atroz.

5 jogos, com 30 e tal jogadores nas primeiras semanas, a levar dispensados para colocar na montra dos EUA, com todo um misto de equívocos nas apostas que vai fazendo, com uma equipa que a 2 semanas do 1º jogo a doer ainda se arrasta em campo, com tantas mexidas tácticas para tão poucos jogos....


Acho que para fazer aquilo que ele quer, seriam precisos mais 2 ou 3 semanas de pré-época e mais jogos... espero que não o ande ainda a fazer quando a época começar.

insatisfeito

Perdeu ou está a perder jogadores que dão "mobilidade" à táctica (maxi, salvio e lima) e os que estão a entrar estão a tornar a equipa estática.


A entrada do Nelson Semedo notou-se logo....

Greis

Citação de: Red Eyes em 27 de Julho de 2015, 22:16
O 2º golo deles terá sido chouriço? :confused:

Não. É frango da defesa mesmo

Juan Mata

Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2015, 22:17
O que me parece é que o planeamento desta pré-época foi atroz.

5 jogos, com 30 e tal jogadores nas primeiras semanas, a levar dispensados para colocar na montra dos EUA, com todo um misto de equívocos nas apostas que vai fazendo, com uma equipa que a 2 semanas do 1º jogo a doer ainda se arrasta em campo, com tantas mexidas tácticas para tão poucos jogos....


Acho que para fazer aquilo que ele quer, seriam precisos mais 2 ou 3 semanas de pré-época e mais jogos... espero que não o ande ainda a fazer quando a época começar.
Isto é o que me repugna mais. Temos um plantel grande o suficiente para neste mês andarmos a jogar 3 vezes por semana e ainda poderia surgir alguém a reclamar que a, b ou c não teve minutos suficientes.

Só que a direcção olhou ao dinheiro e só fazemos cinco jogos.

Deixámos jogadores em terra sem os testar, dispensámos outros de igual forma e há jogadores da equipa B que poderiam ter uma oportunidade na equipa A.
Como por exemplo: Amorim, Mukhtar, Rui Fonte, César, Pelé, Diego Lopes, Sanches.

Só assim de repente. Fora alguns que estão na América sem oportunidades.

WRT21

O planeamento da pré época foram os 3,5 Milhões do torneio.

Mas isso não desculpa tudo.

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:36
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:29
O único "processo" do RV é de contornos kafkianos.

Acabámos de mergulhar novamente nos tempos dos Autuoris e Manuéis Josés. Vai ser duro.

Nem te esforças, abres o notepad e toca a fazer copy past. Foda-se haja paciência.

Haja paciência é para mais esta vieirada. O homem já nem pés deve ter à custa de tanto tiro dado. Agora vamos todos ter de aturar as patacoadas da "estrutura" e o amigo da "mensagem de muita esperança" e do "matematicamente possível."

Não te admito que me chames vieirista de maneira indirecta ou directamente. Não sou vieirista, não sou anti vieirista, não sou jesuíta, não sou anti jesuítas, sou Benfiquista e como tal defendo e apoio o Benfica. Para mim não há afilhados no Benfica, se há coisas bem feitas elogia-se e se há coisas mal feitas crítica-se e fazem-se balanços sempre no final. Para ti e meia dúzia tudo tem quer servir de arma de arremesso contra o homem que se odeia, é essa a intenção primária e nota-se bem pela tua resposta.

Criticar construtivamente é bem diferente do que tu e a meia dúzia bem vocal andam aqui a fazer, o que vocês andam a fazer é puro histerismo e contra-informação, até parece que as pré-épocas com o JJ eram mares de rosas, até parece que o Benfica é o único clube com 5/6 jogos numa pré-época e que os resultados e exibições são piores que o do tão bajulado por aqui "Oporto".

Se porventura chegarmos ao fim do mercado sem reforços para posições com lacunas e sem Gaitán, aí crítica-se e fortemente e no fim da época se o trabalho do RV for mau face aos recursos disponíveis pede-se demissão sem qualquer tipo de drama e o mesmo serve para qualquer dirigente dentro do Benfica que não cumpra com os melhores interesses do clube. Não como principalmente tu o fazes e continuas a fazer, eu já li muito comentário teu que são puros insultos a roçar a sacanice para com o treinador e por motivos completamente infundados e descabidos tudo porque o homem que tu odeias o escolheu contra a tua vontade.

Por mim tu já tinhas marchado de férias durante uns tempos. Não tens acrescentado nada de positivo, só ódio.

Não te chamei a ti vieirista nem directa, nem indirectamente. Não te conheço de lado nenhum, aliás, nem percebo muito bem essa necessidade de te vitimizares e pessoalizares o assunto.

Chamei sim a contratação do RV de uma "vieirada," mais uma num já longo rol de 12 anos de presidência. É essa longa presidência que nos faz entrever já a cagada que vem aí.

Quanto a achares que eu devia ser banido, como deves calcular é-me completamente indiferente. Para o mal e para o bem, não escrevo para agradar a ninguém em particular, lamento desapontar-te.

BENFIKA

O judas ia tendo todos os anos bons reforços, este está a ter que aproveitar tudo até ao tutano...miudos, jogadores mediocres, tudo!!!

Reforços a sério nem vê-los.

slbenfica_croft

O Samaris não é o tipo de 8 para este modelo.

E por isso mesmo, neste modelo, joga melhor como trinco.

O grego tem qualidade inegável, mas não é um transportador de bola no pé, nem tem muita intensidade. Isso por si só limita-o nas funções de 8 no actual modelo de jogo.

insatisfeito

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 22:45
O Samaris não é o tipo de 8 para este modelo.

E por isso mesmo, neste modelo, joga melhor como trinco.

O grego tem qualidade inegável, mas não é um transportador de bola no pé, nem tem muita intensidade. Isso por si só limita-o nas funções de 8 no actual modelo de jogo.

Se o samaris for para 8, o Almeida para o lugar do maxi e o talisca jogar mesmo no lugar do salvio a equipa vai ficar parada em campo.

BENFIKA

Mais medo do que do trabalho do RV tenho do trabalho do Vieira  :-X Aliás, até agora o RV está a dar 10 zero ao vieira.

slbenfica_croft

O jogo da fiorentina foi um bom exemplo do que é ter, neste modelo, o Samaris como 8.

Construiu, mas sempre muito recuado, sem transporte de bola e sem chegada a zonas mais adiantadas.

Tivemos dificuldades em ligar o meio campo com o ataque.

Mais um caso evidente de que é preciso saber enquadrar os jogadores, porque as coisas não se resumem somente a qualidade, mas tb a características dos próprios que encaixam melhor em determinados modelos e pior noutros.

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 22:54
O jogo da fiorentina foi um bom exemplo do que é ter, neste modelo, o Samaris como 8.

Construiu, mas sempre muito recuado, sem transporte de bola e sem chegada a zonas mais adiantadas.

Tivemos dificuldades em ligar o meio campo com o ataque.

Mais um caso evidente de que é preciso saber enquadrar os jogadores, porque as coisas não se resumem somente a qualidade, mas tb a características dos próprios que encaixam melhor em determinados modelos e pior noutros.
é normal que o Samaris teanha "vicios" na forma de jogar e nao é em 90 minutos que os vai perder.

Vallis Longus SLB

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Vallis Longus SLB em 27 de Julho de 2015, 18:17
o processo que me parece que já está consolidado nesta pré época é.......o da viagem! De avião e também de autocarro!!! largas horas

É como o processo do Porto, Sporting e outros, está tudo no ponto!

O Porto fez um estágio a dois tempos. Foram à Holanda, voltaram e foram outra vez todos para a Alemanha. Porquê? Não faço ideia, mas também ninguém questiona.

O Sporting vai à África do Sul para fazer dois jogos em dois dias consecutivos e vem embora. O cashet não chega a 1/4 daquilo que o Benfica recebeu para a ICC. Também é normal.

Enfim. Qualquer coisa que o Benfica faça, é um escândalo.
Mas quem falou em escândalo? Escandalosa é a anarquia tática do nosso futebol...escandaloso é o desinvestimento no futebol...mas está tudo impávido e sereno...o estruturas deve andar pelo brasil na caipirinha...afinal somos bicampeões!!! Quebramos a hegemonia dos porcos ...porque temos uma grande estrutura?? Meus amigos não se iludam a continuar assim vai ser uma década a vê-los ganhar!!!!! Os porcos estão a construir uma equipa muito superior à nossa...e não vão ser incompetentes outra x!